Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MadMax 1904

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 10:28
Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2017, 18:50
Não estaria na hora de começar a enquadrar essas TVs que alinham em campanhas de difamação? Não os vejo tão prontos quando é para falar de casos reais e graves.

para mim é claro que TVI24, Record e todos os que têm divulgado correspondência privada estão a cometer crimes. O Vieira que aproveite que assim diminuimos o passivo mais rapido

Concordo, no entanto, amigos, estamos em Portugal. E no nosso País atira-se o nome de alguém para a lama e depois boa sorte em lavar o nome.

Até chegar o dia em que alguém ou alguma entidade pague uma indemnização milionária o crime de difamação é bem apetitoso para os Merdia.

De todo o modo, mesmo que seja apenas por uma questão de princípio deviam levar TODOS com processo em cima.

desertfox

A pergunta que deixo no ar e isso é que me preocupa como é possível um clube com a estrutura do Benfica cair numa situação destas que se assim continua vai desgastar, desestruturar etc...etc... é uma autêntica vergonha alguém ter entrado nos computadores de uma grande instituição e criar uma situação destas. Caso se prove que os mails são verdadeiros e que alguém tenha penetrado dentro dos meios informáticos do clube, têm de ter paciência com o que vou dizer mas o presidente tem de se demitir, isto não é brincadeira é uma situação muito grave e que tem de ter consequências á altura, queconsegue ter acesso a este tipo de coisas consegue ter acesso a muito mais inclusive situações confidenciais do clube. Isto é simplesmente amadorismo, nem num clube do terceiro escalão isto acontece, vergonhoso.

Semper Fidelis

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Junho de 2017, 10:32
Não estaria na hora de começar a enquadrar essas TVs que alinham em campanhas de difamação? Não os vejo tão prontos quando é para falar de casos reais e graves.

para mim é claro que TVI24, Record e todos os que têm divulgado correspondência privada estão a cometer crimes. O Vieira que aproveite que assim diminuimos o passivo mais rapido

Concordo, no entanto, amigos, estamos em Portugal. E no nosso País atira-se o nome de alguém para a lama e depois boa sorte em lavar o nome.

Até chegar o dia em que alguém ou alguma entidade pague uma indemnização milionária o crime de difamação é bem apetitoso para os Merdia.

De todo o modo, mesmo que seja apenas por uma questão de princípio deviam levar TODOS com processo em cima.

não pressionar nesse sentido será não só permitir mas pedir que o clube e seus adeptos continuem a ser gozados.
Se o Vieira não fizer isso para mim mais vale sair

Semper Fidelis

sou um ninguém nesta republica das bananas mas peço a todos os que lerem esta mensagem que usem as redes sociais para partilhar esta ideia: O BENFICA TEM DE PROCESSAR TODOS OS QUE ESTÃO A DIVULGAR A SUA CORRESPONDÊNCIA PRIVADA INCLUÍNDO JORNAIS E CANAIS TELEVISIVOS!

para o mal vencer basta que as pessoas de bem nada façam

P.S: não quero com isso dizer que não deve haver investigação! não só deve haver como é aí que devemos dar as explicações que tivermos a dar!

cernache1

Se houver comissões para o Mendes, é capaz.
:police:

Cor_rubrum

Isso não é assim tão linear e os jornais invocam sempre que estão a divulgar informação fornecida por outrem ao abrigo da liberdade de imprensa

MadMax 1904

Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 10:34
A pergunta que deixo no ar e isso é que me preocupa como é possível um clube com a estrutura do Benfica cair numa situação destas que se assim continua vai desgastar, desestruturar etc...etc... é uma autêntica vergonha alguém ter entrado nos computadores de uma grande instituição e criar uma situação destas. Caso se prove que os mails são verdadeiros e que alguém tenha penetrado dentro dos meios informáticos do clube, têm de ter paciência com o que vou dizer mas o presidente tem de se demitir, isto não é brincadeira é uma situação muito grave e que tem de ter consequências á altura, queconsegue ter acesso a este tipo de coisas consegue ter acesso a muito mais inclusive situações confidenciais do clube. Isto é simplesmente amadorismo, nem num clube do terceiro escalão isto acontece, vergonhoso.

Na minha opinião os mails existem, tanto que foram "roubados" dos servidores do Benfica, a questão aqui é saber (tal como as escutas), se os mesmos, independentemente do seu conteúdo, podem ser válidos ou não, segundo li, a minha interpretação, não sendo jurista é de que não.

No que ao Presidente diz respeito, e ao contrário do que fizeram os Corruptos da Fruta, acho que o Presidente deveria sair na HORA, caso o processo dos mails cheguem tão longe como o processo apito dourado.

Que fique claro, no entanto, que em primeiro lugar, não têm a mesma gravidade (é a mesma coisa que comparar homicídio com um arranhão no joelho) e em segundo lugar o Benfica neste momento, face ao casamento entre os Corruptos e as Osgas tem de ter cuidado, porque até um penso higiénico que entregue a uma quarto árbitro irá ser considerado corrupção.

