Época 2016/2017

J.P.

Para mim era a não comparência.

Tornaria a final-four um fiasco.

Sem o Benfica o hóquei (e todos os restantes desportos...) não é nada!

avc10

Olhem me para estes filhos da puta.

In oJogo como é óbvio.

Miguelito22

Nunca é demais voltar a dizer o user Zeca já cá apareceu indignado com tudo isto?

Ah grande Benfi*** desculpem adepto do Turquel.

Mando novo abraço e por mim já estavas era expulso porque as tuas atitudes e palavras demonstram com o passar do tempo para o que cá vens.

guizuca

Citação de: avc10 em 19 de Junho de 2017, 15:07

In oJogo como é óbvio.
Quem é que não fica arrepiado com um assalto à mão armada?

Slipknot_BMC

ahh poix arrepia ainda esta noite sonhei com esse roubo

BlankFile

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2017, 06:23
O presidente do Conselho Nacional de Arbitragem, entidade que nomeia os árbitros, está tranquilo. Agostinho Silva garante que a exposição que o Benfica vai enviar à Federação por estes dias não lhe tira o sono. "Estão a fazer o papel deles", dizia-nos ontem o dirigente.

Agostinho Silva minimiza as queixas dos encarnados, que diz até entender. "Compreendo a frustração do Benfica ou de qualquer outro clube naquela situação, mas não nos podemos esquecer que o jogo não terminou com aquele golo invalidado, a 20 segundos do fim. A 9 segundos houve um cartão azul para o Sporting, com o consequente livre direto, que o Benfica falhou. Aí o Paulo Rainha não foi um mau árbitro?", questiona.

E prossegue: "Há equipas que fazem comentários sobre a arbitragem ao longo das épocas, gostam mais deste ou daquele árbitro. Mas os árbitros que são bons em determinados momentos, passam a maus noutros. Sobretudo quando se perde..."

Foi. Mais uma vez o Girão adianta-se antes da falta ser cobrada.

Não há limites para a falta de vergonha na puta da cara.

Atenção que esse saco de merda é benfiquista.  ;D

Sem mais palavras.

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 19 de Junho de 2017, 15:13
Nunca é demais voltar a dizer o user Zeca já cá apareceu indignado com tudo isto?

Mando novo abraço e por mim já estavas era expulso porque as tuas atitudes e palavras demonstram com o passar do tempo para o que cá vens.

Ele renunciou à presença no fórum.

Só faz falta quem cá está.

BlankFile

Citação de: avc10 em 19 de Junho de 2017, 15:07

In oJogo como é óbvio.

Já tinham saudades de uma vitória "frutada" à fc putedo.

Claro que arrepiou.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2017, 15:20

Depois de ter transmitido a sua opinião que para o bem do seu amado Hóquei, os jogadores expulsos não levassem muitos jogos de castigo, só lhe ficava bem era depois da palhaçada de sábado, ele vir aqui dizer qualquer coisa, pelo bem do seu tão amado Hóquei.

Tr - 17

Normal que arrepie.. É tão corrupta que um gajo fica mesmo arrepiado.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2017, 15:31
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2017, 15:20

Depois de ter transmitido a sua opinião que para o bem do seu amado Hóquei, os jogadores expulsos não levassem muitos jogos de castigo, só lhe ficava bem era depois da palhaçada de sábado, ele vir aqui dizer qualquer coisa, pelo bem do seu tão amado Hóquei.

Os cobardes agem assim.

Depois ainda haviam pessoas com pena de ele ter renunciado ao fórum... como se ainda fosse um mártir.

SERNADA_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2017, 14:17
Citação de: Carlos Esteves em 19 de Junho de 2017, 11:51
Citação de: jmovalente em 19 de Junho de 2017, 11:45
Não comparecer na taça não pode ser opção. Isso é os que eles querem...

Eles querem ganhar de qualquer forma e se não comparecermos, para eles, melhor, ainda se vão rir...

É verdade que o Benfica é muito importante para a modalidade, mas isso é para a modalidade e não para esses dirigentes da federação e para o Porto.

Acham que o Porto fica triste se não comparecermos? Durante muitos anos o Benfica não lutou por títulos e ouviram alguém falar que o campeonato não era competitivo e não sei o quê...

Ganharam, acho que foi 10 anos seguidos e assim queriam continuar... ganhar a qualquer preço, é o lema...

Agora, se, por exemplo, no inicio da próxima época voltarem a fazer aquele torneio de pre-época como fizeram o ano passado (não sei se chamaram Torneio de Elite ou lá o que foi), espero que o Benfica nem se atreva a aceitar o convite e comparecer!

Concordo... Essa cena da Elite Cup da Pré-época é que nem por lá os pés....

A Elite Cup é organizada pela Associação de Clubes e não pela FPP

Sim, eu sei que não foi organizado pela Federação, mas é uma forma de marcar posição mesmo perante os outros clubes.

Isto também interessa aos outros. No atual estado de coisas, qualquer equipa para ser campeã tem de jogar MUITO MAIS que o porto.

SERNADA_SLB

Eu discordo completamente com a falta de comparência na taça.

Se não formos jogar a taça o que acham que vai acontecer? Não acontece nada. Eles ganham a taça, ficam todos contentes e continua tudo igual. Quando muito a TVI não lhes dá umas coroas, mas acham que isso é significativo para eles?

Para eles é mais importante o porto ganhar do que a Federação ter dinheiro.

Uma vez o Liceo da Corunha não compareceu a uma Taça Continental para jogar connosco e o quê que aconteceu? Mudou alguma coisa?

|OnE|

E de 4 em 4 anos choram o porquê o hóquei não ser uma modalidade olímpica.
Porque é um antro do caralho.

Slb23

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2017, 15:48
E de 4 em 4 anos choram o porquê o hóquei não ser uma modalidade olímpica.
Porque é um antro do caralho.
Em 4 anos conseguiram foder-nos 2 campeonatos, é surreal esta merda.