RedPass - Regras na 1ª página

Achor81

Aumento de 21€ de um ano para o outro  :bah2: ::bater::

iSLBenfica

O problema é que estes gajos sabem que a malta paga a diferença, mas isto é escandaloso.

Isto já anda há anos consecutivos a subir de preço, e agora lugares em que se vão pagar mais 25€ em relação ao ano passado. É uma vergonha.

Se o estádio tivesse lotação esgotada em quase todos os jogos, admitia-se. Assim é continuar a roubar os adeptos/sócios do clube. E ainda estou à espera que baixem as quotas de sócio como prometido pelo Presidente.

jdrodrigues

A mim está a dizer-me que não há redpass para renovar.

vermelhao_33

O SMS e enganador. Parece que em relação ao ano passado fazem 2% de desconto.

Devia dizer caro sócio o Repass aumentou mas caso pague por multibanco o aumento vai ser menor.

P311

Desconto de 2,40€? Fantástico!

Aumento ridículo. Depois não se esqueçam de fazer as brincadeiras dos períodos de descontos e tal, enquanto cagam em quem arrota este dinheiro 9 meses antes...

joao98

Citação de: jdrodrigues em 12 de Junho de 2017, 23:09
A mim dá a mesma coisa, e nem vejo informações sobre Red Pass 2017/2018 no site.Cumps

volt

Com um Benfica em alta, eles sabem que a procura aumenta..
Ainda por cima andamos a ir constantemente a finais, taças, supertaças, taças da liga.. estamos com assistencias acima de 50k na época inteira.. é prioridades para as finais, champs e jogos fora, eles sabem que a malta vai pagar, estão-se a cagar.
Ninguém vai boicotar um redpass por 'protesto' e deixar de usufruir de todas as mordomias que o mesmo propociona, deixar de ir ao futebol. A não ser que não possa (€€), vai tudo renovar.

A prova disso é que amanha lá vou eu bater a nota. Paga e não bufa.

Sem_Medo

Só é possível renovar para já não é? Pergunto isto porque no site se clicar em "comprar Red Pass" não sai do sitio, mas se clicar em " Renovar Red Pass " já me pede o meu numero de sócio e CC.

jdrodrigues

Citação de: joao98 em 13 de Junho de 2017, 01:30
Citação de: jdrodrigues em 12 de Junho de 2017, 23:09
A mim dá a mesma coisa, e nem vejo informações sobre Red Pass 2017/2018 no site.Cumps

Deve estar a funcionar por fases. E temos até 24. :)

rcoelho

Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2017, 02:22
Só é possível renovar para já não é? Pergunto isto porque no site se clicar em "comprar Red Pass" não sai do sitio, mas se clicar em " Renovar Red Pass " já me pede o meu numero de sócio e CC.

tenta com outro browser, com o IE funciona melhor

Mestre

Vejo o pessoal criticar os 2% de desconto, por ser baixo, e criticarem o aumento, que acham elevado.

No meu caso e sem descontos, na Emirates, estamos a falar de menos de 1€ por jogo, considerando as 17 jornadas, e ainda há a taça da Liga. O desconto, sendo simbólico, visa premiar a renovação e tornar o aumento menos significativo. Basta pensar de 30.000 a um desconto médio de 3,5€ são menos 105.000€ de receita.

Os meus são renovados hoje, alguém tem ideia de quando se podem trocar lugares?

afsantos

Cerca de 20% de aumento....ok se bem recordo os valores não tem aumentado ultimamente.

Mas que ao menos tenha o jogo da Taça Eusébio incluído.

mMateus

RedPass renovados ... siga, rumo ao PENTA.  :bandeira2:

Atlantic Red Pirate

O site está um espetáculo! agora para comprar o Redpass, fornecem-nos um modelo 3D das bancadas. Está muito mais interativo e permite ter uma melhor avaliação dos lugares!

SMOL25

Tento comprar mas não consigo. Não abre.