Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 20:20
Eu atacava na PJ por denuncia de espionagem empresarial... movia já um processo com estado de emergência para serem detidos todos aqueles que mostrem ter material roubado do servidor do Benfica, alegando roubo de contratos, planos empresariais, estratégias, etc... não estou a ver outra forma de parar os ladrões.

se nada disso está a ser feito o que se supõe como mais lógico é que o Benfica está a deixar que todos os que quiserem se atravessem para depois avançar com uma quantidade de processos nos tribunais que vai ser uma limpeza geral...

Barolas

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2017, 20:24
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Junho de 2017, 20:11
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2017, 20:08
pergunta para advogados:
não está a ser cometido um crime público de violação de correspondência privada?
porque é que o MP ainda não actuou???

e atenção: eu penso que o Benfica já poderia ter pedido uma providência cautelar para parar isto da divulgação contínua de emails!

julgo que se não o fez é porque não nada teme e permite que o máximo de crimes ocorra para depois quando a torneira fechar iniciar o contra-ataque

Braz hoje disse que se o Benfica pedisse uma providencia cautelar eles em vez de mostrar no Porto Canal, mostravam noutro sitio. O Benfica voltava a pedir uma providencia cautelar para esse sitio e eles voltavam a meter noutro.
Não sei se funciona assim.

Duvido que eles continuem com isto por muitas mais semanas, os árbitros não iam permitir tal suspeição alem de já estar decorrer investigação.

acreditando nisso então o que vai ser feito é que o Benfica vai deixar que sejam cometidos vários crimes e que depois actuará sobre eles

A questão que para além de tudo o mais se isto é muito grave ou influencia muito ou pouco. A verdade é que nos fica muito mal enquanto clube andar com este tipo de merd*s.... Aliás alguém sabe se o Guerra já foi posto no olho da rua ou mesmo assim ainda vamos ter que levar com aquele imbecil e eu como sócio costuma-me ver que se anda a pagar a um fulano daqueles que só mete o nome do clube na LAMA.

Biscai@

Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 20:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 20:00
Mais uma vez o jornal da tvi a falar de forma leviana na perda dos 4 campeonatos pedidos pelos lagartos. Isto esta a passar todos os limites. A direção do Benfica nâo pode ficar calada!!!!
Esses e a CMTV tão cedo não passavam da porta de entrada. Essas dos 4 campeonatos é tão estupida que nem merece sequer algum comentário por parte do BENFICA. O mais idiota no meio disso é que o clube que pede isso é o mesmo que teve um dirigente da SAD a tentar corromper um árbitro....enfim.

Mas a mensagem que passa é de erosão e isso tem de ser combatido desde já. Nâo podem continuar a espezinhar o nome Benfica como querem.
Temos três possibilidades...
1: Comunicamos que os emails são falsos e tudo não passa de uma mentira acabando com a brincadeira.
2: Apresentamos uma queixa na PJ de espionagem empresarial, alegando roubo de emails, contratos, planos estratégicos, etc... e exigindo na mesma PJ a detenção de quem mostra publicamente esse mesmo material roubado.
3: Seguir a estratégia que está a ser seguida... deixar arder, estar seguro de que não se cometeu nenhum crime e atacar com tribunais, sabendo que vai demorar anos para repor a verdade e a justiça.

Cor_rubrum

pergunta para advogados:
não está a ser cometido um crime público de violação de correspondência privada?

e atenção: eu penso que o Benfica já poderia ter pedido uma providência cautelar para parar isto da divulgação contínua de emails!

julgo que se não o fez é porque não nada teme e permite que o máximo de crimes ocorra para depois quando a torneira fechar iniciar o contra-ataque

Braz hoje disse que se o Benfica pedisse uma providencia cautelar eles em vez de mostrar no Porto Canal, mostravam noutro sitio. O Benfica voltava a pedir uma providencia cautelar para esse sitio e eles voltavam a meter noutro.

Duvido que eles continuem com isto por muitas mais semanas, os árbitros não iam permitir tal suspeição alem de já estar decorrer investigação.

acreditando nisso então o que vai ser feito é que o Benfica vai deixar que sejam cometidos vários crimes e que depois actuará sobre eles
Infelizmente é isso.
E é tão inteligente  como o caso de uma mulher que decide queixar-se  de violação à 7ª vez...

Maldini

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 20:28
Mais uma vez o jornal da tvi a falar de forma leviana na perda dos 4 campeonatos pedidos pelos lagartos. Isto esta a passar todos os limites. A direção do Benfica nâo pode ficar calada!!!!
Esses e a CMTV tão cedo não passavam da porta de entrada. Essas dos 4 campeonatos é tão estupida que nem merece sequer algum comentário por parte do BENFICA. O mais idiota no meio disso é que o clube que pede isso é o mesmo que teve um dirigente da SAD a tentar corromper um árbitro....enfim.

