Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NicoGaitan10

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 15:01
Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 14:19
Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2017, 14:04
Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 13:23
Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2017, 13:17
Não podíamos ter pago os 5 milhões pelo Enzo Perez e ficar finalmente com o 8 ideal?

Em vez disso andamos a pagar milhões pelos cepos do Atlético e do Marítimo/Estoril/Nacional.  >:(

É o Enzo queria vir para aqui?

Porque não? Teve no Benfica os melhores anos da sua carreira.
Porquê queria ir para o River, seu clube de coração.

Talvez.

Não custava nada tentar.

E como sabes que não foi tentado?

Não sei, mas presumo que não tenha sido tendo em conta o tipo de contratações que têm sido feitas, inclusive para a posição dele.

guizuca

Aquela entrevista que ia dar não vai mesmo acontecer?

Cor_rubrum

Citação de: guizuca em 29 de Junho de 2017, 17:43

Alguém o deve ter avisado do que se seguiria e ele fez bem em  se resguardar. Que guarde as munições  para uma altura mais adequada...

Red_Fraction

Citação de: kid bengala em 29 de Junho de 2017, 16:44
Parece que em Espanha, as coisas estão a apertar para o Mendes:

CitaçãoLa Fiscalía sostiene, en el caso de Falcao, que el jugador simuló montar una empresa para gestionar sus derechos de imagen, que luego pasaron por Islas Vírgenes Británicas y Panamá antes de llegar a Irlanda, donde una empresa propiedad de Mendes, Polaris, buscaba patrocinadores aunque era otra, Multisport and Image Management (MIM), la que explotaba esos derechos.

Según la acusación, las estructuras societarias de los jugadores de Mendes acaban en MIM, que cobraba los contratos de los patrocinadores de todos los jugadores. Esos contratos los buscaba Polaris. El abogado del Estado, Edmundo Bal, en representación de Hacienda, le preguntó a Mendes por su relación con MIM, que el portugués negó. Pero Bal apretó: "¿Conoce usted a Andy Queen?", le dijo a Mendes en el interrogatorio. "Sí, es empleado mío", le respondió el agente. Entonces la acusación insistió: "¿Y no sabe usted que su empleado, Andy Queen, es el propietario de MIM?". Jorge Mendes reaccionó: "Andy no me lo ha dicho. Es una sorpresa para mí. Se lo juro". Para rematar, Bal, dirigiéndose a la magistrada, informó que Polaris y MIM tienen el domicilio en la misma calle, el mismo número y el mismo piso de Dublín.

Tras el interrogatorio, la juez Mónica Gómez decidió mantener a Mendes como investigado y citar también como imputado a su sobrino, Luis Correia, que dirige Polaris.
http://futbol.as.com/futbol/2017/06/29/primera/1498702591_766356.html

Era muito bem este gajo cair.

paulomaia1972

Muitas compras... poucas vendas... muito people para desencalhar!!!

DBdennisDB

Há assuntos a ser resolvidos:

Tarabbt , Ola John (despachar pra china - tem mercado)
Samaris (grande profissional mas pelos valores que se falam vender)~
Salvio (pela regularidade e dada a idade - vender)
Carrillo (facturar com este pois temos melhores opções e portugueses da formaçao)
Paulo Lopes (grande profissional no entanto deve apenas integrar a estrutura)
Jimenez (com as opções que temos e vinda do Suiço - Vender)
Lizandro(com as opções como Kalaica - vender)

Manter o núcleo duro.

Cor_rubrum

Citação de: DBdennisDB em 29 de Junho de 2017, 18:15

Carrillo (facturar com este pois temos melhores opções e portugueses da formaçao)
Jimenez (com as opções que temos e vinda do Suiço - Vender)

Manter o núcleo duro.

Citação de: DBdennisDB em 29 de Junho de 2017, 18:15

Jimenez Mitroglu (com as opções que temos e vinda do Suiço - Vender)
Lizandro(com as opções como Kalaica - vender)

Manter o núcleo duro.

Despertar

o homem queria falar no seu assunto favorito "ele proprio" e assim nao ia puder. Nao vale a pena  ;D

desertfox

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 14:24
Citação de: desertfox em 29 de Junho de 2017, 14:06
Quanto mais tempo vai demorar o Benfica a perceber que só ferindo do mesmo modo se pode combater os inergumeros. Não vamos lá com ameaças de tribunais, não vamos lá com falar com falinhas mansas, não vamos lá com beijinhos e abraços. Ora vejamos será que o Benfica não tem mais que declarações, documentos etc...etc...para rebentar com esta trupe, para que serve a BTV? Será que o Benfica não tem inúmeros depoimentos novos, modernos e inclusive novos depoimentos do antigo apito dourado para expor? Será? Ó Presidente eu estava convencido que sabia que com esta gente só se vence fazendo ainda pior que eles. Temos Carolina Salgado, Temos agora a amiga brasileira que terá muito que falar e sedenta de dinheiro, temos inúmeros outros que gostam tanto do pinto da Costa inclusive jogadores e ex jogadores, o que estamos á espera? Por amor de Deus, já não chega de sermos mansinhos?

Tem calma, esses energúmenos vão ter o que merecem, mas será quando menos esperarem. Deixe-os sentirem-se seguros...

