Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bruno cardoso

Nuno Gomes‏ @21nunogomes  36 minHá 36 minutos
Mais
Nuno Gomes retweetou SL Benfica
Inexplicável! Os meus sentimentos às famílias das vítimas. Juntos! Pedrogão Grande!

The Eagle 10

Parabéns Idolo. :)

JDiogo20

zerocool

Parece que vai mudar de funções....alguém sabe alguma coisa??

Rei

Citação de: zerocool em 08 de Julho de 2017, 02:06

Quem disse?

Ele sendo diretor da Caixa dificilmente muda de funções. Acho isso estranho. Por curiosidade, quanto passou a ganhar o Nuno Gomes passando para diretor?

zerocool

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2017, 02:17

Quem disse?

Ele sendo diretor da Caixa dificilmente muda de funções. Acho isso estranho. Por curiosidade, quanto passou a ganhar o Nuno Gomes passando para diretor?
Vem na capa do suplemento do CM....bem sei que não é a melhor das fontes, mas nestas coisas não costumam informar mal....

Rei

Citação de: zerocool em 08 de Julho de 2017, 02:21

Quem disse?

Vem na capa do suplemento do CM....bem sei que não é a melhor das fontes, mas nestas coisas não costumam informar mal....

Para deixar de ser diretor tem de ir ganhar bem mais. Logo tem de ir para um cargo de destaque. Vai para a SAD?

zerocool

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2017, 02:27
Citação de: zerocool em 08 de Julho de 2017, 02:21

Quem disse?

Para deixar de ser diretor tem de ir ganhar bem mais. Logo tem de ir para um cargo de destaque. Vai para a SAD?
Pode ser uma opção...a nível técnico não será com toda a certeza....não é a sua "praia".....

Theroux

Vai ser substituído pelo Pedro Mil-Homens, e também vai sair outra pessoa da estrutura da formação.

LFV quer alguém mais experiente, segundo o CM.

VanHooijdonk

É o ng vai para q cargo?

zerocool

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2017, 08:00
Vai ser substituído pelo Pedro Mil-Homens, e também vai sair outra pessoa da estrutura da formação.

LFV quer alguém mais experiente, segundo o CM.
Esse não era o responsável pela Academia do Sporting??

Bekambol

Penso que é a pessoa bem escolhida, Benfiquista e com grandes conhecimentos de futebol.

Cor_rubrum

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Julho de 2017, 10:44
Penso que é a pessoa bem escolhida, Benfiquista e com grandes conhecimentos de futebol.

Muitas dúvidas...

The Eagle 10

É ridiculo se ele sair, entregar este cargo um gajo qualquer... :estrelas:

manjob

Citação de: King 7 em 08 de Julho de 2017, 11:20
É ridiculo se ele sair, entregar este cargo um gajo qualquer... :estrelas:

O Pedro Mil-Homens é "um gajo qualquer"?