Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

mcfmp

Ederson, Lindelof, Grimaldo e Nelson Semedo.

Saldos SLB verão 17 !

AndreCruz11SLB

Eliseu não é tão fraco como o pintam, mas este dá outra classe ao jogo... Não devia sair mais ninguém, mas se sair entrem Nelson e Grimaldo que saiam só um... Perder 1gr, 1dc, 1dd e 1de no mesmo período de transferências é perigoso...

Jonny-Venezuela

Grimaldo: "Ahora el Barça no mira a la cantera"

El lateral del Benfica, exfutbolista del Barça, habló para O Jogo y habló de su futuro, abriendo la puerta de salida del conjunto lisboeta, con el que este año ha ganado Liga y Copa en Portugal. Además lanzó un dardo a la política de cantera del Barça en los últimos años. "Siempre es difícil subir al primer equipo del Barça, pero ahora el club no mira a la cantera. Hay jugadores que se van y tienen nivel como para seguir allí", dijo el lateral zurdo. Su nombre ha sonado para equipos como el Manchester City o Nápoles pero Grimaldo, por el momento, piensa en el Europeo sub21. "Al 100% no puedo decir que seguiré en el Benfica, aunque tengo contrato. Lo que tenga que pasar, pasará", dijo. "Estoy centrado en la selección sub21. Tuve una lesión que me ha tenido media temporada fuera pero estoy feliz con lo que he jugado y el nivel que he dado", ha dicho.

http://www.marca.com/futbol/barcelona/2017/06/10/593c468dca474120638b4617.html

Il Capitano

Não estou a ver que clube o pode levar.

NoNameGirl_Norte

Já disse e volto a dizer . Fala muito.
Às vezes não fazemos mais $$ porque mostram uma pressa de sair do camandro.
Basta uma porcaria qq da Espanha para ele ir a correr.
Barcelona não me parece .

20Nico Gaitan20

Este ano nao sai...agradecer a lesao que ele teve

Carlos Amorim

Tenho algum receio relativamente ao city. Queriam o mendy mas parece que houve um retrocesso. Agora fala—se no bertrand mas não me parece o estilo de lateral do guardiola. O grimaldo, se não tivesse tido a lesão, não tenho dúvida que iria para o city até porque o benfica vende barato e por 30/35 compravam—no.

GiiB_10

Vendo os colegas a sair, o mais certo é querer sair também.

Por isso, vão-se preparando.

LR

Parece estar com vontade...

Mata-Mata

Moran

"City Watch‏ @City_Watch

City have intensified contacts with Benfica about a deal for left-back Álex Grimaldo (21), who would cost €35m."

Não acredito, mas...

rudra28

O jornal espanhol Sport insiste que Pep Guardiola analisa com interesse a possibilidade de contratar Grimaldo ao Benfica.

A mesma fonte refere que o Manchester City já se informou junto do Benfica das condições necessárias para avançar com uma eventual proposta; sabendo que o clube encarnado estará disposto a baixar até aos 35 milhões de euros, mas não mais do que isso.

Grimaldo, recorde-se, tem na Luz uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros e fez a sua formação no Barcelona.

O Sport dá conta, assim, de que Pep Guardiola e o Manchester City voltaram à carga pelo lateral-esquerdo e de que as negociações podem ganhar contornos mais concretos nas próximas semanas.

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=677151

Pedro Nunes 28

Também tu ??? Dassss

zefo

35M era uma boa venda... Infelizmente não vejo substituto. O Hermes não parece capaz e o Eliseu já Tem 33.

Eusébio10

Citação de: Moran em 11 de Junho de 2017, 17:56
"City Watch‏ @City_Watch

City have intensified contacts with Benfica about a deal for left-back Álex Grimaldo (21), who would cost €35m."

Não acredito, mas...

É o prototipo de jogador para o Guardiola, virou-se para o Mendy primeiro porque encaixa melhor no futebol Inglês mas o Monaco não o deixou sair.

A ser verdade é mais um jogador que dá mais de 30M de mais-valias, veremos como fica o passivo no fim.