Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Meirim entra em cena...
CONSELHO DE DISCIPLINA DA FPF PEDE CELERIDADE NA INVESTIGAÇÃO AO CASO DOS E-MAILS
José Manuel Meirim quebra silêncio e quer acabar com as suspeitas
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/conselho-de-disciplina-da-fpf-pede-celeridade-na-investigacao-ao-caso-dos-e-mails.html

Biscai@

Citação de: sportbilly em 15 de Junho de 2017, 20:46
Desculpem o off topic mas alguem sabe por quanto saiu o lindelof
35M€ + 10M€ por objectivos.

Cor_rubrum

Alguém do campo jurídico que faça aqui um desenho à NES e explique à malta as várias batalhas que se avizinham;
-CD
-Justiça Comum
Porque há aqui muita gente com esperanças numa Justiça comum que deixa prescrever processos como se come tremoços e fé num CD que já foi desmentido n vezes pelos tribunais comuns (anos depois) obrigando a Federação a pesadas indemnizações.

LFVL

Acho que hoje o José Marinho vai estar na BTV... tou para ver o que sai dali...

JPG

Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 20:00
Mais uma vez o jornal da tvi a falar de forma leviana na perda dos 4 campeonatos pedidos pelos lagartos. Isto esta a passar todos os limites. A direção do Benfica nâo pode ficar calada!!!!

não vejo telejornais, pelo que pergunto, isto já é tema de jornal de prime-time da tvi?

epá, se sim, a direção tem que tomar medidas.

e SE tiveram condutas impróprias não espero nada que não seja a demissão. sou e serei benfiquista, não sou vieirista

Barolas

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2017, 20:56
Acho que hoje o José Marinho vai estar na BTV... tou para ver o que sai dali...

José Marinho que ha uns meses comecei a segui-lo no facebook está a perder tudo aquilo que ele tinha por lá... antes dava gosto ver o que escrevia sobre a bola,hoje é mais um defensor do Benfica e brevemente estará na BTV porque já não faz jogos na Sport tv. Não tenho nada contra,aliás,cada um tem as suas convicções mas parece que está a ter a síndrome do Guerra só que em versão magra.

Maldini

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 20:52
Meirim entra em cena...
CONSELHO DE DISCIPLINA DA FPF PEDE CELERIDADE NA INVESTIGAÇÃO AO CASO DOS E-MAILS
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/conselho-de-disciplina-da-fpf-pede-celeridade-na-investigacao-ao-caso-dos-e-mails.html

Bom ou mau?

Cor_rubrum

Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2017, 21:01
Meirim entra em cena...

Bom ou mau?

Em princípio bom, porque por enquanto a prova é zero e quanto mais rápido melhor.

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 21:02
Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2017, 21:01
Meirim entra em cena...

Bom ou mau?

Em princípio bom, porque por enquanto a prova é zero e quanto mais rápido melhor.

Sinceramente não temos que ter medo de nada... Se as fizemos que paguem,mas também acredito que nesse dia os sócios serão capazes de devolver o Benfica a gente de bem . Por mim,investiguem porque eu não sou daqueles que fico sem sono porque é com o meu clube. Eu quero é que o nosso clube seja DIGNO de toda a sua história !

