Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mikeslb1904

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Maio de 2017, 02:36
Citação de: zerocool em 28 de Maio de 2017, 23:43
Alguém sabe quando sai o preçário dos RED PASS para a próxima época?

No inicio de Julho, tem sido assim.
Não falhem!
Vamos tentar os 50 000 red pass!
Eu acredito ser possível!

Mikeslb1904

Citação de: SMOL25 em 08 de Junho de 2017, 08:18
Costuma haver muita diferença de preço para um Red passa na coca cola,  entre o piso 0 superior e o 3 inferior?
Não. Não enriqueces nem empobreces com a diferença! :victory:

farmacia franco

Hoje foi a assembleia do Benfica?? Nem.uma mensagem aqui no forum nem nos jornais.. enfim..
BENFICA um e-mail aos socios nao.custa nada siim.

original

NOVO PARCEIRO DO RED POWER

A empresa O mundo das Gomas é o mais recente parceiro do Sport Lisboa e Benfica.

A atuar no setor alimentar, O mundo das Gomas fornece um desconto de 10% aos Sócios do Clube em todos os produtos, ou seja, gomas, doces, chocolates e salgados.

Representada em todo o País, este parceiro tem 16 lojas que podem ser visitadas por todos os Benfiquistas.

Pode ainda saber mais sobre a empresa em https://pt-pt.facebook.com/omundodasgomasesposende/
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qQMt-GZQOE-KAGKP4wRlMw?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg

Sem_Medo

edit. Os preços dos RED PASS são mesmo estes.

joao98

Boa tarde. Digam-me uma coisa,voçês conseguem fazer log in no site do Benfica? É que eu não consigo,nem com o meu mail nem com o mail da minha mãe e nem consigo com o log in do facebook, nem fazer novo registo no site. É só comigo que isto acontece? Cumps. :cachecol1:

Franco1904

Companheiros, preciso de uma ajuda: recebi a mensagem para renovar o RP, no entanto, quero trocar de bancada.

Como é que isto se processa ? Tenho receio de não renovar agora e depois na altura que já der para comprar não conseguir para a bancada que quero.

No site, quando vou a Comprar RedPass diz me que já tenho associado um lugar para renovar e quando vou a Renovar RedPass ele não me deixa alterar o lugar.

joao98

Pessoal, alguém aqui consegue fazer o log in no site do Benfica? É que eu não consigo,já tentei fazer um novo registo e diz que o email ja esta atribuido ou já foi criado ou seja já estou registado no site,depois tento recuperar a pass e não aparece nada no meu mail,só me falta fazer um novo registo mas com um mail diferente a ver se assim dá para fazer log in. Senão já não sei o que fazer mais.Por isso peço que alguem me diga se consegue ou não fazer o log in para saber se o problema é só meu.Cumps 
:bandeira1: :tocha:

Godescalco

A completa falta de vontade em publicitar aos sócios do clube as Assembleias Gerais é uma VERGONHA.

Repito, V E R G O N H A.

Cada vez mais os sócios são tratados apenas como clientes. Apenas e só. É inudar e-mails e telemóveis com mensagens para comprar isto e aquilo mas assuntos sérios do clube, está de chuva.

Depois aumenta-se SEM MAIS NEM MENOS os redpasses do dia para a noite, num gesto de prepotência pura e irresponsável, fazendo pouco da situação económica da maioria dos sócios do clube. E mentindo descaradamente em relação a promessas eleitorais feitas. É um GOZO COM A NOSSA CARA. E infelizmente continua-se a calar e comer.

O que estão a fazer lentamente é matar de vez o associativismo do Benfica. Matar o clube de vez. Fica só a SAD e o entreposto de milhões. É um escândalo com que infelizmente muita gente compactua.

to202002

Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2017, 19:02
A completa falta de vontade em publicitar aos sócios do clube as Assembleias Gerais é uma VERGONHA.

Repito, V E R G O N H A.

Cada vez mais os sócios são tratados apenas como clientes. Apenas e só. É inudar e-mails e telemóveis com mensagens para comprar isto e aquilo mas assuntos sérios do clube, está de chuva.

Depois aumenta-se SEM MAIS NEM MENOS os redpasses do dia para a noite, num gesto de prepotência pura e irresponsável, fazendo pouco da situação económica da maioria dos sócios do clube. E mentindo descaradamente em relação a promessas eleitorais feitas. É um GOZO COM A NOSSA CARA. E infelizmente continua-se a calar e comer.

