Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

_JonasThern_

O Panchito... O melhor jogador de hóquei que eu vi jogar... Quanto não merecia ele uma noite como a de ontem nos tempos em que jogava pelo Benfica. Deve ter ficado bastante feliz. Nota-se que gosta genuinamente do Benfica.

fgsilva

Fica para a próxima época?

Slb23

TeamRocket37

Ainda diziam que não se dava com o Torra!
Mete uns vídeos de um almoço lá em casa com ele e o Panchito no instragram direct

fgsilva

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: fgsilva em 11 de Junho de 2017, 20:22
Porque haveria de sair?

Não sei quando acaba o contrato.

A ideia que dá é que gosta imenso do Benfica e de Lisboa mas podia ser que houvesse uma proposta de valores irrecusáveis do Barcelona ou outro clube.

Slb23

Citação de: fgsilva em 11 de Junho de 2017, 21:22
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: fgsilva em 11 de Junho de 2017, 20:22
Porque haveria de sair?

Não sei quando acaba o contrato.

A ideia que dá é que gosta imenso do Benfica e de Lisboa mas podia ser que houvesse uma proposta de valores irrecusáveis do Barcelona ou outro clube.
Não sai do Benfica.

Aliás o Benfica não o pode deixar sair.

Di_Maria

1904_1904

Creio que ele chegou ao Benfica depois de uma situação pessoal muito complicada...a ideia que tenho é de que reencontrou a vida e a felicidade de novo cá em Portugal, duvido que saia a não ser que o Benfica não o queira...mas há sempre aquelas que não se podem recusar...

Roting

Marcar mais 5 contra o Sporting.

orlando77

Já antes deste jogo eu dizia que era o melhor jogador que eu vi jogar!  :bow2:

JM21

Um génio. Virou um jogo praticamente sozinho. E pode ter virado um Campeonato que esteve quase perdido. Enorme, ontem.

E nos livres diretos, onde sou um defensor de que não deve marcar, ontem pega na bola e 100% de eficácia quando realmente não podia falhar. Foi e é muito grande.

Um enorme craque. Que volte a partir tudo no próximo Sábado.

Chelas

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2017, 22:14
Já antes deste jogo eu dizia que era o melhor jogador que eu vi jogar!  :bow2:

Depois de Panchito e Pedro Alves , foi o melhor que já vi

Becken

Que figura!! Imortal!!

Monstro_SLB

Eu pedi uma boa exibição depois de um jogo menos conseguido contra o Porto e ele mostrou-me porque é que é o melhor do mundo. Ganhamos graças a este homem. Nem há palavras, foi um monstro dentro do ringue, quando tudo parecia que íamos perder por humilhação, o guarda-redes da Oliveirense defendia tudo e o gigante deles marcava golos de qualquer maneira e o Tó das Neves já festejava a vitória do campeonato do Porto juntamente com os comentadores tendenciosos da TVI24 que passam a vida a elogiar os nossos adversários e a criticar os nossos. Apareceu o nosso grande jogador com golos de classe, todos eles parecia uma reencarnação do Panchito, magia e classe pura. Acordou o inferno vermelho no pavilhão, silenciou os adeptos da Oliveirense e os próprios comentadores da TVI24. 
Obrigado Nicolía

Dr.Lecter

Vim só confirmar que tinha deixado o estatuto de bidão para ser novamente o melhor do mundo. Que jogador.

Falha como todos os outros, mas o que não podemos esquecer é que este homem assume sempre. Bola sempre para ele nos momentos decisivos. Há momentos em que as coisas não lhe vão sair bem, mas outros há em que temos o privilégio de assistir a exibições de luxo como a de ontem. Chutou para canto uma exibição também ela memorável do Bargalló, e isso diz muito.

Grande. Só peço mais uma destas no próximo fim-de-semana.