Barolas

Retirado da página Ontem vi-te no Estádio da Luz

"Por agora só quero dizer isto:
Os benfiquistas pelo bem do Benfica não podem começar a assobiar para o lado nem a apontar o dedo a outros.
Os benfiquistas pelo bem do Benfica têm de encarar isto. Têm de abordar esta situação e não ter medo de reconhecer que algo de muito errado, nem que seja só eticamente errado, tenha andado a ser feito por quem dirige o nosso clube.
Não podemos ser iguais àqueles que sempre criticámos. Não podemos fingir que nada se passa e que nada se sabe. Não nos podemos focar no acessório - as intenções dos rivais - e ignorar o crucial - aquilo que os mails nos dizem.
Temos de ser sérios e honestos. Temos de defender o Benfica. E defender o Benfica é defender os valores sobre os quais este clube nasceu, cresceu e se glorificou.
Está na hora de quem dirige o nosso clube esclarecer os benfiquistas sobre a veracidade dos mails e o seu conteúdo.
Esquecimento e silêncios são infelizmente muito esclarecedores.
Nos últimos 4 anos temos assistido no nosso clube a um cinismo tremendo por parte dos nossos comentadores e dirigentes. Começámos a ganhar e de repente no Benfica começou um discurso amigo para todos. Começámos a falar como se fossemos o pilar máximo da moral, do desportivismo e da ética. Começámos a discursar como se fossemos o exemplo de heroísmo num mundo pérfido de vilania. Uma conversa de "nós somos o Bem e eles são o Mal".
Um cinismo muito falso que sempre cheirou mal. Sempre aparentou ser nada mais nada menos do que uma conversa para enganar quem quer ser enganado e gozar com quem quer ser gozado.
Mas agora, agora é tempo de provar que estou errado. Agora é tempo de todos aqueles que ao longo destes anos sempre apelaram a valores mais altos e a grandes moralismos serem coerentes com isso.
Agora é tempo de dirigentes, comentadores e adeptos mostrarem que toda a conversa sobre ética, exemplo e coragem, não era só conversa de quem anda com o ego cheio de vitórias.
Quem sempre apontou o dedo aos outros e quem sempre apelou à honestidade, seriedade e ética nos tempos de vitórias e sucessos, tem agora de ter a mesma postura perante este momento menos bom que o nosso clube parece estar a enfrentar.
Pelo Benfica."

É só isto pessoal...

Seven Red

Cor_rubrum

Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 21:07
Retirado da página Ontem vi-te no Estádio da Luz

"Por agora só quero dizer isto:
Os benfiquistas pelo bem do Benfica não podem começar a assobiar para o lado nem a apontar o dedo a outros.
Os benfiquistas pelo bem do Benfica têm de encarar isto. Têm de abordar esta situação e não ter medo de reconhecer que algo de muito errado, nem que seja só eticamente errado, tenha andado a ser feito por quem dirige o nosso clube.
Não podemos ser iguais àqueles que sempre criticámos. Não podemos fingir que nada se passa e que nada se sabe. Não nos podemos focar no acessório - as intenções dos rivais - e ignorar o crucial - aquilo que os mails nos dizem.
Temos de ser sérios e honestos. Temos de defender o Benfica. E defender o Benfica é defender os valores sobre os quais este clube nasceu, cresceu e se glorificou.
Está na hora de quem dirige o nosso clube esclarecer os benfiquistas sobre a veracidade dos mails e o seu conteúdo.
Esquecimento e silêncios são infelizmente muito esclarecedores.
Nos últimos 4 anos temos assistido no nosso clube a um cinismo tremendo por parte dos nossos comentadores e dirigentes. Começámos a ganhar e de repente no Benfica começou um discurso amigo para todos. Começámos a falar como se fossemos o pilar máximo da moral, do desportivismo e da ética. Começámos a discursar como se fossemos o exemplo de heroísmo num mundo pérfido de vilania. Uma conversa de "nós somos o Bem e eles são o Mal".
Um cinismo muito falso que sempre cheirou mal. Sempre aparentou ser nada mais nada menos do que uma conversa para enganar quem quer ser enganado e gozar com quem quer ser gozado.
Mas agora, agora é tempo de provar que estou errado. Agora é tempo de todos aqueles que ao longo destes anos sempre apelaram a valores mais altos e a grandes moralismos serem coerentes com isso.
Agora é tempo de dirigentes, comentadores e adeptos mostrarem que toda a conversa sobre ética, exemplo e coragem, não era só conversa de quem anda com o ego cheio de vitórias.
Quem sempre apontou o dedo aos outros e quem sempre apelou à honestidade, seriedade e ética nos tempos de vitórias e sucessos, tem agora de ter a mesma postura perante este momento menos bom que o nosso clube parece estar a enfrentar.
Pelo Benfica."

É só isto pessoal...

