Época 2016/2017

Amigo das modalidades

Citação de: Rumoao38 em 22 de Junho de 2017, 15:48
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2017, 14:55
Realmente depois de passar a vista por aqui, parece-me mais do agrado do Ser Benfiquista, a Direcção cagar para tomar uma posição de força face aos acontecimentos da semana passada e eventuais medidas.

Mais importante é anunciar um camião de reforços.
Tu tens uma atitude tao mesquinha...
A sério.
Olha eu adoro as modalidades. Vou sempre que posso(e tirando o Andebol vou a muitos jogos mesmo). Odeio e já concordei contigo que as pessoas não liguem às modalidades. Valorizo todo o trabalho que tens nesta secção do fórum, sem duvida.
Mas isso não te dá o direito de teres esses "moralismos". Simplesmente acho que não há mais nada a discutir sobre esse assunto.
Queres o que? Que os users do fórum decidam pelo Benfica? Obvio que se pode discutir medidas a tomar mas isso já foi discutido e na minha opinião agora o Benfica tem de agir sim. Mas qual é a vantagem de se falar disso agora quando já não há mais nada a acrescentar? Também não concordo que se fale nos reforços quando há ainda uma taça a disputar mas também acho que já não há mais nada a dizer sobre isto. So fazer. E isso não serão os users do SerBenfiquista que o vao fazer.
Além disso, a próxima época não é só preparada quando esta acabar. Se fosse assim estava muito mal algo na nossa estrutura.

Não leves a mal o meu comentário mas acho que nos últimos tempos tenho te achado demasiado critico com os users aqui do fórum... Tu sabes que quanto à questão da militância tenho a mesma opinião que tu mas há formas e formas de dizer. E principalmente há formas de convencer as pessoas a mudar as mentalidades que claramente não correspondem ao que tu estás a fazer.

Abraço e obrigado mais uma vez pelo trabalho aqui no fórum e pela tua dedicação as modalidades

é a tua opinião, não concordo com grande parte dela. E há anos que luto por isto, e nunca me conformarei.

e sim, claro que a proxima época está mais que preparada.

E agora, uma achega: já percebi, aliás já muitos perceberam, que tens informações privilegiadas, nomeadamente no futsal viu-se bem isso. Tendo em conta que isto é mais publico que uma casa de banho de uma discoteca, pedia-te moderação. Jornalistas bebem aqui, empresários bebem aqui, e quem pode perder alguma coisa com as informações a circular é o Benfica.

Rumoao38

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2017, 16:55
Citação de: Rumoao38 em 22 de Junho de 2017, 15:48
Realmente depois de passar a vista por aqui, parece-me mais do agrado do Ser Benfiquista, a Direcção cagar para tomar uma posição de força face aos acontecimentos da semana passada e eventuais medidas.

Tu tens uma atitude tao mesquinha...
A sério.
Olha eu adoro as modalidades. Vou sempre que posso(e tirando o Andebol vou a muitos jogos mesmo). Odeio e já concordei contigo que as pessoas não liguem às modalidades. Valorizo todo o trabalho que tens nesta secção do fórum, sem duvida.
Mas isso não te dá o direito de teres esses "moralismos". Simplesmente acho que não há mais nada a discutir sobre esse assunto.
Queres o que? Que os users do fórum decidam pelo Benfica? Obvio que se pode discutir medidas a tomar mas isso já foi discutido e na minha opinião agora o Benfica tem de agir sim. Mas qual é a vantagem de se falar disso agora quando já não há mais nada a acrescentar? Também não concordo que se fale nos reforços quando há ainda uma taça a disputar mas também acho que já não há mais nada a dizer sobre isto. So fazer. E isso não serão os users do SerBenfiquista que o vao fazer.
Além disso, a próxima época não é só preparada quando esta acabar. Se fosse assim estava muito mal algo na nossa estrutura.

Não leves a mal o meu comentário mas acho que nos últimos tempos tenho te achado demasiado critico com os users aqui do fórum... Tu sabes que quanto à questão da militância tenho a mesma opinião que tu mas há formas e formas de dizer. E principalmente há formas de convencer as pessoas a mudar as mentalidades que claramente não correspondem ao que tu estás a fazer.

Abraço e obrigado mais uma vez pelo trabalho aqui no fórum e pela tua dedicação as modalidades

é a tua opinião, não concordo com grande parte dela. E há anos que luto por isto, e nunca me conformarei.

e sim, claro que a proxima época está mais que preparada.

E agora, uma achega: já percebi, aliás já muitos perceberam, que tens informações privilegiadas, nomeadamente no futsal viu-se bem isso. Tendo em conta que isto é mais publico que uma casa de banho de uma discoteca, pedia-te moderação. Jornalistas bebem aqui, empresários bebem aqui, e quem pode perder alguma coisa com as informações a circular é o Benfica.
E os Benfiquistas também não bebem aqui?
Duas perspetivas de ver as coisas. Acredita que eu percebo o que dizes e tento falar so quando as coisas estão "fechadas". Mas acho que a malta se devia importar mais com os 85% de Benfiquistas que estão aqui do que com os 15% de infiltrados e jornalistas.
Obvio que falar antes de tempo não mas logo que se possa, porque não?
Mais uma vez não leves a minha "critica" a peito.
Eu acho muito bem a tua defesa das modalidades e da militância mas não é de todas as maneiras.

Laranja18

Qualquer que seja a decisão (comparecer ou não) irei compreender. Por mim não ía-nos.

BlankFile

Falar-se do mercado é inevitável. Todos nós queremos ter a melhor equipa possível, porque ambicionamos ganhar tudo. Digo apenas que na próxima época, vamos ter um plantel superior, claramente com mais soluções para todos os postos. Se vamos ter 10 ou 11 jogadores, não é claro ainda. Há decisões que vão ter que ser tomadas, para o bem da equipa.

