Época 2016/2017

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 02:09
na minha opinião pessoal, como adepto, o Benfica devia faltar à meia-final da Taça.

Totalmente de acordo.

Boicote total à final four da Taça de Portugal. Depois da vergonha que foi este Campeonato comprado e adulterado pelos corruptos do norte, era mesmo isso que faria.

Queria mesmo ver o que a FPP faria.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 02:12
na minha opinião pessoal, como adepto, o Benfica devia faltar à meia-final da Taça.

Alguma medida de fundo terá que ser tomada:

- Ou fechar já a época sem comparecer em Gondomar
- Ou acabar com a modalidade
- Ou ir para a Espanha

Não vejo outras opções, sinceramente.

Exige-se a impugnação deste Campeonato. O Benfica tem que protestar e exigir a anulação deste Campeonato. Der por onde der.

Diavolo Rosso

Para mim só há uma solução...

Ganhar a Taça de Portugal e na altura da entrega, os jogadores do SL Benfica não aceitarem as medalhas nem a Taça.

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 02:22

Totalmente de acordo.

Boicote total à final four da Taça de Portugal. Depois da vergonha que foi este Campeonato comprado e adulterado pelos corruptos do norte, era mesmo isso que faria.

Queria mesmo ver o que a FPP faria.

Eu não faltaria iria com raiva para limpar tudo.
E pedia aos adeptos para comparecerem lá em massa.

No fim depois de os limpar e ganhar a taça nem esperava pela entrega e punha-me logo na alheta.

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 02:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 02:12

Alguma medida de fundo terá que ser tomada:

- Ou fechar já a época sem comparecer em Gondomar
- Ou acabar com a modalidade
- Ou ir para a Espanha

Não vejo outras opções, sinceramente.

Exige-se a impugnação deste Campeonato. O Benfica tem que protestar e exigir a anulação deste Campeonato. Der por onde der.

Mandá-los po caralho...eles que ganhem a puta da taça entre amigos! E para mim, faltar a maior parte dos jogos do campeonato...filhos da puta! O que se passou hoje foi elucidativo do que eles querem: joguem entre eles, puta que os pariu!

Red skin

Qual boicote? Isso ajudava quem? O Benfica n ajudava de certeza! O Benfica tem de ir à final 4 e ganhar o caneco!

Se querem tomar medidas é reforçar o plantel e exigir mudanças na estrutura da federação.

Maldini

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2017, 09:35
Qual boicote? Isso ajudava quem? O Benfica n ajudava de certeza! O Benfica tem de ir à final 4 e ganhar o caneco!

Se querem tomar medidas é reforçar o plantel e exigir mudanças na estrutura da federação.

Eu sou a favor de os mandar foder ... e para isso concordo com as soluções aqui apresentadas ...

Nao aparecer simplesmente ...

Ir ganhar e vir embora sem receber taças e medalhas pedindo desculpa ao adversario da final ..

No entanto, para esta ultima, e olhando para o estado fisico e animico da nossa equipa ... Não vejo forma de chegarmos sequer à final ... por isso ... Não aparecia sequer.

Red skin

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2017, 09:52
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2017, 09:35

Eu sou a favor de os mandar foder ... e para isso concordo com as soluções aqui apresentadas ...

Nao aparecer simplesmente ...

Ir ganhar e vir embora sem receber taças e medalhas pedindo desculpa ao adversario da final ..

No entanto, para esta ultima, e olhando para o estado fisico e animico da nossa equipa ... Não vejo forma de chegarmos sequer à final ... por isso ... Não aparecia sequer.
Para mim... isso n é atitude de equipa com brio e com fibra. Não podemos ter atitudes à Sporting! Não é impedindo a equipa de disputar a taça que as coisas vão melhorar e que nos vão devolver o título... para os adversários tanto melhor!

izlek

Tudo dito agora no BEN10h

O Benfica não pode comparecer na final4.

Temos que tomar medidas drásticas..

SAL.

Exatamente, tudo muito bem explicadinho, com as devidas imagens, bom conteúdo para circular nas redes sociais, para os menos entendidos saberem do q se fala.

Qto à ausência da final four, não sei se isso resolve alguma coisa e não é uma coisa "à Benfica".
Faz-me lembrar outros emblemas...

FORÇA EQUIPA!

Andy

acho que nem devemos ir á taça, e  avisar que para o ano ficam a jogar sozinhos.
Atençao que todos que me conhecem sabem que o hoquei é a minha modalidade favorita. amo este desporto e nos ultimos anos vivi grandes alegrias. Mas o que se passou ontem é mau de mais.
Ressuscitar a ideia da super liga europeia que foi falada à uns anos é a unica maneira que temos para voltar a competir.
Se não, é dar carta branca aos atletas para procurarem clube e manter so as camadas jovens.
é da maneira que este campeonato morre de vez.

Korczak

Mais a frio...

Ganhar a Taca e investir muito e bem no proximo ano para ganharmos tudo! Nao dar hipoteses, nem na Europa!

Mas antes, all in na repetição do jogo contra o Sporting!!!

PS. Que se passou com o Pedro Gil?

Jorge.P_

24 vs 21 para 23 vs 22... assim se vai inquinando o desporto.

O dia em que agremiação corrupta fechar será um bom dia para todos. Pode ser que em breve deixem de pagar salários outra vez.
Os aliados quando derem por ela fizeram apenas trabalho para o chulo, com uma mão cheia de nada para eles. E aí a culpa será outra vez do Benfica.

JM21

Citação de: izlek em 18 de Junho de 2017, 10:58

Há vídeo do Ben10?

Estou fora de Lisboa e aqui não tenho BTV.

Quantos às medidas, espero algo ainda hoje. Farto de ser estar num Clube de mansos.

Messi87

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 12:59
Citação de: izlek em 18 de Junho de 2017, 10:58

Há vídeo do Ben10?

Estou fora de Lisboa e aqui não tenho BTV.

Quantos às medidas, espero algo ainda hoje. Farto de ser estar num Clube de mansos.

https://www.youtube.com/watch?v=W2OP_NpBWNA