Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2017, 23:04
Citação de: JPG em 29 de Junho de 2017, 22:55
Citação de: terrorista em 29 de Junho de 2017, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2017, 22:48
Bem sei que é impossivel, mas era epico os lagartos apresentarem o Lima e nós o Ibra....seria a depressão total

Adorava ver o Zlatan a jogar com a nossa camisola mas era gajo para rebentar com o nosso balneário..

era mas é uma jogada de marketing do crl...

apresentação da nova camisola e entrar de surpresa um cracalhão desses com ela vestida

e de muletas

de muletas dava-nos mais garantias que muito perneta que vai ser apresentado

RAFL

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2017, 23:01
O Reforço de um grande clube internacional  que vem para o Benfica que vieira falou deve ser o miúdo do Arsenal certo?
gr do mendes

Despertar

LFVL

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: eaglerp em 29 de Junho de 2017, 22:52
Deve ser o puto que vem do Arsenal
é o frango que está parado à 18 meses e o mendes não sabe o que fazer com ele

Achas que tem alguma lógica chamar frango ao André Moreira se ainda não viste em ação no Benfica e ver se é bom ou não?
Tens logo 2 coisas contra as tuas alegações:
1º Os experts na matéria, todos eles, têma opinião de que é um bom GR e com enorme portencial;
2º Um jogador que faz parte do plantel do Atlético de Madrid não deve ser assim tão fraco;
Uma coisa é não concordarmos com o valor pago por ele, que eu também acho um absurdo, outra coisa é chamar frango ao miudo porque se está chateado com os valores sem se avaliar a real qualidade do jogador.

Mika21PA

Maldini

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2017, 23:05
Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2017, 23:04
Citação de: JPG em 29 de Junho de 2017, 22:55
Citação de: terrorista em 29 de Junho de 2017, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2017, 22:48
Bem sei que é impossivel, mas era epico os lagartos apresentarem o Lima e nós o Ibra....seria a depressão total

Adorava ver o Zlatan a jogar com a nossa camisola mas era gajo para rebentar com o nosso balneário..

era mas é uma jogada de marketing do crl...

apresentação da nova camisola e entrar de surpresa um cracalhão desses com ela vestida

e de muletas

de muletas dava-nos mais garantias que muito perneta que vai ser apresentado

Ele na final da uefa já andava sem muletas ...

VENHA ELE CARALHO

LFVL

No programa Aquecimento da BTV falaram da especulação sobre o jogador de um clube grande internacional que vinha e o Rui Amaro falou no Willock. O Rogério Matias confirmou a recompra do Bruno varela.

Roy Kent

RAFL

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2017, 23:07
Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: eaglerp em 29 de Junho de 2017, 22:52
Deve ser o puto que vem do Arsenal
é o frango que está parado à 18 meses e o mendes não sabe o que fazer com ele

Achas que tem alguma lógica chamar frango ao André Moreira se ainda não viste em ação no Benfica e ver se é bom ou não?
Tens logo 2 coisas contra as tuas alegações:
1º Os experts na matéria, todos eles, têma opinião de que é um bom GR e com enorme portencial;
2º Um jogador que faz parte do plantel do Atlético de Madrid não deve ser assim tão fraco;
Uma coisa é não concordarmos com o valor pago por ele, que eu também acho um absurdo, outra coisa é chamar frango ao miudo porque se está chateado com os valores sem se avaliar a real qualidade do jogador.
claro que é fraca, se fosse alguma coisa de jeito tinha feito 4 ou 5 jogos.....ainda para mais quando esta época tanto o oblak como o moya passaram ainda algum tempo lesionados

OndaVermelha

Vocês estão a criar muitas expectativas ... amanhã levam com o A. Moreira

Roy Kent

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2017, 23:10
No programa Aquecimento da BTV falaram da especulação sobre o jogador de um clube grande internacional que vinha e o Rui Amaro falou no Willock. O Rogério Matias confirmou a recompra do Bruno varela.
Will coiso e Varela, que emoção.

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 23:11
Citação de: Mika21PA em 29 de Junho de 2017, 23:08
É o Pepe, do Real Madrid.

Isso era competência a mais.
Está bem está....Pepe para defesa e Ibra para o lado do Jonas e fecha está merda !!!

Slipknot_BMC

axo k vou criar 0 expectativa ja sei como é o Vieira

Vianense