Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mikaeil

LISANDRO LÓPEZ PODE SAIR

Argentino não é indiscutível na Luz e tem mercado em Itália, Espanha e Inglaterra

Lisandro López recebeu sondagens de clubes de Itália, Espanha e Inglaterra e, caso surja uma boa proposta também para os cofres da Luz, poderá deixar o Benfica este verão.

Contratado ao Arsenal de Sarandí em 2013, o defesa-central argentino, de 27 anos, nunca se conseguiu afirmar nos encarnados e, por não ter esse estatuto de indiscutível, é um jogador que poderá ser negociado pela SAD, que desembolsou por ele, recorde-se, 4 milhões de euros. É por isso que qualquer negociação terá de acontecer sempre por um valor superior a esse, visto que as águias têm o objetivo de obter algum lucro com uma futura transferência de Lisandro López, que está protegido por uma cláusula de rescisão cifrada em 45 milhões de euros.

Certo é que, segundo informações recolhidas junto de fonte próxima do jogador, Lisandro López, que se encontra de férias na Argentina, espera cumprir o contrato que o liga ao Benfica até 2021 – renovou recentemente. Aliás, o central acredita mesmo que, com a saída de Lindelöf para o Manchester United, poderá ter uma palavra a dizer no eixo da defesa em 2017/18.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lisandro-lopez-pode-sair.html

sergio19azb

É um erro tremendo vender Lindelof e Lisandro, por mais apetecíveis que sejam as propostas. Só vendia o Lisandro se o Rúben Dias mostrasse na pré época algum valor.

Kyoto

Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2017, 10:14
É um erro tremendo vender Lindelof e Lisandro, por mais apetecíveis que sejam as propostas. Só vendia o Lisandro se o Rúben Dias mostrasse na pré época algum valor.
sinceramente vivo bem com o Ruben Dias e Kalaica a suplentes do jardel e do luisao.

o Lisandro está longe de convencer

Diavolo Rosso

Por um valor entre 8-10M€ seria muito bem vendido...

Tem lacunas táticas muito graves, lacunas que duvido que corrija.

GiiB_10

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2017, 10:15
sinceramente vivo bem com o Ruben Dias e Kalaica a suplentes do jardel e do luisao.

Eu não vivo é nada bem, com esses dois a titular.

LFVL

Nuns posts atrás eu referi que não me opunha à venda pois ficamos com Luisão, Jardel, Kalaica e Ruben Dais... a meu ver o unico problema é que depois vamos buscar entulho... ainda nos aparece um Phillipe Sampaio ou Josué...

Kyoto

Citação de: GiiB_10 em 12 de Junho de 2017, 10:16

vivias melhor com o Lisandro no 11?

eu nao

BCaldeira

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2017, 10:16
Por um valor entre 8-10M€ seria muito bem vendido...

Tem lacunas táticas muito graves, lacunas que duvido que corrija.

Se o Porto vende o André Silva por 40M, acho que conseguimos sacar uns 20M pelo Lisandro.  ::)

Di_Maria

Já conhece o Benfica, conhece o campeonato português, saiu o Lindelof... ficava com ele.

GiiB_10

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: GiiB_10 em 12 de Junho de 2017, 10:16

vivias melhor com o Lisandro no 11?

eu nao
Que o Luisão, sim.
Mas o que é preciso mesmo, é a contratação de um grande central. Ainda mais, se este também sair.

tacuaracardozo

Espero sinceramente que fique. E não compraria mais nenhum central.

Tiago_I_

Tem de ficar uma vez que já sairam Ederson, Nelson Semedo e Lindelof.

Não gostava de ver mais mexidas na defesa.

LFVL

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Junho de 2017, 10:44

O Nelson foi para onde?

Pedro Nunes 28

Espero que fique, qualidade suficiente para assumir a titularidade ao lado de Jardel

Tiago_I_

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Junho de 2017, 10:44

O Nelson foi para onde?

Vai sair para o Barcelona.

Não me iludo, não tenho esperança nenhuma que fique.

Se mantermos toda a base excepto Ederson, Lindelof e Nelson Semedo já será muito bom.