Para já, há uma Taça de Portugal para ganhar (se comparecermos ao evento) e é nisso que nos temos que focar a 100%.

Fearless

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2017, 18:41
Falar-se do mercado é inevitável. Todos nós queremos ter a melhor equipa possível, porque ambicionamos ganhar tudo. Digo apenas que na próxima época, vamos ter um plantel superior, claramente com mais soluções para todos os postos. Se vamos ter 10 ou 11 jogadores, não é claro ainda. Há decisões que vão ter que ser tomadas, para o bem da equipa.

Para já, há uma Taça de Portugal para ganhar (se comparecermos ao evento) e é nisso que nos temos que focar a 100%.

Na minha opinião, o mercado é claramente secundário. O Benfica tem claramente a 2ª melhor equipa da atualidade, senão a melhor. Achar que o problema está na equipa quando muito raramente perdemos pontos (e mais de metade dos que perdemos foram por culpa alheia) é não ver onde está o real cerne da questão. Podíamos ter melhores jogadores (nomeadamente, defesas/médios)? Podíamos. Será que isso é compatível com um orçamento minimamente equilibrado e que esteja de acordo com as ideias do clube a respeito das modalidades de pavilhão? Tenho dúvidas.

BlankFile

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2017, 19:40
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2017, 18:41

Na minha opinião, o mercado é claramente secundário. O Benfica tem claramente a 2ª melhor equipa da atualidade, senão a melhor. Achar que o problema está na equipa quando muito raramente perdemos pontos (e mais de metade dos que perdemos foram por culpa alheia) é não ver onde está o real cerne da questão. Podíamos ter melhores jogadores (nomeadamente, defesas/médios)? Podíamos. Será que isso é compatível com um orçamento minimamente equilibrado e que esteja de acordo com as ideias do clube a respeito das modalidades de pavilhão? Tenho dúvidas.

É uma parte relevante, se queremos continuar a ser ambiciosos e ganhadores no presente e no futuro.

Eu acho que é perfeitamente compatível. Na próxima época vamos ter um plantel superior, com um regresso de empréstimo, um jogador contratado no mercado interno e provavelmente outro contratado no mercado externo. Não acredito que seja uma despesa astronómica.

O Benfica pode perfeitamente ter um plantel muito competitivo todos os anos, sem ultrapassar os limites orçamentais ou criar descompensações de verbas para outras modalidades.

E pode continuar a fazer isso, valorizando a sua formação também. É óbvio que é difícil chegar à equipa principal, mas há jogadores da formação que vão lá chegar a médio/longo prazo. É preciso paciência também, porque o jogador de Hockei tem mais durabilidade.

ricardoslb1988

Ir lá para dentro e limpar aquela merda toda. É a melhor resposta que pudemos dar.

Jack Bauer

Ainda não há resposta da nossa parte.

Começo a ficar preocupado, apreensivo e nervoso.

É altura de dar uma resposta cabal ao que aconteceu. Lutar contra este estado do hóquei português.

Não podemos ter falinhas mansas e devemos ser contundentes.

Devemos nos unir mais do que nunca. Sermos todos Benfica.

Não há ninguém acima do Benfica.

Não acredito que nesta secção haja alguém que se ponha acima do clube.

Ver a incredualidade do Nicolia...o sofrimento  do João...o desespero do Diogo...a raiva nosso "porterazo"... o sentimento do Tiago e do Sardo... a dor do nosso Treinador...a postura de TODOS!

São Benfica.

Devemos estar do lado dos nossos apoia Los a 101%.

Não me falhes tu ...meu BENFICA! Ninguém pode gozar contigo!! Ninguém!!!

pastel1904

É um pau de dois bicos. Não aparecer significa dar de mao beijada mais uma taça aos porcos, ganhando eles tres trofeus num ano, com a agravante de terem tudo para depois ganhar a supertaca para o ano

Portuguese Giants

Citação de: pastel1904 em 22 de Junho de 2017, 22:06
É um pau de dois bicos. Não aparecer significa dar de mao beijada mais uma taça aos porcos, ganhando eles tres trofeus num ano, com a agravante de terem tudo para depois ganhar a supertaca para o ano

Como ficou patente no Campeonato, não é a presença do Benfica que leva a que o fócul tenha mais um troféu de mão beijada.

Desde 1906 ou 1896 ou o crl que os foda que é assim.

GlennStrombergh

Estás a dizer que o Benfica não tomou nenhuma posição de força? Nem nos bastidores do hóquei? Vamos tranquilamente jogar a final-4, é isso?  :-X

original

terceiro_anel
O SC Tomar anunciou a contratação de Alexandre Marques, o hoquista português de 22 anos acabou o contrato que o ligava ao SL Benfica. Boa sorte para o futuro Xanoca.

Amigo das modalidades

O atual presidente da ANAHP (associação de árbitros de Hóquei em Patins) e secretário-geral do CERH até Dezembro passado. Outro dragarto.

TeamRocket37

Citação de: original em 23 de Junho de 2017, 00:01
terceiro_anel
O SC Tomar anunciou a contratação de Alexandre Marques, o hoquista português de 22 anos acabou o contrato que o ligava ao SL Benfica. Boa sorte para o futuro Xanoca.

Guilherme Silva igual já assinou pelo Valongo

Kurt Cobain 10

Na minha opinião como sócio o Benfica tem de comparecer e lutar até ao fim pela taça de Portugal.

Eu fazia era boicote á selecção e jogadores do Benfica não iam lá.

A federação certamente ficava mais fdd não ter lá o João Rodrigues , Pedro Henriques e o Diogo Rafael que por acaso são peças fundamentais atualmente na selecção.