Mas a mensagem que passa é de erosão e isso tem de ser combatido desde já. Nâo podem continuar a espezinhar o nome Benfica como querem.
1: Comunicados que os emails são falsos e tudo não passa de uma mentira acabando com a brincadeira.
2: Apresentamos uma queixa na PJ de espionagem empresarial, alegando roubo de emails, contratos, planos estratégicos, etc... e exigindo na mesma PJ a detenção de quem mostra publicamente esse mesmo material roubado.
3: Seguir a estratégia que está a ser seguida... deixar arder, estar seguro de que não se cometeu nenhum crime e atacar com tribunais, sabendo que vai demorar anos para repor a verdade e a justiça.

Eu apostava tudo.nas,duas ultimas

Biscai@

Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 20:27
pergunta para advogados:

A questão que para além de tudo o mais se isto é muito grave ou influencia muito ou pouco. A verdade é que nos fica muito mal enquanto clube andar com este tipo de merd*s.... Aliás alguém sabe se o Guerra já foi posto no olho da rua ou mesmo assim ainda vamos ter que levar com aquele imbecil e eu como sócio costuma-me ver que se anda a pagar a um fulano daqueles que só mete o nome do clube na LAMA.
Olha outro lindo....  :kiss:... como te chamas? Posso te dar um beijinho  :kiss:

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 20:29
pergunta para advogados:

Infelizmente é isso.
E é tão inteligente  como o caso de uma mulher que decide queixar-se  de violação à 7ª vez...

não compares

aqui há diversos a querer atacar
é deixá-los e depois actuar

Barolas

Não sei o que muitos acham disto... mas eu acho uma vergonha... como achei uma vergonha durante tempos o RGS como vice presidente dizer coisas como as que dizia num programa de tv como se fosse o Joaquimzinho ali do tasco do lado... Agora temos este Guerra que é simplesmente um triste... E não me venham dizer que defende bem e que os mete na ordem... o guerra envergonha todos aqueles que são verdadeiramente benfiquistas. Vamos continuar a ter gente daquela no nosso clube? Não está na altura de por gente com nível como fizemos a nível de comentadores e afins na BTV ... Aagora o guerra diretor de conteúdos .... Mas porquê!?!? eu sei... porque o gajo faz tudo o que o Vieira manda mas o Vieira é um anjinho porque o Guerra faz porque lhe pagam tal como ha uns anos disse o pior do Vieira.... Eu sou sincero prefiro mil vezes não ter nenhum representante nesses programas vergonhosos de TV... Aquele da CM TV é outro artista que faz cada figura,que por vezes nem sei se vale a pena rir ou chorar. Essa gente que vá para lá mas que NUNCA VÁ como se fosse alguém diretamente ligado ao Benfica. BASTA!

Cor_rubrum

Eu pasmo com a PGR e o MP !
A ordem social está ameaçada porque o clube da grande maioria da população portuguesa  está a ser atacado de forma vil e os Benfiquistas embora pacatos não vão assistir impávidos e serenos à destruição do clube.
Depois passa-se para a população a ideia que podem cometer sucessivos, reiterados e premeditados crimes públicos sem que nada suceda.
Não é de agora, eu acho a justiça portuguesa de fugir, de mudar de País!
Mas o Benfica é culpado de ter funcionários e dirigentes que deixam muito a desejar, tanto no sucedido como na reacção ao mesmo.

j.j.

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 20:28

1: Comunicamos que os emails são falsos e tudo não passa de uma mentira acabando com a brincadeira.

O que me preocupa é o ponto 3. Sabemos que nisto não existem anjos e virgens e não ponho as minhas mãos no lume por ninguém...

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 20:36
Eu pasmo com a PGR e o MP !
A ordem social está ameaçada porque o clube da grande maioria da população portuguesa  está a ser atacado de forma vil e os Benfiquistas embora pacatos não vão assistir impávidos e serenos à destruição do clube.
Depois passa-se para a população a ideia que podem cometer sucessivos, reiterados e premeditados crimes públicos sem que nada suceda.
Não é de agora, eu acho a justiça portuguesa de fugir, de mudar de País!
Mas o Benfica é culpado de ter funcionários e dirigentes que deixam muito a desejar, tanto no sucedido como na reacção ao mesmo.

O Benfica é culpado por ter muitos escroques lá dentro que só nos envergonham. Por mim esses programas da tanga acabavam e o Benfica deixava de ter cartilheiros e cartilhas e essas brincadeiras todas...

sportbilly

Desculpem o off topic mas alguem sabe por quanto saiu o lindelof

Adepto10

Citação de: sportbilly em 15 de Junho de 2017, 20:46
Desculpem o off topic mas alguem sabe por quanto saiu o lindelof

35M€ + objectivos

sportbilly

Foi bom dinheiro e agora temos o lisandro e o ex boavista para valorizar :bandeira1: :bandeira2:

Cor_rubrum

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 20:20
Eu atacava na PJ por denuncia de espionagem empresarial... movia já um processo com estado de emergência para serem detidos todos aqueles que mostrem ter material roubado do servidor do Benfica, alegando roubo de contratos, planos empresariais, estratégias, etc... não estou a ver outra forma de parar os ladrões.

Agora pouco.
Lembram-se do incêndio no Funchal ?
Vai ainda arder muito e a água não adiantará grande coisa.
O apoio aéreo  (João Gabriel) não foi disponibilizado e basica e resumidamente estamos bem fodidos com estes dirigentes e esta estratégia.