Eu percebo a ideia mas não quero ser mártir...
Gosto de princípios altos mas aplicáveis a todos. A nós e aos os nossos adversários. Aplique-se a justiça mas não esqueçamos os antecedentes, não sejamos anjinhos.
E depois então olhemos para dentro do nosso clube.

Barolas

Claro que o passado está cheio de impunidade para com outros... mas nunca nos podemos valer disso,para nós no passado,presente ou futuro entremos em caminhos mais escuros e complicados. Sinceramente,todos sabemos como funciona o futebol e todos os seus truques e movimentações... todos os que querem na verdade vencer as tem... Mas somos um clube com uma dimensão demasiado grande para sair com a imagem manchada ainda para mais à custa de gajos que só nos envergonham .

Slb04Sempre

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 19:45
Estava totalmente confiante quando li os emails do Guerra, esta semana após a nova publicação de emails e depois de os ler muito bem e assistir por onde os jornalistas estão a levar todo este caso começo a ficar apreensivo... cuidado, muito cuidado, eles têm um plano conjunto, Nuno Saraiva está feito com o Xico esperto, eles têm muita informação nas mãos e estão a manipular tudo e todos, a semana passada lançaram uns emails e esperaram pelas reacções, esta semana arrasaram as reacções das pessoas afectas ao Benfica e voltaram a lançar novos emails, estes um pouco mais explícitos, entretanto aparece o Saraiva que estava surpreendentemente calado há uma semana a dizer "se isto ficar provado o Benfica tem de perder os 4 últimos campeonatos e descer de divisão"... para a semana imagino que lancem mais uns quantos emails um pouco mais explícitos e assim sucessivamente semana após semana, destruindo e corroendo o Benfica por dentro e por fora... eu depois de ler este emails não fiquei tranquilo, não existe corrupção mas existe promiscuidade, parece-me obviamente que não podem ser usados para condenação em tribunal, mas estão a ser usados para destruir a imagem do Benfica na praça publica com o contributo da comunicação social, tentáculo essencial nesta estratégia dragarta... a direcção do Benfica até ao momento não mostra ter armas para combater este tipo de guerrilha, a comunicação social está a ser alimentada e manipulada pelos dragartos, estão a noticiar o que eles querem, a falar do que eles querem e a cozer o Benfica em lume brando... semana após semana esta merda pode ficar um caos incontrolável... hoje o pasquim OJOGO já noticiou que o FC Porto tem mais emails... ou o Benfica pára isto imediatamente ou então não sei o que pode acontecer, porque o que me parece é que os dragartos estão a julgar o Benfica na praça publica para depois pressionar a justiça a arranjar forma de castigar o Benfica, começando também já a pressionar o poder político... quem tem a informação tem o poder, e o FC Porto tem material precioso em seu poder, está a mostrar os emails mas certamente que no bolo do roubo teve acesso a contratos, planos, estratégias, etc... convém olhar para isto com muita seriedade e apreensão... repito, primeiro o Benfica tem de legalmente parar imediatamente esta publicação dos emails semanalmente e depois tentar de alguma forma dar a volta à situação... repito, para já com o que foi mostrado o Benfica não pode ser condenado, mas ninguém sabe o que eles têm em seu poder, a forma como têm trabalhado tem sido consertada e apenas com um erro ou outro, isto parece-me tudo muito bem pensado e planeado, vai ser difícil o Benfica combater este tipo de guerrilha... estou apreensivo.

Ontem estavas tão confiante...

Cor_rubrum

Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2017, 21:19
Claro que o passado está cheio de impunidade para com outros... mas nunca nos podemos valer disso,para nós no passado,presente ou futuro entremos em caminhos mais escuros e complicados. Sinceramente,todos sabemos como funciona o futebol e todos os seus truques e movimentações... todos os que querem na verdade vencer as tem... Mas somos um clube com uma dimensão demasiado grande para sair com a imagem manchada ainda para mais à custa de gajos que só nos envergonham .

Estás aí a modos que a salivar pela possibilidade remotíssima de irmos para a segunda?
Sonha...