Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

A sorte desta politica de comunicação inexistente é que o DIAP vai ter que tomar uma decisão rapidamente por pressão da APAF.

LFVL

Verdade seja dita... neste momento há 2 crimes visiveis: 1 - é a forma ilegal como foram obtidos os emails, por pirataria informática que é crime punivel com prisão efetiva e 2 - é uma empresa (FCP) "roubar" informações confidenciais a outra empresa "SLB" e que consitui uma infração gravissima a nivel empresarial, ao qual a entidade reguladora tem de tomar medidas pois é tentar beneficiar-se como empresa roubando informações de outra.

Cor_rubrum

Não sei se esta tibieza ou cobardia, eu sei lá,  que manifestamos pela (não) reacção aos insultos e às calúnias de que somos constantemente alvos, não tem a ver com o momento pessoal do presidente, embrulhado nas trapalhadas das suas empresas. Já não é o mesmo Vieira, que apenas com a sua presença reunia as hostes e punha os adversários em sentido.
Nota-se que está fragilizado e nós estamos a levar por tabela...

Tom_Joad

Podem colocar aqui o que está nos emails segundo o CM?

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

LFVL

Além do que referi atrás há outra questão... um funcionário do FCP passa a vida a falar mal da Liga e não sofre consequências. Além destes ataques todos a árbitros e ao SLB, chamou a Liga de Liga Salazar... está sempre a dizer que o campeonato é manipulado... etc.

Tiki

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2017, 10:18
Citação de: Tiki em 15 de Junho de 2017, 10:14
O Benfica respondeu a perguntas de jornalistas.

Houve uma que respondeu, alegando que antes de tudo se tratava de um roubo informático.

Não podemos ficar por aí. Não podemos adoptar a mesma estratégia do Porto em que não desmente o conteúdo do apito dourado mas luta contra o método de aquisição de prova.

Não podemos estar à espera que uma investigação entre em segredo de justiça para que isso obrigue legalmente o diretor de comunicação do Porto a parar com a libertação gota a gota do que tem.

Este caso é caso porque existe um deliberada intenção em relevar conteúdos cirúrgicos sem que o público tenha acesso a todo o conteúdo.

Alguém que mande para cá para fora tudo e esvazie o balão já. Acho que deve ser investigado para que não haja perpetuação de dúvidas.

Em última instância, investigar porque acreditando que isto é muito fumo e levará de forma mais célere a que haja arguidos do lado dos que hoje acusam.
Mas o que e que o conteudo dos mails tem a ver com o conteudo do apito dourado?
E essa a diferenca

Nada. São casos diferentes, até ao momento.
Mas a estratégia de defesa, essa é igual, até ao momento.

cyenz

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 10:16
O presidente e quem o aconselha estão errados.
Há muitos benfiquistas nervosos e desmoralizados com tudo isto e nem sequer há  uma palavra para os tranquilizar.
A estratégia (?) comunicacional procurando ser diferente e polida apenas faz o jogo dos nossos inimigos, que se sentem sem oposição ou contraditório. Não é preciso imitá-los na falta de vergonha e de carácter que revelam, basta apenas ser acutilante, pedagógica e dizer "presente".
Nós estamos a perder esta guerra, só não vê quem não quer...

Como dizes e bem, eu pessoalmente estou super desmoralizado e triste com isto tudo. Este silêncio apenas quer dizer que o conteúdo é verdadeiro e que provavelmente mais emails deste género (temo que piores) ainda serão colocados na praça publica. Não sou ingénuo, todos os clubes tentam exercer a sua influencia em todos os sector do futebol no entanto é apenas a nossa que tem vindo a publico fazendo parecer que somos o único "player" no que toca a tráfico de influências.

De uma mancha gigantesca na nossa credibilidade já não nos safamos e isto é muito grave, não há sitio onde se comente futebol que este tema não seja abordado, seja TV, jornais, até entre os meus colegas de trabalho este é o único tema que se fala.

O método utilizado pelo trambolho do director de comunicação do porto permite isto ao fazer uma selecção de emails apenas partilhando algumas frases que fora de contexto podem parecer o que não são, no entanto, isto é extremamente eficaz visto que os adeptos rivais (e aqui não é preciso muito) já interiorizaram que nós somos corruptos e até benfiquistas (no qual me incluo) duvidam da idoneidade dos nossos dirigentes.

Estou super triste e desmoralizado, não tenho conseguido ler\ver praticamente nada relacionado com futebol.

Bailey

Citação de: Tiki em 15 de Junho de 2017, 10:28
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2017, 10:18
Citação de: Tiki em 15 de Junho de 2017, 10:14
O Benfica respondeu a perguntas de jornalistas.

Houve uma que respondeu, alegando que antes de tudo se tratava de um roubo informático.

Não podemos ficar por aí. Não podemos adoptar a mesma estratégia do Porto em que não desmente o conteúdo do apito dourado mas luta contra o método de aquisição de prova.

Não podemos estar à espera que uma investigação entre em segredo de justiça para que isso obrigue legalmente o diretor de comunicação do Porto a parar com a libertação gota a gota do que tem.

Este caso é caso porque existe um deliberada intenção em relevar conteúdos cirúrgicos sem que o público tenha acesso a todo o conteúdo.

