Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MichaelTomas

Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2017, 10:24
Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:19
A ser verdade este contrato com o "bruxo"...é considerado um ato de gestão danosa para o clube fdx eu nem quero acreditar numa coisa destas é muito primário e de um atrasado mental...LFV tem de vir desmentir categóricamente esta noticia!!! outro ponto é o da ameaça de FJM quando diz que o pior está para vir...então se é para fazer mossa o pior já não devia ter vindo a público?? estes gajos estão a matar o futebol ..o que pensarão os jogadores/treinadores fdx se é para acabar que acabem de vez com o futebol!
Porra! Estás mesmo a enfardar tudo o que te põem à frente.

Não, não estou! Apenas gosto de ser esclarecido...ou tu enfardas tudo o que o LFV e Pedros Guerras desta vida dizem?

terrorista

cenas

fil79

Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:29
Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2017, 10:21
A ser verdade este contrato com o "bruxo"...é considerado um ato de gestão danosa para o clube fdx eu nem quero acreditar numa coisa destas é muito primário e de um atrasado mental...LFV tem de vir desmentir categóricamente esta noticia!!! outro ponto é o da ameaça de FJM quando diz que o pior está para vir...então se é para fazer mossa o pior já não devia ter vindo a público?? estes gajos estão a matar o futebol ..o que pensarão os jogadores/treinadores fdx se é para acabar que acabem de vez com o futebol!
Es gay. Agora trata de me desmentires.

Não acho que seja assim tão simples...pelo menos na praça pública! se calhar se eu for mesmo gay não digo nada fico na defesa...se não o for além de desmenti-lo em publico ponho te um processo por difamação! Agora o problema é que há mails que já vimos que são verdadeiros e que a justiça não vai conseguir utilizá-los como prova...e se for esta a defesa do benfica estamos muito mal!

Viste onde???Eu estou farto de tentar ver e não enxergo nada

Atlas1

Essa do bruxo só retira credibilidade ao que andam a fazer!

Não foi o bruxo que no ano passado marcou mais de 30 golos. Foi o Jonas!

kastro

Pessoal vejam o link com a notícia abaixo, de 16-05-2015, com o Título: Vídeo mostra que Bruxo de Fafe tem concorrência e Benfica poderá mesmo ser campeão

Tá tudo explicado, esta coisa do bruxo pode-se justificar com legítima defesa, ahahahah.

http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/05/video-mostra-que-bruxo-de-fafe-tem-concorrencia-e-benfica-podera-mesmo-ser-campeao-00398181.html

RedPaint

Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2017, 01:15
Citação de: RVS em 28 de Junho de 2017, 00:57
Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2017, 00:54
Para mim chega senhor Vieira, este caso do Bruxo é a gota de água que o deve fazer ponderar a demissão.

Então recorre ao Dr. Nhaga?!?! Se é para isto tem de se ir logo a Deus, que é como quem diz, professor Bambo.

Santa incompetência, agora sim faz sentido muita coisa. O meu obrigado ao fcporto por finalmente revelar o que interessava a todos nós.
Professor Xibanga seria a minha escolha. Com ele acredito na terceira orelhuda.

O Xibanga já tem caruncho, tem de ser o Bambo.

O Fofana e o Mamadu também têm qualidade mas o Bambo é outro campeonato.

Ainda bem que vocês não são presidentes do Glorioso. Mas qual Bambo, se é para contratar que se vá buscar o rei, o Professor Karamba!

Ureis84

Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:29

Não acho que seja assim tão simples...pelo menos na praça pública! se calhar se eu for mesmo gay não digo nada fico na defesa...se não o for além de desmenti-lo em publico ponho te um processo por difamação! Agora o problema é que há mails que já vimos que são verdadeiros e que a justiça não vai conseguir utilizá-los como prova...e se for esta a defesa do benfica estamos muito mal!
E são verdadeiros porque... um insolvente assim o diz.

Cor_rubrum

A história do Bruxo é uma dádiva dos céus para nós, neste momento.
Era o que precisávamos para os ridicularizar. Metam isso na cabeça !
Mesmo que alguém ligado ao Benfica tenha tido a peregrina ideia de recorrer a bruxos, isso não vincula o Benfica a essas práticas. O Vieira só tem que soltar uma sonora gargalhada quando isso vier à baila.

Cumps

The Eagle 10

O Guerra diz que vamos ter uma grande equipa e com ambição europeia, que muita gente vai ser surpreendida com a equipa.

Tou para ver isso.

LFVL

Eu não volto a falar mal do Vieira aqui no FB... agora que sei que contrata bruxos até tenho medo que me faça alguma macumba!

MadMax 1904

Para quando a criação de um tópico de "Bruxos referenciados" ou uma votação "Deverá o Bruxo que nos ajudou com o Tetra ir para a Saudade, Imortais ou Ex: Funcionários. :metal:

cernache1

Citação de: King 7 em 28 de Junho de 2017, 10:44
O Guerra diz que vamos ter uma grande equipa e com ambição europeia, que muita gente vai ser surpreendida com a equipa.

Tou para ver isso.

Ele a falar e o comboio a andar...

Polaco

Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:32
Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2017, 10:24
Porra! Estás mesmo a enfardar tudo o que te põem à frente.

Não, não estou! Apenas gosto de ser esclarecido...ou tu enfardas tudo o que o LFV e Pedros Guerras desta vida dizem?

Não necessita de ser. O fenómeno chama-se emprenhar pelos ouvidos. Os tipos do porto sabem que a fecundação auditiva funciona sempre com alguém.

Coutinho04

Só agora estou a ver este assunto do bruxo... Foda-se, a sério que estamos mesmo a ser acusados de bruxaria, por aquele retardado?
;D ;D ;D ;D ;D
Bem Presi, vamos mas é construir plantéis em TODAS as modalidades, para limparmos tudo na próxima época. Literalmente contra tudo e contra todos, Rumo ao Penta!
:tocha:

Cor_rubrum

O Bruxo também é um maná para o nosso departamento de marketing.
Eu por mim encomendava já uma camisola Benfica by Professor Mambo...