Benfica TV

Dandy

Para director de comunicação do Benfica, face de uma instituição universalmente conhecida e cargo muito bem remunerado ... de Luís Bernardo esperava (eu) um melhor domínio do português.

Ao longo da entrevista, várias foram as vezes em que o homem se debateu com algumas preposições. Casar sujeito e verbo tão-pouco foi algo excelso e fluído.

Nesse aspecto, João Gabriel raramente errava.

Cor_rubrum

Citação de: Dandy em 16 de Junho de 2017, 21:53

Para director de comunicação do Benfica, face de uma instituição universalmente conhecida e cargo muito bem remunerado ... de Luís Bernardo esperava (eu) um melhor domínio do português.

Ao longo da entrevista, várias foram as vezes em que o homem se debateu com algumas preposições. Casar sujeito e verbo tão-pouco foi algo excelso e fluído.

Estás a ser injusto. Pareceu-me um comunicador bem  ajustado ao contexto. Esforçou-se por ser rigoroso e completo. O seu discurso alinhou factos mais que teorias e portanto foi mais telegráfico que virtuoso. Acho que todos ganhamos com isso.

Dandy

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 22:08
Citação de: Dandy em 16 de Junho de 2017, 21:53

Estás a ser injusto. Pareceu-me um comunicador bem  ajustado ao contexto. Esforçou-se por ser rigoroso e completo. O seu discurso alinhou factos mais que teorias e portanto foi mais telegráfico que virtuoso. Acho que todos ganhamos com isso.

Eu estou a ser factual. Não basta ter um bom fundo ... a forma também é importante. Substância é fundamental ... mas sem estilo de pouco serve.

Se puderes, ouve novamente a entrevista.

Referi-me a aspectos bem específicos ... outra coisa é o conteúdo geral da sua mensagem.

Dandy

Porque até para escrever um telegrama há regras a respeitar.

The Eagle 10

Eu a pensar que estavam remodelar o estúdio principal afinal é o relvado do Estádio.

Black Panther

Citação de: King 7 em 20 de Junho de 2017, 08:59
Eu a pensar que estavam remodelar o estúdio principal afinal é o relvado do Estádio.

Eu pensei que estavam a mudar o estúdio panorâmico de localização, ou então a pintar a parte inferior do betão do lado direito e esquerdo das televisões (do lado de fora do vidro)

Ruud

Estamos a 10 dias de começar mais uma época (e de fazer 4 anos que a BTV passou premium) e ainda não se sabe se se vai continuar a pagar os 10€ mensais ou não.

Dava jeito ter alguma informação nos próximos dias.

Dandy

Citação de: Ruud em 21 de Junho de 2017, 12:04
Estamos a 10 dias de começar mais uma época (e de fazer 4 anos que a BTV passou premium) e ainda não se sabe se se vai continuar a pagar os 10€ mensais ou não.

TETRA!

Rumo ao PENTA!

É tudo o que interessa ...

melanda72

Citação de: Dandy em 21 de Junho de 2017, 12:51
Citação de: Ruud em 21 de Junho de 2017, 12:04

TETRA!

Rumo ao PENTA!

É tudo o que interessa ...
Concordo.

Mas há mais vida para além do futebol, e a BTV não é só bola.

BERNA_1961

Estamos a ser atacados como nunca.
Nao conhecendo os contratos, faço a seguinte pergunta:
Em vez de 200.000 benfiquistas terem acesso a BTV, nsi seria bom que houvesse antes 2 milhões?
Há milhares de benfiquistas que se vêem forçados a verem lixo e meterem o Benfica na lama sem nos poder defender.
Seria mais confortável que muitos de nós se revissem na defesa da nossa causa através dos nossos meios e que chegassem ao grande público.
Em suma, sendo um canal fechado, parece que nao há contraditório.
A minha mãe, que nao tem BTV, pergunta sempre: agora somos iguais a eles?
Tenho que explicar que nao.
Acho que o canal tem que chegar a todos os lares.
Já nao falo em benfiquistas que nao vêem o andebol, o hóquei, as camadas jovens,. ..
Pensem nisso.

Tacuara09

Não conhecia o programa "contadores de estórias", até ontem, bem que programa fantástico  :bow2: :bow2: :bandeira1: :bandeira2: :cachecol1:

BERNA_1961

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Junho de 2017, 21:19
Estamos a ser atacados como nunca.
Nao conhecendo os contratos, faço a seguinte pergunta:
Em vez de 200.000 benfiquistas terem acesso a BTV, nsi seria bom que houvesse antes 2 milhões?
Há milhares de benfiquistas que se vêem forçados a verem lixo e meterem o Benfica na lama sem nos poder defender.
Seria mais confortável que muitos de nós se revissem na defesa da nossa causa através dos nossos meios e que chegassem ao grande público.
Em suma, sendo um canal fechado, parece que nao há contraditório.
A minha mãe, que nao tem BTV, pergunta sempre: agora somos iguais a eles?
Tenho que explicar que nao.
Acho que o canal tem que chegar a todos os lares.
Já nao falo em benfiquistas que nao vêem o andebol, o hóquei, as camadas jovens,. ..
Pensem nisso.
O grande António Melo é a prova provada.
Quem o viu? Muito poucos, infelizmente!

Dandy

Pedro Guerra pode ter todos os defeitos do mundo. Tem muitos, disso não cabe dúvida.

Mas ninguém merece ser condenado e sentenciado ANTES da investigação estar concluída.

Até lá ... todo e qualquer elemento que esteja associado ao Benfica e que, de forma melhor ou pior, defenda o Benfica, como é o caso de Pedro Guerra, merece o meu apoio.

Sher_Lock

Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2017, 15:38

Pedro Guerra pode ter todos os defeitos do mundo. Tem muitos, disso não cabe dúvida.

Mas ninguém merece ser condenado e sentenciado ANTES da investigação estar concluída.

Até lá ... todo e qualquer elemento que esteja associado ao Benfica e que, de forma melhor ou pior, defenda o Benfica, como é o caso de Pedro Guerra, merece o meu apoio.

PAra mim, uma pessoa ligada a uma instituição que a unica coisa que faz é denegrir a imagem dessa instituição, não merece o respeito de ng!

Dandy

Citação de: Sher_Lock em 25 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2017, 15:38

PAra mim, uma pessoa ligada a uma instituição que a unica coisa que faz é denegrir a imagem dessa instituição, não merece o respeito de ng!

Registado.

Mas não é essa a acusação.