SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

MSAM

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2017, 08:42
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2017, 08:34
Citação de: MSAM em 21 de Junho de 2017, 02:02
Porquê que sinto que vamos ser altamente beneficiados no sábado?

E não estou a ser irónico.

eu também sinto o mesmo. a FPP gosta de distribuir titulos, por isso deve querer dar-nos a Taça.
Depois da confusão e do que o Benfica tem dito eles querem é prejudicar ainda mais o Benfica.
Eu acho que vão nos dar a taça numa tentativa de nos calar, mas até nem parece ser preciso, porque reacção oficial do nosso clube continua a ser uma miragem.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 21 de Junho de 2017, 10:31

CHORAR MENOS E JOGAR MAIS!

SOMOS BENFICA!

DAR A RESPOSTA NO RINQUE!

É PARA GANHAR, MAIS NADA!

Exatamente!!!

Protestar ou arranjar formas de evitar que sejamos espoliados  (chorar) é para meninos!!!

Vamo nos calar e consentir que o atual estado da modalidade continue assim!!!

O "Somos Benfica" foi muito bem empregue!!! Fomos violados e os violadores continuam a viver conosco mas há que jogar!!! Um Benfica não luta pela justiça,  ou, independentemente do que poderá ser feito,
os adeptos e o clube...devem fragilizar a sua possível acção não falando no assunto e arriscando ir a jogo.

Ate acrescento ...Se ganharmos já fica tudo bem!!!

Dandy, sócio 13421, nem todos têm o teu poder de encaixe.

O teu lado emocional é claramente um oásis neste fórum, meu caro e ilustre Benfiquista da cidade do Porto.

Nem todos (poucos ou nenhuns) conseguem depois do jogo ter a tua postura.

Eu não conseguia.

Depois do jogo...entrar no fórum e dizer para "levantarmos a cabeçorra..."

Ir brincar/ironizar com a Cristina Ferreira.

Insurgireste contra um jogadora nossa, por esta, num momento de frustração quase geral ... ter usado termos menos simpáticos com o adversario.

Curiosamente não te vi indignado pela derrota. Além da absurda frase "levantar a cabeçorra" completamentada (Com ternura até)  "E ganhar a taça".

Deixa nos chorar. Este choro tem um objetivo. O melhor para o Nosso Benfica.

Um abraço Dandy.

És Grande.

nigeriano

SOMOS BENFICA!

Era bom que fosse assim mas ninguém é de ferro. Os jogadores são humanos e sentem estas coisas, ainda por cima depois do que aconteceu.

No entanto gostava que, depois da nossa vitoria não receber o trofeu e atirar as medalhas para o publico.

Roting

JP.

Citação de: Jack Bauer em 21 de Junho de 2017, 11:26

SOMOS BENFICA!

Exatamente!!!

Protestar ou arranjar formas de evitar que sejamos espoliados  (chorar) é para meninos!!!

O "Somos Benfica" foi muito bem empregue!!! Fomos violados e os violadores continuam a viver conosco mas há que jogar!!! Um Benfica não luta pela justiça,  ou, independentemente do que poderá ser feito,
os adeptos e o clube...devem fragilizar a sua possível acção não falando no assunto e arriscando ir a jogo.

O teu lado emocional é claramente um oásis neste fórum, meu caro e ilustre Benfiquista da cidade do Porto.

Eu não conseguia.

Insurgireste contra um jogadora nossa, por esta, num momento de frustração quase geral ... ter usado termos menos simpáticos com o adversario.

Curiosamente não te vi indignado pela derrota. Além da absurda frase "levantar a cabeçorra" completamentada (Com ternura até)  "E ganhar a taça".

Um abraço Dandy.

És Grande.

Isto é amor.

benficaslb1

Isto é puro gozo, e pior é a sensação de impotência que sinto, é que no futebol e em outras modalidades apesar de tudo ainda temos alguma força mesmo que seja menos que os adversários, mas no hóquei é impossível, aquele texto do outro a dizer que os árbitros são maus quando anulam golos perto do fim mas depois já não o são quando marcam livres directos a 11 segundos do final foi puro gozo, e agora esta nomeação é igual.

Estão claramente a passar a mensagem de fiquem caladinhos que nós fazemos o que queremos, e nem sei se não agradeceriam se o Benfica saísse da modalidade, é que no hóquei eles não querem saber de competividade, nem da evolução da modalidade, apenas querem ganhar o deles descansados da vida. A corrupção aqui é declarada, óbvia, e não temos por onde nos defender, a nossa única resposta possível é fazer um super plantel que não deixe grandes hipóteses aos adversários, mas isso não é desporto.

Estou agastado com esta modalidade, e esta nomeação foi a gota que fez o copo transbordar, foi a gota que me fez cair num estado de quase cagar na modalidade porque simplesmente não acredito nem 1% nela.

E repito o Benfica não devia comparecer ao jogo, afinal irmos ou não irmos é quase igual, porque o vencedor já sabemos qual é.

Andy

Não acredito muito nessa teoria de nos tentarem « dar » a taça para nos calar...
final4 em gondomar...lol...esqueçam.

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 21 de Junho de 2017, 11:26

SOMOS BENFICA!

Exatamente!!!

Eu não conseguia.

Um abraço Dandy.

És Grande.

ISTO!

GlennStrombergh

SOMOS BENFICA!

:confused: Só se for mesmo isso.

hugo1904

Pavilhão é perto de Fânzeres. Faz sentido este gozo...

El Tacuara

Vamos ser beneficiados vamos...só se for numa realidade virtual.

Uma 1/2 final, SLB-Porto e em Gondomar?!?!?

Amigo das modalidades

Joaquim Pinto vai apitar o 5o FCPxSLB consecutivo. Antes disso o Porto teve um hiato sem títulos entre Set 2013 e Jun 2016.  Coincidência?

JP.

A final4 é em Gondomar como foram praticamente todas as final4 de taças das diferentes modalidades. Gondomar é Capital Europeia (?) do Desporto, e por isso acabou por receber imensos pontos altos do desporto nacional.

Esta escolha não tem nada a ver com ser perto de Fânzeres, do Dragão ou de outra ETAR qualquer.

El Tacuara

Quando se fala em Gondomar, fala-se num "bastião" dos corruptos.
Estou mesmo para ver, todo a pressão e intimidação que os sd vão fazer.

Vai valer tudo!

Slb23

Citação de: JP. em 21 de Junho de 2017, 15:47
A final4 é em Gondomar como foram praticamente todas as final4 de taças das diferentes modalidades. Gondomar é Capital Europeia (?) do Desporto, e por isso acabou por receber imensos pontos altos do desporto nacional.

Esta escolha não tem nada a ver com ser perto de Fânzeres, do Dragão ou de outra ETAR qualquer.
O "problema" é que pelos vistos Gondomar nem se tinha candidatado...