Alguém que mande para cá para fora tudo e esvazie o balão já. Acho que deve ser investigado para que não haja perpetuação de dúvidas.

Em última instância, investigar porque acreditando que isto é muito fumo e levará de forma mais célere a que haja arguidos do lado dos que hoje acusam.
Mas o que e que o conteudo dos mails tem a ver com o conteudo do apito dourado?
E essa a diferenca

Nada. São casos diferentes, até ao momento.
Mas a estratégia de defesa, essa é igual, até ao momento.
O porto foi apanhado com as calcas na mao e so podia alegar que nao se podia usar aquilo em tribunal

O Benfica foi lhe roubado mail confidencial onde deturpam o conteudo dos mails.

_Xebola_

O objectivo primordial dos atrasados mentais é óbvio e o timming do lançamento destas merdas demonstra bem isso, tentar condicionar a preparação da próxima do Benfica.

O desespero é grande, a possibilidade de um Penta dói-lhes muito e daí esta união.

Neste aspecto tivemos a dormir quando o Marques e o Saraiva se foram mamar para o Hotel era óbvio que para além de se terem estado a mamar estavam a cozinhar alguma merda.

O portinho está acabado, já não conta para o totobola, aquela merda só não fecha porque o futebol português precisa dos 3 grandes, se não aquela merda já tinha fechado tal é o buraco. O ano passado foi uma excepção, pois em campo durante muitos e muitos anos não nos vão incomodar mais.

Os diarreia verde neste momento são a nossa ameaça, esconderam-se na sombra como cobardes e vão em sossego longe dos holofotes preparando a sua época em sossego e até as polémicas em que estavam sempre envolvidas acabaram.

Com estes merdas é que temos de ter cuidado nos próximos anos, pois o portinho neste momento é a puta do zbording, e quer queiramos quer não, é um aliado forte para nos ir "distraindo" fora das 4linhas.

Pede-se uma reacção forte por parte do Benfica, pelo menos algo que tranquilize um pouco mais os adeptos. Eu sei que esta merda (era escusado diga-se de passagem) não vai dar em nada, mas gostava que a direcção reagisse de outra forma, e demonstrasse outro tipo de força.

Para cima deles C******!!!

Carrega Benfica! 1904!

:bandeira1: :bandeira2:

STORM_13

Não quero querer que os principios base do Benfica não foram respeitados.. Não quero querer que tenhamos copiado a estratégia do Porto.

Mikeslb1904

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2017, 10:22
A sorte desta politica de comunicação inexistente é que o DIAP vai ter que tomar uma decisão rapidamente por pressão da APAF.
Mas tu achas que o DIAP é pressionável pela APAF?

Pode e deve ser célere mas não vai lá com "pressão" da APAF nem da Liga.

Também se podia investigar como é que o bimbo da costa soube do mandado de captura em seu nome e fugiu para Espanha no dia anterior ao da detenção.

werty10

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 10:23
Não sei se esta tibieza ou cobardia, eu sei lá,  que manifestamos pela (não) reacção aos insultos e às calúnias de que somos constantemente alvos, não tem a ver com o momento pessoal do presidente, embrulhado nas trapalhadas das suas empresas. Já não é o mesmo Vieira, que apenas com a sua presença reunia as hostes e punha os adversários em sentido.

Trapalhadas nas empresas?

Cor_rubrum

No Record: "Benfica vai processar Pinto da Costa e FJ Marques".
Vai ?!
Então as denúncias têm quase 15 dias e "vai"?!
Isto é só um exemplo do desnorte que vai em nossa casa.
Na quarta-feira seguinte à primeira denúncia, o presidente devia ir logo à PGR !
Estes" timings" de certa forma reforçam as teses dos nossos inimigos.
Estamos bem fodidos com estes dirigentes e com as suas damas de companhia como o Guerra e quejandos !

rubenobrega

Não percebo tanta preocupação e tanto alarido. Os lagartos e corruptos iriam falar do que quer que fosse que se lançasse na CS para entreter. Eu estou calmissimo até faço piadas com isto. Ainda ontém virei-me para um andrade e disse "olha lá se queres falar para mim é melhor mandares um mail". Ele nem me chateou mais. Quem é que não percebe que isto tudo é uma mão cheia de nada, que se eles tivessem algo de concreto teriam atacado pela calada! O objetivo passa por desculpar os insucessos e esconder  os seus reais problemas (tal como fair play financeiro, escutas do BC, etc.). O Benfica nestes mails mostra-se atento ao que está a passar na arbitragem e que não deixará  o porto controlar tudo a seu bel prazer com a submissão do sporting como aconteceu durante décadas. Por mim era deixa-los se roerem e trabalhar no Penta! Esse é o nosso foco. O silêncio conseme-os por dentro!O resto resolve-se nos tribunais. Os benfiquistas que saibam estar e não andem ao sabor do vento! Somos muitos mais...se deixarmos de ligar a esses programas que nos difamam eles acabarão por se extinguir, quanto mais lhes dermos audiências mais eles vão aproveitar o seu tempo de antena! Sejamos inteligentes. E Pluribus Unum!

Cor_rubrum

Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2017, 10:47
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 10:23

Trapalhadas nas empresas?

Sim pá ! Falências and so on...