Enquanto isso inúmeras dúvidas pairam no ar, e a Marca Benfica cotada em bolsa com inúmeros negócios das quais resultam a liquidez do Benfica e seus patrocinadores em jogo. Isso desgasta o clube, seus adeptos e aumenta as dúvidas.

nogueira

Citação de: Despertar em 29 de Junho de 2017, 18:22

o homem queria falar no seu assunto favorito "ele proprio" e assim nao ia puder. Nao vale a pena  ;D
Só se Vieira tivesse enlouquecido, é que desceria ao nível de responder a um director de comunicação.

Cumps

BlankFile

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2017, 16:01
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2017, 15:56
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 11:41
Como é possível que  Benfiquistas com a categoria de um António Melo ou de um Miguéns, não defendam o clube nas TVs generalistas,  e se entregue essa tarefa a personagens dúbios e mais que duvidosos como o Guerra e o RGS ou inócuos como o João Alves.
Só se aproveita o Gobern !
É uma vergonha !

Que sonho ter apenas benfiquistas decentes como o João Alves nos 63 programas de futebol, em vez de pessoas que só servem para estupidificar os benfiquistas, promovendo uma clubite doentia que coloca a imagem do clube no fundo do esgoto.

Sou do tempo em que os benfiquistas tinham orgulho de ser representados por pessoas como o João Alves, Toni, José Águas, Rui Costa...

O problema é que o contexto que envolve estes programas (sujeira total e anti-Benfiquismo primário), pede pessoas que sejam mais incisivas na defesa do clube que sejam rasteiros nos ataques aos rivais também. Infelizmente, é a realidade.

Ninguém coloca em causa o estatuto de glórias do Benfica como o João Alves ou o António Simões, mas não foram feitos para esta lixeira televisiva. São pessoas com outros costumes e têm uma visão clássica do futebol. Nunca ganharão contra o lixo humano que representa os rivais nestes programas de esterco.

Percebes onde quero chegar, certamente.

Se pessoas como o João Alves destoam nesses programas, por serem decentes, isso é um problema dos programas.

O João Alves ganha do primeiro ao último minuto ao se recusar a mergulhar no esgoto. É uma postura que o valoriza enquanto pessoa, e ao clube enquanto instituição relevante na sociedade.

E o que ganha a imagem do Benfica? Zero.

É cada vez mais denegrida nesses programas de merda. É tudo muito bonito e verdadeiro o que dizes, mas se o Benfica não tiver adeptos dispostos a mergulhar neste lodo para defender o clube, nunca sairemos por cima disto. Eu queria o Pedro Guerra FORA do Benfica. Mas defendo a sua permanência no programa da TVI.

Tu sabes qual é a minha opinião sobre estes programas. Por mim acabavam todos de uma só vez. Infelizmente, têm audiências e vão continuar. Temos que nos adaptar.

L@udrup

Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2017, 17:49

CitaçãoLa Fiscalía sostiene, en el caso de Falcao, que el jugador simuló montar una empresa para gestionar sus derechos de imagen, que luego pasaron por Islas Vírgenes Británicas y Panamá antes de llegar a Irlanda, donde una empresa propiedad de Mendes, Polaris, buscaba patrocinadores aunque era otra, Multisport and Image Management (MIM), la que explotaba esos derechos.

Según la acusación, las estructuras societarias de los jugadores de Mendes acaban en MIM, que cobraba los contratos de los patrocinadores de todos los jugadores. Esos contratos los buscaba Polaris. El abogado del Estado, Edmundo Bal, en representación de Hacienda, le preguntó a Mendes por su relación con MIM, que el portugués negó. Pero Bal apretó: "¿Conoce usted a Andy Queen?", le dijo a Mendes en el interrogatorio. "Sí, es empleado mío", le respondió el agente. Entonces la acusación insistió: "¿Y no sabe usted que su empleado, Andy Queen, es el propietario de MIM?". Jorge Mendes reaccionó: "Andy no me lo ha dicho. Es una sorpresa para mí. Se lo juro". Para rematar, Bal, dirigiéndose a la magistrada, informó que Polaris y MIM tienen el domicilio en la misma calle, el mismo número y el mismo piso de Dublín.

Tras el interrogatorio, la juez Mónica Gómez decidió mantener a Mendes como investigado y citar también como imputado a su sobrino, Luis Correia, que dirige Polaris.

Era o Jorg€ M€nd€s e outro que eu cá conheço, pelo menos assim o passivo parava de aumentar, mesmo com vendas época após época.

Slb04Sempre

Citação de: L@udrup em 29 de Junho de 2017, 19:26
Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2017, 17:49

Era o Jorg€ M€nd€s e outro que eu cá conheço, pelo menos assim o passivo parava de aumentar, mesmo com vendas época após época.

Neste momento há outras frentes de batalha...

The Eagle 10

Diziam que ele hoje ia discursar num jantar com deputados no Estádio da Luz na catedral da Cerveja sempre se confirma?

umbilhum

acho uma piada do crl, toda a gente "bate" no Mendes, mas toda a gente se esquece que a partir do momento que o Benfica estreitou laços com ele e passou a ser parceiro de primazia que coincide com o facto de darmos a volta a isto em Portugal e começamos a ganhar consistentemente...