João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Reed

O Setubal é uma boa escolha.

jose.carlos143

Última oportunidade sob contrato do Benfica. E muito sinceramente, pensei que já não lhe dessem esta...

Mufete

É o Amido Baldé ex-Sporting e Guimarães?
Se sim, também​ é bem sacado pelo Setúbal.

Diavolo Rosso

Finalmente um bom empréstimo...

Vamos esperar que dê o click com o José Couceiro.

Atlas1

Bom empréstimo! Ainda vai a tempo de recuperar e comprovar o potencial que demonstrou, principalmente na capacidade de condução de bola.

Tamarindus

GiiB_10

Bom empréstimo.

A ver se desta, dá o clique.

Kravgnar

Um dos casos mais estranhos da formação do Benfica.

Sempre me pareceu dos jogadores mais bem preparados para saltar dos escalões de formação directamente para a equipa principal, e a verdade é que quando foi chamado correspondeu com grande qualidade, foi dos melhores jogadores da última pré-temporada que fez connosco e ao longo desse ano quando jogou, jogou muito bem.

Mas na altura tínhamos um destroço humano que depois do miúdo fazer um excelente jogo contra o Leverkussen na Liga dos Campeões lembra-se de dizer " jogou bem porque isto contra 10 também é mais fácil".

Rei

cepp

cada vez a descer mais, será mais um miguel rosa deste mundo

JM21

Bom empréstimo. Vai ser a sua real oportunidade de mostrar valor e provar se pode ou não um dia jogar no Benfica. Com o Couceiro acredito que tenha bastante minutos e mostre o que anda a prometer há anos.

Boa sorte!  :slb2:

nightcrowler

parece-me que esta é a melhor opção de todas.

o Setúbal é um bom clube, o Couceiro um bom treinador.
o João TEM que fazer uma boa época, ou cai no esquecimento

Andris

Honestamente, estava à espera que fosse em definitivo. Ainda assim, é a melhor opção para todos. A ver se é desta que vinga.

crowseye

Citação de: Kravgnar em 30 de Junho de 2017, 01:20
Um dos casos mais estranhos da formação do Benfica.

Sempre me pareceu dos jogadores mais bem preparados para saltar dos escalões de formação directamente para a equipa principal, e a verdade é que quando foi chamado correspondeu com grande qualidade, foi dos melhores jogadores da última pré-temporada que fez connosco e ao longo desse ano quando jogou, jogou muito bem.

Mas na altura tínhamos um destroço humano que depois do miúdo fazer um excelente jogo contra o Leverkussen na Liga dos Campeões lembra-se de dizer " jogou bem porque isto contra 10 também é mais fácil".

Penúltima  pré-época.

melanda72

Aproveita e bem esta oportunidade que poderá ser a ultima.
E eu que sempre acreditei em ti como uns dos melhores jogadores saidos do CFC.