Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nfgl

Citação de: Smballs em 08 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2017, 12:21
isto do Eliseu renovar é tudo muito bonito mas depois para o ano ele retira-se, o Grimaldo é vendido e ficamos completamente descalços na posição. não é boa gestão a meu ver

Temos jogadores na sombra para crescer e aprender.....
Temos Hermes, temos Yuri Ribeiro e se calhar até o regresso do Rebocho (que eu particularmente gosto muito!)
Penso que por aí estamos tranquilos e a fazer o trabalhinho de casa!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

De repente li "temos herpes"

Lopes1986

Espero que renove, ate numa optica de guardar uma opçâo valida com experiência e que nas poucas vezes que jogou esteve sempre satisfatorio.

Mata-Mata

BORA Eliseu!!!!  Estamos a tua espera na proxima epoca!!!! SLB 4 LIFE!!!!!

joaonunes

Parabéns pela conquista do Campeonato Nacional 2016/2017 e da Taça de Portugal :winner: :flagglorioso: :slb2:

Jogador muito importante durante a longa ausência do Grimaldo.

| João |

Na SportTV+ acabaram de dizer que renovou.

BlankFile

Citação de: | João | em 18 de Junho de 2017, 22:38
Na SportTV+ acabaram de dizer que renovou.

A ser verdade, apoio totalmente esta renovação.

Chico_odv

Disseram-me que o sporting o convidou para um contrato de 2 anos..

Mas parece que o Eliseu recusou e parece que vai mesmo continuar no Benfica apesar de o contrato ser so de 1 ano..

A ser totalmente verdade, o Eliseu que ja merecia a minha total admiraçao, vai passar a ser dos meus TOPs!!!!

djac

Citação de: Chico_odv em 21 de Junho de 2017, 13:43

Mas parece que o Eliseu recusou e parece que vai mesmo continuar no Benfica apesar de o contrato ser so de 1 ano..

A ser totalmente verdade, o Eliseu que ja merecia a minha total admiraçao, vai passar a ser dos meus TOPs!!!!

Atirar essas postas de pescada para o ar sem mencionar fontes não tem jeito nenhum.  >:(

Chico_odv

Citação de: djac em 21 de Junho de 2017, 13:44

Atirar essas postas de pescada para o ar sem mencionar fontes não tem jeito nenhum.  >:(

Isto é um forum, acho que ainda posso postar o que quiser ...

Mas posso dizer sem problema, um amigo meu trabalha num restaurante que o Eliseu costuma frequentar e ouviu esse tema.

djac

Citação de: Chico_odv em 21 de Junho de 2017, 13:50

Mas posso dizer sem problema, um amigo meu trabalha num restaurante que o Eliseu costuma frequentar e ouviu esse tema.

Claro que podes, ninguém disse o contrário.

Agora fazer esse tipo de afirmações sem contextualizares é levantar dúvidas desnecessárias.

Chico_odv

Citação de: djac em 21 de Junho de 2017, 13:55
Citação de: Chico_odv em 21 de Junho de 2017, 13:50

Claro que podes, ninguém disse o contrário.

Agora fazer esse tipo de afirmações sem contextualizares é levantar dúvidas desnecessárias.

Percebo o que queres dizer.
Mas por isso é que fui cauteloso, mas acredito no meu amigo que ouviu, embora nao fosse participante activo na conversa.

Mas posso-te garantir que não ando à procura de protagonismo;
estou neste forum há 4 anos e sao muito mais as horas a ler os comentarios dos outros do que eu a postar.

O0

Chico_odv

Bora Eliseu!!!!

Imortal10

kirdord

Com a mota do Tetra... os Russos nem te vêm a passar....

20Nico Gaitan20

serve perfeitamente para suplente.