O que estão a fazer lentamente é matar de vez o associativismo do Benfica. Matar o clube de vez. Fica só a SAD e o entreposto de milhões. É um escândalo com que infelizmente muita gente compactua.
olha a união

SMOL25

Citação de: to202002 em 13 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2017, 19:02

Repito, V E R G O N H A.

olha a união
Já os preços dos bilhetes dispararam este ano. Está tudo num ritmo de aumento bem grande e bem longe do prometido.

TheApopis

Era expectável que se verificasse um aumento. E enquanto o Benfica continuar a ganhar, vamos continuar a ver estes aumentos constantes anos após ano.

Não confundir expectável com recomendável ou aceitável.

to202002

Citação de: CarlosGomes em 14 de Junho de 2017, 08:57
Era expectável que se verificasse um aumento. E enquanto o Benfica continuar a ganhar, vamos continuar a ver estes aumentos constantes anos após ano.

Não confundir expectável com recomendável ou aceitável.
ao menos faziam aumentos aceitaveis nao esta vergonha destes valores

joao98

Bom Dia pessoal, alguém aqui consegue fazer o log in no site do Benfica? É que eu não consigo,já tentei fazer um novo registo e diz que o email ja esta atribuido ou já foi criado ou seja já estou registado no site,depois tento recuperar a pass e não aparece nada no meu mail,só me falta fazer um novo registo mas com um mail diferente a ver se assim dá para fazer log in. Senão já não sei o que fazer mais.Por isso peço que alguem me diga se consegue ou não fazer o log in para saber se o problema é só meu.Cumps 

pica_foices

Corrida "Churrasqueira do Cansado" da Casa do Benfica e "Juntos pelo Miguel"
A Casa do Benfica em Castelo Branco organizou a sua 1ª prova de atletismo "Churrasqueira do Cansado", que contou com a presença de Dulce Félix e Ricardo Ribas, atletas do Sport Lisboa e Benfica e que apadrinharam a prova.
O atleta do Clube encarnado, Ricardo Ribas venceu a prova Principal, dos 10km, e revelou mesmo à BBtv que "era um ponto de honra estar em Castelo Branco a representar o Benfica e a dar ânimo a todos estes atletas.... e amanhã, tenho a certeza, haverá mais praticantes de atletismo".
Dulce Félix, por estar grávida, não correu, mas participou na caminhada, que juntou famílias inteiras que aproveitaram a noite fresca para saírem à rua, depois de um dia de intenso calor.. Aliado também à iniciativa estava o facto da solidariedade com o pequeno Miguel que motivou muita gente a colaborar.
A Alameda da Liberdade esteve repleta de muita cor, entre atletas e caminheiros, numa jornada ímpar que em boa hora estreou na cidade luz.
Pedro Lopes, presidente da direção da Casa do Benfica em Castelo Branco, manifestou o seu regozijo pela organização deste 1º Grande Prémio de Atletismo, que envolveu muita logística, mas é gratificante ver que tanta gente aderiu, o que nos deixa muito orgulhosos, independentemente das cores clubísticas, tanto mais que este Grande Prémio tinha também uma vertente solidária, já que grande parte dos fundos recolhidos se destinam a entregar à família do pequeno Miguel para fazer face às despesas do seus tratamento médicos.
O 1º Grande Prémio de Atletismo Casa do Benfica em Castelo Branco/Churrasqueira do Cansado foi uma prova noturna com duas componentes: uma lúdica, com uma caminhada de 5km; e uma de competição, com uma corrida de 10km.
Este 1º Grande Prémio de Atletismo Casa do Benfica em Castelo Branco/Churrasqueira do Cansado" teve início na zona do Tribunal e passou em algumas das principais zonas da cidade de Castelo Branco (av. Nuno Álvares, estação da Refer, Carapalha, Casa do Benfica, Nercab, praça das Tílias, largo do Espírito Santo e rua do Pina), tendo o seu percurso um nível médio de dificuldade.
De todas as caraterísticas da iniciativa, a mais importante foi o seu caráter solidário.
Parte do valor realizado é entregue à iniciativa "Juntos pelo Miguel", uma criança de 3 anos que nasceu com uma doença genética rara, chamada distrofia muscular congénita por défice de merosina.
É uma doença sem cura que afeta todos os músculos, impedindo a normal mobilidade de quem dela sofre.
A terapêutica baseia-se na prevenção e tratamento das complicações, sendo necessários tratamentos e equipamentos dispendiosos, motivos mais que suficientes para justificar a decisão e a importância desta iniciativa.

https://www.facebook.com/beirabaixatv/videos/1705893079440638/