Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AguiaFX

Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 19:24
Citação de: bellini em 19 de Junho de 2017, 19:02
Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 13:45
Eu não acredito que há tanto benfiquista insensível neste forum que não entendem que neste momento o desporto não importa para nada.

Vergonhoso.
Tu é que devias ter vergonha, mas agora não se pode comentar outros temas? Aqui ninguém estava a falar da tragédia que aconteceu... Que attention whore que tu me saíste.
Eu teria vergonha se o meu clube viesse falar do que aconteceu no hóquei neste momento débil do país.

Mas já vi que a gente insensível que não teria vergonha e ainda acharia normal.
Não tem a ver com insensibilidade. O Benfica já lançou um comunicado e disponibilizou ajuda através da Fundação Benfica, não pode fazer mais nada.

Não estou por dentro da situação do hoquei, nem sei se temos razão ou não. Mas o clube não tem que parar quando nem sequer tem forma de auxiliar mais.

Génio da Luz

Trazer o Pepe era jogada de mestre....

PabloElMago10

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2017, 05:45

Sim, e já agora também trazia o Bruno Alves...

Gajos que deviam estar banidos do futebol, não têm lugar no Benfica.

Roy Kent

Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2017, 23:30
Citação de: ruio1999 em 19 de Junho de 2017, 22:37
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2017, 22:33
Vou deixar aqui uma pergunta no ar. Nos vendemos e supostamente somos o clube que mais ganha, osoutros vão buscar Coentrao, Mathieu, e outras estrelas e não estão a vender ninguém. Gostaria de perguntar ao Sr. Presidente se está assim tão moralizado e de tal maneira convencido que a coisa é assim tão fácil que está a pensar que basta vestir de vermelho e vamos ganhar, será que não seria importante em vez de pensar em vender olhar para os adversários e pensar que para vencer iremos precisar de jogadores superiores ao adversário, será Sr. Presidente vamos aqui novamente a fazer contas até á ultima da hora com as hipóteses de que craque vai entrar no último minuto.
Isso são estrelas?

Se são ou não continua lá o talento, no Benfica e no Real Madrid e Barcelona foram grandes jogadores neste momento não sei...veremos...

Nem um nem outro foram grande jogadores lá, é como  dizer que o André Almeida é um grande jogador do Benfica. Tito completamente só lado.

Génio da Luz

Citação de: PabloElMago10 em 20 de Junho de 2017, 05:49

Comparares o Pepe ao Bruno Alves...  ;D

O Pepe nos últimos anos tem andado calminho, e para mim continua a ser um dos melhores centrais do mundo

PabloElMago10

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2017, 05:54

O Pepe nos últimos anos tem andado calminho, e para mim continua a ser um dos melhores centrais do mundo

https://www.youtube.com/watch?v=2oVhqI2FOPE

É  pior...

Korczak

Andar à procura de MEDIOS CENTRO e deixar fugir o BRUNO FERNANDES para o SPORTING é OBRA!!

PORTUGUES, S21... Ah!

NAO É DO MENDES?!

Fico lixado em perder jogadores destes para os rivais!

Yuri_SLB

É continuar a desbaratar o plantel enquanto os outros  se reforçam e continuar o excelente trabalho de estar calado em relação a perdões de divida que estão a permitir mega investimentos quer no futebol,quer nas modalidades

AnotherDoom

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2017, 05:54

E o Paulinho Santos, não?

Pepe... foda-se!!!!

flsb

Não andes distraido com todo este folclore . Olha o penta .

terrorista

tens menos de dois meses para a época começar.

define o plantel com a qualidade que merecemos.  nada está ganho, vai começar tudo outra vez.

CitriC

Citação de: Han em 20 de Junho de 2017, 00:07
Citação de: CitriC em 19 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2017, 22:33
Tenho receio que esta atitude passiva no Hoquei, tenha encorajado aqueles que querem vergar o Benfica no Futebol, sobretudo a nível da Justiça Desportiva.
Estamos a dar uma imagem de mansos, que mete dó...
https://youtu.be/W2OP_NpBWNA

A partir dos 6:07

Agora é uma questão de tempo até tudo ser estudado e uma decisão tomada.

Ja todos exigiram acções e não palavras. E todos nós sabemos que acções tomadas com a cabeça quente dão péssimo resultado.

A direcao da FPP que reconheça o Benfica como justo campeão e que se demita.

é o ganha pão deles. Têm interesses, recebem imenso dinheiro e têm poder.

Achas que vão abdicar disso tudo, assim de mão beijada ? O Benfica terá que tomar uma posição de força, senão eles vão-se defender e barricarem-se no poder.

SLBSemperfi

Bruno Fernandes não acrescenta nada ao que já temos no meio campo.  Precisamos dum 8 de transporte de bola. Além disso está contratação significa bye bye Adrien... Ficam a perder e muito.

Gog

Vender Marçal, Talisca e Ola John por bons valores seria uma GRANDE SURPRESA....

terrorista

Citação de: SLBSemperfi em 20 de Junho de 2017, 09:29
Bruno Fernandes não acrescenta nada ao que já temos no meio campo.  Precisamos dum 8 de transporte de bola. Além disso está contratação significa bye bye Adrien... Ficam a perder e muito.

este jogador é parecido com o Adrien?  confesso que desconheço, mas se sim, seria um jogador importante para nós.

Mais que um 8 que transporte a bola, acho que precisamos de um 8 que consiga ajudar defensivamente (criar músculo no meio campo) e que consiga segurar a bola e o jogo.