Fernando (Futsal)

Universal, 43 anos,
Argentina
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Jorge.P_

dtfstoko

RUA.
Na seleção é grande craque mas no Benfica parece um pino.

Squibidi

Na argentina é o maior, até fiquei parvo com o mundial que fez ... Aqui é uma merda

joao tavares

É provavelmente o maior mistério(Franklin e Freitas também são mistérios) do plantel. O binómio de rendimento que apresenta da selecção para aqui é da noite para o dia.

BC

Para mim, é o pior jogador do futsal Benfica.

iKatz

Não vale NADA. Z E R O

FaithNoMore

RUA atitude vergonhosa,zero

cipri_slb

O melhor jogador do Mundial e é esta merda que se vê no Benfica.  :2funny: :2funny:

Tamarindus

Adeus que já vais tarde!

Rodrialex

finalmente adeus seu flop.

Tão mau.

TeamRocket37

Fernando não entendo o porque que dizeram que o Fernando jogou melhor na Argentina do que ai, eu vi jogos da Argentina e acho que apresenta o mesmo nivel...

Temos um Sarmiento, Cuzzolino, Borruto, tr argentino?

Se calhar esta por ai...

Devia sair... renovação faz-se por ele tb

PERERUXO

BlankFile

A verdade é que tem sido uma desilusão e nunca apresentou o mesmo nível que apresentou ao serviço da Argentina no Mundial que venceram. No Benfica é um jogador tremendamente irregular e pouco influente. Não vejo quais serão os benefícios para uma eventual continuidade no plantel.

Se fosse eu a mandar não renovaria com ele, mas como não sou eu que mando... tenho que aguardar pelas novidades.

Red skin

Se rende noutros lados e não aqui a culpa será apenas dele?

jgbg91

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:25
A verdade é que tem sido uma desilusão e nunca apresentou o mesmo nível que apresentou ao serviço da Argentina no Mundial que venceram. No Benfica é um jogador tremendamente irregular e pouco influente. Não vejo quais serão os benefícios para uma eventual continuidade no plantel.

Se fosse eu a mandar não renovaria com ele, mas como não sou eu que mando... tenho que aguardar pelas novidades.

Amigo salvo elisandro e chaguinha são todos irregulares e jogavam melhor nos outros clubes e seleções do que no Benfica. Não pode ser só coincidência de um jogador, quando um leque de 7/8 andam a jogar metade ou nem isso do que sabem