Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Na outra semana ouvi da boca do insolvente Marques a expressão "essa corja", referindo-se eles aos Benfiquistas.
Também na TV batráquio tais expressões ou similares são muitas vezes empregues pelos comentadores.
O BENFICA PODE INTENTAR UMA ACÇÃO PARA FECHAR ESSES CANAIS COM BASE EM LINGUAGENS E MESMO CRIMES DE ÓDIO EVIDENTES E REITERADOS.
Podia não ter consequências reais mas era bem pensado...

Deus Jonas

Se esta merda do bruxo for verdade, é o descrédito total da direção do Benfica aos meus olhos.

Um gajo que é advogado, já foi Ministro, escreve livros de Direito, assina um contrato de bruxaria?

Led zeppelin

Agora até o bêbado do Madail manda postas de pescada?!

O Benfica tem de reagir com outra força no espaço mediático. Pessoas como António Mello e outros deveriam ser autorizadas a representar o clube nesses espaços de formulação (deformação) de opinião publica e o próprio clube não deveria permitir constantes ataques a sua imagem e bom nome.

iloy

cada ano que passa fico mais longe do tugao, o futebol portuguès è tao podre que quase ja nao ligo a tudo isso. por isso è importante o Benfica ir mais longe na LDC. tenho mais prazer a ver outras campeonatos.

Biscai@

Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 16:35
Se esta merda do bruxo for verdade, é o descrédito total da direção do Benfica aos meus olhos.

Um gajo que é advogado, já foi Ministro, escreve livros de Direito, assina um contrato de bruxaria?
Fdx pá... já não sei quem é mais parvo, o chico esperto ou quem ainda lhe dá credibilidade.
Esta mania de alguns benfiquistas comerem o que os porcos dragartos lhes dão para comer... acordem para a vida, já era tempo de abrirem os olhos... aquele palhaço tem ZERO de credibilidade. TU como outros que continuam com duvidas depois do programa de ontem devem procurar um médico com a máxima brevidade possível por estupidez crónica... haja paciência para aturar o chico esperto e quem acredita nele. Nem com o Benfica a satiriza-los alguns benfiquistas perdem o medo do papão fcp... estão num buraco sem fundo e no fim deste mês vai ser ainda melhor.

Tosta Mistica

Cuidado, muito cuidado, O PorcoCanal vai mandar brevemente (mas adiado pelas férias, uma chatice) uma bomba Antónia.

Cuidado com a BOMBA ANTÓNIA

;D       :crazy2:

Biscai@

Citação de: Led zeppelin em 28 de Junho de 2017, 16:39

O Benfica tem de reagir com outra força no espaço mediático. Pessoas como António Mello e outros deveriam ser autorizadas a representar o clube nesses espaços de formulação (deformação) de opinião publica e o próprio clube não deveria permitir constantes ataques a sua imagem e bom nome.
Ainda ontem o Benfica reagiu... foda-se, este fórum está a ser invadido por conas, tanto medinho do fcp já mete nojo, acordem caralho... é cagar na cara deles tal e qual o Benfica lhes fez ontem com esta sátira...

https://www.youtube.com/watch?v=MiXpYoJhrBw

terrorista

afinal o descrédito é da direcção ou do advogado?

Coutinho04

Fds, mas agora até este animal do Madaíl vem dizer merda?
Quem não deve não teme, e ontem o  vídeo promocional provou isso mesmo. Mas pessoalmente já estou farto de ser atacado por tudo quanto é lado, ainda para mais por pessoas com credibilidade inexistente...
Nem que fosse um comunicado: "O Sport Lisboa e Benfica estima que essas pessoas se fodam mais as suas opiniões"  :tocha: :tocha:

supersueca

Citação de: Biscai@ em 28 de Junho de 2017, 16:46

Ainda ontem o Benfica reagiu... foda-se, este fórum está a ser invadido por conas, tanto medinho do fcp já mete nojo, acordem caralho... é cagar na cara deles tal e qual o Benfica lhes fez ontem com esta sátira...

Citação de: Biscai@ em 28 de Junho de 2017, 16:46

"Ainda ontem o Benfica reagiu... foda-se, este fórum está a ser invadido por conas, tanto medinho do fcp já mete nojo, acordem caralho... é cagar na cara deles tal e qual o Benfica lhes fez ontem com esta sátira..."

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

supersueca

Citação de: Coutinho04 em 28 de Junho de 2017, 16:50
Fds, mas agora até este animal do Madaíl vem dizer merda?
Quem não deve não teme, e ontem o  vídeo promocional provou isso mesmo. Mas pessoalmente já estou farto de ser atacado por tudo quanto é lado, ainda para mais por pessoas com credibilidade inexistente...
Nem que fosse um comunicado: "O Sport Lisboa e Benfica estima que essas pessoas se fodam mais as suas opiniões"  :tocha: :tocha:

É preço de ser o Maior. Ninguém odeia a Islândia ou o Eléctrico de Ponte de Sor. Por outro lado os EUA e o Real Madrid têm muitos inimigos

ncrnd

"Enzo Pérez a caminho do River Plate por 3,5 milhões de euros"
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680000

Oh Luís??????????????????????????????

Hylian

Citação de: kastro em 28 de Junho de 2017, 14:13
Citação de: Hylian em 28 de Junho de 2017, 13:53
Citação de: kastro em 28 de Junho de 2017, 13:49
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2017, 13:38
Ninguém, com mais que a quarta classe, acredita nessa história patética do bruxo.

De facto de tão ridículo que é não dá para acreditar. Das duas, três:
- Ou é falso, e então o Rui Gomes da Silva que o denuncie expressamente
- Ou é verdadeiro, e então é completamente ridículo
- Ou aquele contrato tem outro objeto que não a bruxaria, que não estou a ver qual possa ser, e então que o Rui Gomes da Silva o esclareça
Acredito que seja verdade. Qual é o mal?

Uma coisa é um gajo não acreditar nessas coisas mas pelo sim pelo não mal não fará, nem que nao seja pelo efeito placebo.

Eu até anões punha no campo aos saltos antes dos jogos se desse sorte

Não vem daí mal nenhum ao mundo, e certamente não é um crime nem vamos descer de divisão por causa disso, mas da exposição ao ridículo e do consequente gozo público não se livram. Basta ver como os humoristas e cartoonistas já estão a enriquecer os seus currículos com esta situação

Mas opa é como diria o carlos martins:

"Eles com os curriculums, nós com os títalums"

Tosta Mistica

Claro! Sabes o que faz um advogado no fundo do mar? Um bom principio...

:drool:       ;D

Tosta Mistica

Citação de: terrorista em 28 de Junho de 2017, 16:46

afinal o descrédito é da direcção ou do advogado?

Do bruxo!     :D      :smokin: