Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NicoGaitan10

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 13:23
Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2017, 13:17
Não podíamos ter pago os 5 milhões pelo Enzo Perez e ficar finalmente com o 8 ideal?

Em vez disso andamos a pagar milhões pelos cepos do Atlético e do Marítimo/Estoril/Nacional.  >:(

É o Enzo queria vir para aqui?

Porque não? Teve no Benfica os melhores anos da sua carreira.

NicoGaitan10

Citação de: RVS em 29 de Junho de 2017, 13:25
Não podíamos ter pago os 5 milhões pelo Enzo Perez e ficar finalmente com o 8 ideal?

Em vez disso andamos a pagar milhões pelos cepos do Atlético e do Marítimo/Estoril/Nacional.  >:(
O enzo foi para o river?

Foi.

desertfox

Quanto mais tempo vai demorar o Benfica a perceber que só ferindo do mesmo modo se pode combater os inergumeros. Não vamos lá com ameaças de tribunais, não vamos lá com falar com falinhas mansas, não vamos lá com beijinhos e abraços. Ora vejamos será que o Benfica não tem mais que declarações, documentos etc...etc...para rebentar com esta trupe, para que serve a BTV? Será que o Benfica não tem inúmeros depoimentos novos, modernos e inclusive novos depoimentos do antigo apito dourado para expor? Será? Ó Presidente eu estava convencido que sabia que com esta gente só se vence fazendo ainda pior que eles. Temos Carolina Salgado, Temos agora a amiga brasileira que terá muito que falar e sedenta de dinheiro, temos inúmeros outros que gostam tanto do pinto da Costa inclusive jogadores e ex jogadores, o que estamos á espera? Por amor de Deus, já não chega de sermos mansinhos?

Roy Kent

Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2017, 14:04

Porquê queria ir para o River, seu clube de coração.

Cor_rubrum

Citação de: desertfox em 29 de Junho de 2017, 14:06
Quanto mais tempo vai demorar o Benfica a perceber que só ferindo do mesmo modo se pode combater os inergumeros. Não vamos lá com ameaças de tribunais, não vamos lá com falar com falinhas mansas, não vamos lá com beijinhos e abraços. Ora vejamos será que o Benfica não tem mais que declarações, documentos etc...etc...para rebentar com esta trupe, para que serve a BTV? Será que o Benfica não tem inúmeros depoimentos novos, modernos e inclusive novos depoimentos do antigo apito dourado para expor? Será? Ó Presidente eu estava convencido que sabia que com esta gente só se vence fazendo ainda pior que eles. Temos Carolina Salgado, Temos agora a amiga brasileira que terá muito que falar e sedenta de dinheiro, temos inúmeros outros que gostam tanto do pinto da Costa inclusive jogadores e ex jogadores, o que estamos á espera? Por amor de Deus, já não chega de sermos mansinhos?

Tem calma, esses energúmenos vão ter o que merecem, mas será quando menos esperarem. Deixe-os sentirem-se seguros...

Red Eyes

Citação de: ARRG em 29 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 13:24
Alguém tem algum palpite sobre o que significará "o melhor está para vir" ?, proferido pelo insolvente Xico.

Se isto é um jogo, faz todo sentido ou fazer bluff ou deixar as melhores cartas para o fim.
Não me admiraria que venha a caminho um mail falsificado ou não com algo entre o Vieira e o Victor Pereira ou um árbitro...
Esperemos até terça-feira...
O que é certo é que eles apostam em fintar o segredo de justiça, alegando que tais matérias não são resultantes do inquérito em curso, o que em si já é uma contradição, indicando que nada valem aos olhos da justiça...
Significa que vem aí o penta.
Eu quero é confirmação que já contratámos um bruxo para a próxima época! :metal:

RVS

Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2017, 14:05
Citação de: RVS em 29 de Junho de 2017, 13:25

O enzo foi para o river?

Foi.
Eu adorava o enzo mas nunca mais o vi jogar. Não sei como está mas um gajo que viria para ser o 8 titular do Benfica só conseguiu um clube na Argentina ou quis voltar ao país por algum motivo pessoal?

RVS

Citação de: Red Eyes em 29 de Junho de 2017, 14:28
Citação de: ARRG em 29 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 13:24
Alguém tem algum palpite sobre o que significará "o melhor está para vir" ?, proferido pelo insolvente Xico.

Se isto é um jogo, faz todo sentido ou fazer bluff ou deixar as melhores cartas para o fim.
Não me admiraria que venha a caminho um mail falsificado ou não com algo entre o Vieira e o Victor Pereira ou um árbitro...
Esperemos até terça-feira...
O que é certo é que eles apostam em fintar o segredo de justiça, alegando que tais matérias não são resultantes do inquérito em curso, o que em si já é uma contradição, indicando que nada valem aos olhos da justiça...
Significa que vem aí o penta.
Eu quero é confirmação que já contratámos um bruxo para a próxima época! :metal:
Tens que perguntar ao FJM ele é que controla os e-mails com contratos para bruxos.

afsantos

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 11:41
Como é possível que  Benfiquistas com a categoria de um António Melo ou de um Miguéns, não defendam o clube nas TVs generalistas,  e se entregue essa tarefa a personagens dúbios e mais que duvidosos como o Guerra e o RGS ou inócuos como o João Alves.
Só se aproveita o Gobern !
É uma vergonha !

Junta por favor, Pedro Adão e Silva!!!!

Il Maestro 10

E isso... continuem a vos preocupar com os e-mails ridículos, com as figuras tristes dos porcos e dos lagartos, assim ninguem fala das negociatas vergonhosas, para não dizer mais.

afsantos

elpayaso10

Citação de: CPA em 29 de Junho de 2017, 13:53
Este Tiago Pinto que vai dirigir o futebol tem alguma coisa a ver com o tipo que tinha um blog e que fez uma crítica brutal numa AG há uns anos e a quem foi oferecida uma posição qualquer na SAD?
é esse mesmo

BERNA_1961

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 11:41
Como é possível que  Benfiquistas com a categoria de um António Melo ou de um Miguéns, não defendam o clube nas TVs generalistas,  e se entregue essa tarefa a personagens dúbios e mais que duvidosos como o Guerra e o RGS ou inócuos como o João Alves.
Só se aproveita o Gobern !
É uma vergonha !
Concordo em absoluto com o Antonio Melo.
O Gobern está pouco documentado e tem que ser mais acutilante,
Por outro lado, ainda há pouco tempo não era sócio do Benfica. Ele próprio o dizia.
O que acho incompreensível.   

NicoGaitan10

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 14:19
Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2017, 14:04

Porquê queria ir para o River, seu clube de coração.

Talvez.

Não custava nada tentar.

CPA

Citação de: elpayaso10 em 29 de Junho de 2017, 14:52
Citação de: CPA em 29 de Junho de 2017, 13:53
Este Tiago Pinto que vai dirigir o futebol tem alguma coisa a ver com o tipo que tinha um blog e que fez uma crítica brutal numa AG há uns anos e a quem foi oferecida uma posição qualquer na SAD?
é esse mesmo
Então está apresentado. Obrigado.