MadMax 1904

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 10:38
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Junho de 2017, 10:32

não pressionar nesse sentido será não só permitir mas pedir que o clube e seus adeptos continuem a ser gozados.
Se o Vieira não fizer isso para mim mais vale sair

the boneless

"He who fights too long against dragons becomes a dragon himself; and if you gaze too long into the abyss, the abyss will gaze into you." - Friedrich Nietzsche.

Nós não nos temos de baixar ao nível deles. Temos sim de continuar a fazer o que temos feito, a trabalhar silenciosamente. Se eles nos querem acusar de alguma coisa, eles que provem. E não, não são aqueles emails que vão nos incriminar de alguma coisa, aquilo não é nada. Eles estão desesperados e querem ver se ganham fora das quatro linhas... Não lhes daremos o que eles querem.

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 10:44

Isso não é assim tão linear e os jornais invocam sempre que estão a divulgar informação fornecida por outrem ao abrigo da liberdade de imprensa

a liberdade de imprensa não pode ser validada recorrendo a algo claramente obtido de forma criminosa!
Jornais e canais de tv a colaborarem com actos criminosos têm de ser punidos!

MadMax 1904

Citação de: the boneless em 16 de Junho de 2017, 10:50
"He who fights too long against dragons becomes a dragon himself; and if you gaze too long into the abyss, the abyss will gaze into you." - Friedrich Nietzsche.

Nós não nos temos de baixar ao nível deles. Temos sim de continuar a fazer o que temos feito, a trabalhar silenciosamente. Se eles nos querem acusar de alguma coisa, eles que provem. E não, não são aqueles emails que vão nos incriminar de alguma coisa, aquilo não é nada. Eles estão desesperados e querem ver se ganham fora das quatro linhas... Não lhes daremos o que eles querem.

Acho que não devemos chafurdar na lama para lutar com os porcos e as lagartas, mas temos de arranjar uma estratégia que nos defenda e limpe o nome do Clube.

Daqui a nada, ainda vão alegar que fomos nós que invadimos a Polónia em 1939. . ::bater::

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 10:51

a liberdade de imprensa não pode ser validada recorrendo a algo claramente obtido de forma criminosa!

Há muitos casos semelhantes anteriormente em que eles foram quase sistematicamente absolvidos. Só raramente foi sancionado abuso, por falta de enquadramento informativo ou de contraditório.

Semper Fidelis

se a minha correspondência me fosse roubada e dada a jornais e canais de tv que a divulgam eu não posso processar esses jornais e canais de tv?
Essa está muito boa...

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 10:54
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 10:51

Há muitos casos semelhantes anteriormente em que eles foram quase sistematicamente absolvidos. Só raramente foi sancionado abuso, por falta de enquadramento informativo ou de contraditório.

mas este ao contrário muito provavelmente da maioria desses casos que falas é um caso em que não há dúvidas que os dados foram obtidos de forma criminosa!
Mesmo assim sabendo de tudo isso foram divulgar.
É o mesmo que um ourives venda ouro que saiba que foi roubado

Têm de pagar forte e feio pelo que fizeram!

desertfox

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 10:34

Na minha opinião os mails existem, tanto que foram "roubados" dos servidores do Benfica, a questão aqui é saber (tal como as escutas), se os mesmos, independentemente do seu conteúdo, podem ser válidos ou não, segundo li, a minha interpretação, não sendo jurista é de que não.

No que ao Presidente diz respeito, e ao contrário do que fizeram os Corruptos da Fruta, acho que o Presidente deveria sair na HORA, caso o processo dos mails cheguem tão longe como o processo apito dourado.

Que fique claro, no entanto, que em primeiro lugar, não têm a mesma gravidade (é a mesma coisa que comparar homicídio com um arranhão no joelho) e em segundo lugar o Benfica neste momento, face ao casamento entre os Corruptos e as Osgas tem de ter cuidado, porque até um penso higiénico que entregue a uma quarto árbitro irá ser considerado corrupção.

Queres que te seja sincero? Pois então é assim eu pensava que o Benfica era diferente, e eu não tenho dúvidas que independentemente do resultado das observações dos mails não darem em nada, nada me ainda chegou aos ouvidos que as intenções eram pacíficas e não tinham outros objectivos. Estou aborrecido e muito porque estava até á dias convencido que o Benfica não se regia por este tipo de panoramas. Só por acaso asinfluencias até agora descritas não deram nada, só não se sabe se durante mais algum tempo não surge algum comprometimento ainda mais sério e se realmente a tentativa de tráfico de influências não é uma realidade, para já nao me parece mas não sei se terça feira a coisa não se inverte. O que eu sei é que o Benfica que eu defendo não pactua com comentários do tipo PG e conversas mais que não seja duvidosas. Ou eu muito me engano ou tenho que voltar aos tempos que o Porto ganhava tudo em que eu nem sequer me preocupava com o que se passava no Benfica e esquecer a minha doença Benfica porque com este tipo de atitudes não me revejo a sofrer. Tenham paciência mas é a minha opinião, eticamente não aceito sequer conversas de árbitros, interesse em qualificações, conversas de queridos, etc...etc...desculpem mas é a minha opinião.