Yuri Ribeiro

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

adeptoBancada

Citação de: Devil1 em 05 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Junho de 2017, 12:39
Não acho nada de relevante no Yuri. Respeito por estar de águia ao peito no entanto não vejo capacidade para mais.

Eu vejo um lateral que cumpre. Não sendo um Grimaldo ou um Coentrão nos seus bons tempos, é disciplinado, trabalhador e inteligente a jogar. Os treinadores costumam gostar deste tipo de jogadores, são sempre bastante úteis numa época longa.
O que é certo é que o Vitória já apostou nele.

preocupa-me que entre carvalho, pepe, diogo carvalho, ruben dias, tenha sido o yuri a ter oportunidade.

luigi16

Citação de: tfouto em 05 de Junho de 2017, 15:42
Citação de: Devil1 em 05 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Junho de 2017, 12:39
Não acho nada de relevante no Yuri. Respeito por estar de águia ao peito no entanto não vejo capacidade para mais.

Eu vejo um lateral que cumpre. Não sendo um Grimaldo ou um Coentrão nos seus bons tempos, é disciplinado, trabalhador e inteligente a jogar. Os treinadores costumam gostar deste tipo de jogadores, são sempre bastante úteis numa época longa.
O que é certo é que o Vitória já apostou nele.

preocupa-me que entre carvalho, pepe, diogo carvalho, ruben dias, tenha sido o yuri a ter oportunidade.
Só teve oportunidade porque o Grimaldo e o Eliseu estavam lesionados na altura

PERERUXO

Tiago_I_

Emprestar a um clube da Primeira Liga que lhe garanta minutos.

É um jogador inteligente e esforçado, vai fazer uma carreira interessante embora não ache que chegue para vir a jogar no Benfica no futuro.

Mats_Magnusson

Segundo a página Scouted Football

LFVL

Emprestar a um clube da primeira liga para ganhar outro estofo.

BlankFile

Citação de: Mats_Magnusson em 12 de Junho de 2017, 14:13
Segundo a página Scouted Football

Mereceu essa distinção. Fez um óptimo Mundial sub_20.

MaiorQuePortugal

Poderia ter um grande futuro pela frente, só é pena ser fraco.

pauliter

As vossas certezas enfim...

Se nao sao Ronaldos ou Messis nas suas posicoes sao fracos. Makes sense, toda a gente sabe que grandes equipas sao feitas de Ronaldos e Messis.
Prefiro um Yuri nascido e criado no Benfica do que qualquer outro que venha e depois logo se ve.

redfox1904

Citação de: pauliter em 13 de Junho de 2017, 09:05
As vossas certezas enfim...

Se nao sao Ronaldos ou Messis nas suas posicoes sao fracos. Makes sense, toda a gente sabe que grandes equipas sao feitas de Ronaldos e Messis.
Prefiro um Yuri nascido e criado no Benfica do que qualquer outro que venha e depois logo se ve.

Concordo, tipo Hermes....

Tongraça

Emprestar ao Rio Ave

Almada

Tiago_I_

Citação de: Almada em 13 de Junho de 2017, 10:32
Citação de: Tongraça em 13 de Junho de 2017, 09:35
Emprestar ao Rio Ave
Vai ficar e tem futuro

O Yuri Ribeiro? vai ficar? a fazer o quê? mais um ano na B? e Pedro Amaral e Jorginho?

Para a equipa principal nem coloco essa questão havendo Grimaldo, Eliseu, Marçal e Hermes.

rudra28

Yuri Ribeiro, lateral-esquerdo da equipa B, poderá rumar ao Rio Ave a título de empréstimo, segundo apurou o nosso jornal. O jovem futebolista, de 20 anos, foi um dos titulares indiscutíveis de Hélder Cristóvão em 2016/17, mas, na próxima época, poderá dar o salto para outro patamar.
Refira-se que o internacional sub-20 português já sabe o que é atuar pela equipa principal do Benfica, ainda que não tenha jogado no campeonato. O lateral-esquerdo foi utilizado em 2016/17 frente a Real e Vizela, em jogos a contar para a Taça de Portugal e Taça CTT, respetivamente, tendo jogado os 90 minutos em ambos.
Yuri Ribeiro iniciou a carreira a jogar na equipa Os Craques, de Vieira do Minho, tendo rumado ao Sp. Braga em 2011. No ano seguinte integrou os juvenis do Benfica, tendo assumido lugar de destaque nos escalões de formação desde então. Contabiliza 47 partidas na 2ª Liga.

Em alta no Mundial sub-20
Entretanto, Yuri Ribeiro foi escolhido como um dos melhores jogadores do Mundial de sub-20. O futebolista natural de Vieira do Minho figura no onze ideal. "Muito feliz, Obrigado aos meus colegas e aos treinadores. O prémio é de todos", escreveu o lateral na rede social Instagram.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/yuri-ribeiro-pode-rumar-ao-rio-ave.html

GiiB_10

Rio Ave, era muito bom para ele.
Ou para o Hermes.