Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Queimaxo

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Junho de 2017, 22:00
Mas as noticias de ele ir para o Man Utd sao treta, ou vai-se mesmo concretizar?
Não vai acontecer. Não tem internacionalizações nem dupla nacionalidade, nem sequer é um jovem sub20 para obter uma licença de trabalho temporária. Burocraticamente impossível, este negócio.

Flirt4ever

Citação de: Atlas1 em 26 de Junho de 2017, 00:20
Entre um pedido de desculpas público, é uma venda por 25M, preferia vender.
No próximo ano, em último ano de contrato, iria sempre forçar para sair a custo zero, com um grande prémio de assinatura.
Tem escrito SPORTING na testa. Vai ter com o seu amor JJ.

Que o Benfica o tente vender JÁ. Quais 25 Milhões..... Se alguém desse 10 Milhões, que vendia-o JÁ.

Naturalmente não estou a falar da sua qualidade, mas sim da gravidade das suas sucessivas declarações e pelo tempo de contrato que falta.

Atlas1

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2017, 18:05
Citação de: Atlas1 em 26 de Junho de 2017, 00:20
Entre um pedido de desculpas público, é uma venda por 25M, preferia vender.
No próximo ano, em último ano de contrato, iria sempre forçar para sair a custo zero, com um grande prémio de assinatura.
Tem escrito SPORTING na testa. Vai ter com o seu amor JJ.

Que o Benfica o tente vender JÁ. Quais 25 Milhões..... Se alguém desse 10 Milhões, que vendia-o JÁ.

Naturalmente não estou a falar da sua qualidade, mas sim da gravidade das suas sucessivas declarações e pelo tempo de contrato que falta.
Estou de acordo.
Mas como o mercado é o momento, no qual o Talisca está a beneficiar de alguma reputação, poder-se-ia aproveitar e esticar um pouco mais.

Jonny-Venezuela

Citação de: Grizzli em 26 de Junho de 2017, 00:01
Para mim voltava. Ja tivemos gajos a bazar do clube ir para os porcos e voltar..o que hoje e verdade amanha e mentira..este gajo ta a jogar tanto

Para andar a buscar Limas reformados e gajos da Suiza era melhor este, o Enzo tambèm fez uma palhaçada para nao jogar no Benfica e no fim fez um bom trabalho por cà.

Atè posso nao gostar do homem como pessoa mas se acrescenta qualidade nao tenho problema.

il_pappataci

Querer este gajo de volta é de uma falta de amor próprio brutal.

Logan

Já conseguiu o que queria... um aumento de ordenado.

Vai passar a ganhar 2,5M/ano na Turquia.

Queimaxo

Queimaxo

Citação de: Logan em 26 de Junho de 2017, 20:19

Era um aumento lógico. Ele e o Quaresma fizeram excelentes épocas.

afsantos

Ou muito me engano, em duas épocas de empréstimo vamos ganhar 5 milhões, o tipo tem contrato ate 2019, ou seja ou o vendemos para o ano... e a partir de Janeiro de 2019 e um fdp livre...

duarte_1976

O Benfica nunca o deveria ter emprestado por 2 anos. Está mais que visto que vamos arder com este gajo, acaba o emprestido a 1 ano de acabar o contrato, tá certo. Quem é o empresário dele?

MDourado

Não é que este FDP vai -se escapulir entre os intervalos da chuva e o nosso negociador vai ficar a chupar no dedo e os benfiquistas gozados???!!!!!
Se o nosso querido Presi não o chamar imediatamente, pagando a indeminização aos Turcos, este mamifero de merda vai voltar em Julho de 2018, vai esperar meia duzia de meses e assina a custo 0 pelos Bimbos ou pelo clube do gajo doente, isto só para se vingar do SLB devido a toda esta novela e principalmente pelo facto do Benfica ao não lhe ter pago o ultimo ordenado ter feito as crianças passarem fome......
Já disse e reítero: vieira está na hora e no momento certo de mostrares o que vales!

Alento

Citação de: Queimaxo em 27 de Junho de 2017, 09:49
Citação de: Logan em 26 de Junho de 2017, 20:19

Era um aumento lógico. Ele e o Quaresma fizeram excelentes épocas.

O campeonato turco, meh...

Bedsy

Vender já.
Pelo menos 20 milhões.

Não admito outro cenário.

BlankFile

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Junho de 2017, 11:37
Vender já.
Pelo menos 20 milhões.

Não admito outro cenário.

Para isso, é preciso haver proposta...