Época 2016/2017

GlennStrombergh

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Junho de 2017, 15:53
Entrar em campo, ganhar a puta da Taça e no fim os jogadores destroem o trofeu à stickada, tipo terapia anti-stress.
;D

Korczak

O Benfica, seja em que modalidade for, t3m sempre de ser 2x melhor e mais competente  para fazer face aos roubos!

Futsal e Hoquei sao exemplo disso... e em parte a culpa foi nossa que desinvestimos!!

Slipknot_BMC

O Benfica está a preparar uma longa exposição para a Federação de Patinagem de Portugal onde dará conta da sua insatisfação e desagrado com a dupla de arbitragem formada por Paulo Rainha e Júlio Teixeira, sugerindo que estes dois elementos sejam impedidos de dirigir jogos do Benfica na Luz.

"O que se passou foi uma vergonha, um autêntico roubo e lamento que a federação tenha contribuído para construir este cenário, que só lesa a modalidade. Vou fazer todos os possíveis para que esta dupla de arbitragem não volte a atuar no Pavilhão da Luz", comentou a Record Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica.

O responsável das águias fez estas declarações no seguimento dos erros cometidos pela dupla de arbitragem no jogo que terminou empatado entre Sporting e Benfica (5-5), resultado que possibilitou ao FC Porto conquistar o título de campeão nacional.

O dirigente recordou que o Benfica já tinha alertado várias vezes a federação para os critérios das nomeações. "Não entendo como é que num jogo que decide o campeonato temos um árbitro, Júlio Teixeira, que só ficou na 1ª Divisão por ter havido duas desistências e Paulo Rainha foi aquele que ficou em último lugar entre os internacionais. E foi a federação que os nomeou para este clássico", refere o responsável.

O 'vice' das águias lembrou que a federação ao fazer estas nomeações pode colocar em causa "muita coisa" e recordou que o Benfica "investe milhares de euros no hóquei em patins". E deixou um alerta: "Os jogadores do Benfica estão destroçados e os árbitros e a federação são os responsáveis."

Adepto do FC Porto

"O árbitro Júlio Teixeira é assumidamente adepto do FC Porto, conforme consta na sua página no Facebook. E o Paulo Rainha recebeu um prémio antecipado porque vai ao Mundial na China", disse uma fonte do Benfica.

Maldini

Cito o Pedro...

Parabéns ao Porto que não teve nada a ver com isto ...

Claro que não ... os arbitros pensaram e agiram de livre e espontânea vontade ...

Cum caralho

fluorescente

proibir desses 2 irem actuar à Luz? O Benfica devia era pedir por favor para eles apitarem todos os jogos da próxima época na Luz. De certeza que nós os iamos receber muito bem :)

Maldini

Sabem vamos jogar ... vamos à final e a dupla de arbitragem será a de ontem ...

Vamos ganhar e cada golo vamos festeja lo envolvendo  arbitro nos festejos ... os 4 a pular e o fdp lá no meio ... lindo.

miguelsousamartins

Amigo das modalidades

não sei como será mais a frio... mas passaram 24h, e olho para as reacções dos jogadores nas redes sociais, e não consigo imaginar o que sentem.

E eu sei como me sinto.

Não quero imaginar quem está na pele de decidir, a questão de ir ou não à final4 é complexa de todos os pontos de vista...

Não sei o que fará a estes jogadores irem para um jogo sujeitos a que isto possa acontecer novamente. Mas também não sei o que fará não disputarem o jogo... Está aqui em causa muito mais que uma Taça, ou de que um jogo.

Aguardemos a decisão do Benfica.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 23:54
não sei como será mais a frio... mas passaram 24h, e olho para as reacções dos jogadores nas redes sociais, e não consigo imaginar o que sentem.

E eu sei como me sinto.

Não quero imaginar quem está na pele de decidir, a questão de ir ou não à final4 é complexa de todos os pontos de vista...

Não sei o que fará a estes jogadores irem para um jogo sujeitos a que isto possa acontecer novamente. Mas também não sei o que fará não disputarem o jogo... Está aqui em causa muito mais que uma Taça, ou de que um jogo.

Honestamente acho que o Benfica não tem de decidir nada.

Que sejam homenzinhos, que vão ao balneário e digam aos jogadores para eles falarem uns com os outros e decidirem o que acham melhor.

Decisão do grupo, só eles sabem o que sentem. Quem está nos gabinetes não faz ideia, oiçam o grupo.

BlankFile

KunAguero16

Miguel Rocha
3 h ·
Na minha curta carreira, vivi muitos bons momentos e outros nem tanto, mas nada nem nenhum se equipara ao que sinto neste momento. Doi muito e a revolta é grande, bem como o sentimento de impotência! É duro saber que demos tudo o que tínhamos e até mesmo o que não tínhamos, para chegarmos ao fim e nos tirarem desta forma o campeonato! Só nos sabemos o que sentimos quando vimos a bola entrar na baliza, e só nós sabemos também o sentimento de nos anularem um campeonato passado poucos segundos! Mas uma coisa é certa, que orgulho em ser BENFICA! Que orgulho nos meus companheiros que nunca viram a cara à luta! Que orgulho nos nossos adeptos que vão e estão connosco até ao fim! Agora? Agora é hora de nos unirmos mais do que nunca, e mostrarmos que muitos se podem unir contra nós, mas que nunca irão ter a força da união da FAMÍLIA BENFIQUISTA!! Obrigado a todos pelo apoi! Carrega Benfica!! 💪🏼🏆🔴 #umacamisolavariasemocoes #benfica #sejaondefor #epluribusunum #MR44

Chico_odv

E eu sei como me sinto.

Seja qual for a decisao, eu aceito;

mas acho que deviamos ir. O que mudará para o ano se lá continuarmos? Nao ir à Taça quase que implicaria que o projecto era para ter uma interrupcao; teriamos um Nicolia a jogar a 2a divisao por exemplo?

Temos de jogar, mas sob protesto; fita negra, os nomes dos jogadores nas camisolas serem Campeoes, entrarem de inicio com uma T Shirt preta a dizer Vergonha, Corruptos.

E nos, teriamos de gritar canticos de apoio e trata-los como TRICAMPEOES, que é o que eles sao!!!

KunAguero16

Eu acho que se deve ir a jogo e vamos ganhar a Taça

joao12soares

E eu sei como me sinto.

Temos de ir...Temos de fazer deste momento um ponto de revolta, temos de ir com tudo para ganhar e no momento da entrega do troféu mandar aquela podridão toda de dirigentes que lá estiver, para a real p*** que os pariu.