Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Bem sei que é impossivel, mas era epico os lagartos apresentarem o Lima e nós o Ibra....seria a depressão total

ana_lopes2009

rcoelho

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2017, 22:29
Citação de: rcoelho em 29 de Junho de 2017, 22:25
não sei quem é, mas de certeza que o "grande internacional" é o Atl. Madrid.

mas quem é que falou nisso?

o LFV.....

" revelando que, por estes dias, há jovens de grandes clubes internacionais que querem vir para o Benfica para seguir a sua carreira. Um deles, revela, será apresentado na sexta-feira..."

terrorista

Aqui há um ano ou dois lembro-me de que vinha aí uma grande bomba ou duas.. bola.

O melhor é não esperar nada..  mas fdx, agora fiquei ansioso!

Pedro Nunes 28

Se não sair mais ninguém (coisa que duvido), falta apenas um GR....o resto é trabalho para o RV e fazer deste puto contratado hoje, Joao Carvalho, Krovinovic, Rafa, Ziv, Cervi, os próximos Renatos e Lindelofs....que potencial temos na nossa equipa....com RV o Penta vai ser uma realidade

Cor_rubrum

Citação de: Atlas1 em 29 de Junho de 2017, 22:18
Belo discurso! Falta emotividade mas a mensagem passou.

Vamos ver se é mesmo uma estratégia suicidavdo foculporto.

Faltou energia e emoção. Faltou alma. Faltaram aulas de dicção e uma melhor expressão corporal. Este era um discurso para dentro e para fora. Pela nossa parte, nós entendemos, mas os outros não devem ter ficado especialmente amedrontados...
Mas gostei muito do conteúdo.
Também tenho sérias dúvidas que o Foculporto se vá suicidar, mas gostava muito...

CrazySLB

Chris Willock foi confirmado no facebook pelo António Pires Vicente da BTV.

terrorista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2017, 22:48
Bem sei que é impossivel, mas era epico os lagartos apresentarem o Lima e nós o Ibra....seria a depressão total

Adorava ver o Zlatan a jogar com a nossa camisola mas era gajo para rebentar com o nosso balneário..

Pedro Nunes 28

Citação de: rcoelho em 29 de Junho de 2017, 22:50

o LFV.....

" revelando que, por estes dias, há jovens de grandes clubes internacionais que querem vir para o Benfica para seguir a sua carreira. Um deles, revela, será apresentado na sexta-feira..."
Não pode ser nem Do Arsenal nem do AM porque nenhum dos 2 são grandes clubes internacionais....então o Arsenal....

Flavius

Vai contratar o bruxo ao serviço do Real Madrid.

eaglerp

terrorista

Citação de: CrazySLB em 29 de Junho de 2017, 22:51
Chris Willock foi confirmado no facebook pelo António Pires Vicente da BTV.

Pronto, la vem a depressão

JPG

Citação de: rcoelho em 29 de Junho de 2017, 22:50

o LFV.....

mas desde quando é que "jovens de grandes clubes internacionais" é o mesmo que "grandes internacionais" ?

Pedro Nunes 28

Citação de: terrorista em 29 de Junho de 2017, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2017, 22:48

Adorava ver o Zlatan a jogar com a nossa camisola mas era gajo para rebentar com o nosso balneário..
Zlatan com Jonas....fodasseeee era para marcarem mais de 60 golos entre os 2

Despertar