Basquetebol Internacional

Queimaxo

Citação de: JP. em 19 de Junho de 2017, 17:07
Ambiente incrível em Valência, a cidade festejou em grande este título histórico.

Real Madrid uma grande, enorme desilusão neste final de época.
Junta-se a isto o Valencia ter tido vários jogadores-chave com problemas físicos a partir da meia-final da Eurocup, foi um feito tremendo.
O Real pôs muita fé no Doncic para esta época, mas esquecem-se que ele ainda tem muito para crescer.

costapequeno

No europeu de basket feminino.

Servia campea em titulo e terceira nos ultimos jogos olimpicos nem sequer a chegar aos quartos ,eliminada pela Letónia.

Flavius

Anthony Randolph já pode jogar pela selecção da Eslovénia. A Eslovénia pode surpreender no EuroBasket já que vai ele, Dragić, Udrih, Dončić e o Vujačić.

Flavius

Meias finais do EuroBasket feminino:

Espanha vs Bélgica
Grécia vs França

costapequeno

Espanha conquista o terceiro titulo europeu de basket feminino....2003,2013,2017.

Flavius

A Espanha ganhou o Campeonato da Europa de Basquetebol Feminino contra a França por 71-55. O torneio foi na República Checa. 

costapequeno

Belgica medalha de bronze,o primeiro numa grande competiçao.

Dudek

http://www.marca.com/baloncesto/acb/2017/06/27/5952a405e5fdea483f8b458b.html

El jugador ha reconocido que fue el propio club el que le facilitó el documento
Slaughter inculpa al Real Madrid en el caso de los pasaportes falsos

Isto é gravíssimo, mas nos bastidores não me espanta que haja muitos mais casos.

Queimaxo

Sorteio da Eurocup está a sair. Muitos nomes muito fortes no sorteio.

Queimaxo

Sorteio finalizado! Eis os grupos da EuroCup: Muito forte o grupo A

Queimaxo

Mesmo groupo B... upa upa ;D

Bayern, Gala e Hapoel são equipas fortes. Os israelitas e os turcos têm a seu favor o facto de terem orçamentos superiores.
Mas os restantes clubes não são pêra doce, são clubes com bom registo em casa.

O Krasnodar deve passar, e acho que a luta entre o Berlin e Bilbao vai ser acesa, tendo em conta que quer o Rytas quer o Partizan não jogam nada mal.

No Grupo D, o Gran Canaria deve passar, o Zenit e o Ulm vão estar em luta, mas o Tofas Bursa pode surpreender.

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 07 de Julho de 2017, 11:21

Bayern, Gala e Hapoel são equipas fortes. Os israelitas e os turcos têm a seu favor o facto de terem orçamentos superiores.

O Krasnodar deve passar, e acho que a luta entre o Berlin e Bilbao vai ser acesa, tendo em conta que quer o Rytas quer o Partizan não jogam nada mal.

No Grupo D, o Gran Canaria deve passar, o Zenit e o Ulm vão estar em luta, mas o Tofas Bursa pode surpreender.
Parece-me que o Grupo C e sem duvida o mais equilibrado. Os outros acabam por ter 2/3 equipas que sao claramente superiores e depois 2 equipas a lutar pelo lugar que sobra...

Queimaxo

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Julho de 2017, 12:22
Citação de: Queimaxo em 07 de Julho de 2017, 11:21

Parece-me que o Grupo C e sem duvida o mais equilibrado. Os outros acabam por ter 2/3 equipas que sao claramente superiores e depois 2 equipas a lutar pelo lugar que sobra...
O Grupo A tem equipas que raramente perdem em casa e acho que isso pode complicar as contas do grupo.
No C acho que o Krasnodar está um pouco acima dos outros, isto porque o Berlim já não consegue o mesmo financiamento que há uns anos atrás.
Dito isto, se calhar o mais certo até é o Bilbao limpar o grupo ;D

Queimaxo

Aguardo a aposta entre o Coach_Gouveia e o costapequeno sobre as classificação das equipas russas nesta fase de grupos :P

;D