Benfica TV

HELLZ7

ate podia ser apenas 1 euro por mes , a situaçao era a mesma , nao faz sentido a nos utilizar a btv para cobrar preços diferentes aos clientes consoante o clube de cada um , especialmente depois do contrato com valores exagerados que fez com os lagartos ,alias, secalhar este dinheiro extra dos benfiquistas da jeito para pagar o mesmo, nao era a primeira vez que o Benfica era usado para subsidiar o resto do futebol deste pais.

Dandy

Citação de: the killer SLB em 09 de Julho de 2017, 12:38
Pagar 10 euros para ver um jogo de futebol da equipa principal à partida de duas em duas semanas é um absurdo.

lol

Certo.

Até porque a "Benfica TV" resume-se ao futebol ...

HELLZ7

a Btv so passou a ser paga  quando o clube ficou com os direitos de tv (e o dinheiro era para o Benfica) , agora que os vendeu a nos deveria regressar ao estado inicial ,em alternativa ser incluida no pacote base da sporttv , ou entao os jogos dos lagartos em casa deveriam passar para a ltv com a nos a cobrar tambem um preço de 10 euros . como esta e que nao e justo.ainda por cima o nosso contrato e pior e ficamos a pagar mais pelo mesmo numero de jogos.

J Pinto

A sério? Acham caro 10 euros?
Três cervejas e uns amendoins?

Para verem jogos do Benfica em casa com excelentes transmissões antes durante e depois?

Com repetições de todos os lances?

Sem comentadores anti?

Verem jogos da B juniores juvenis iniciados e demais?

Das modalidades?

Excelentes programas como património e aquecimento?

Notícias sobre o clube.

A sério? 10 euros caro.

Caro e pagar para ouvir algum Freitas lobo a debitar ódio ao Glorioso. A alguém que não passa repetições. Com comentadores anti-Benfica e aziados

BERNA_1961

Eu tenho BTV, porque a esta doença (Benfica) é incurável.
No entanto, gostaria que me elucidassem/esclarecessem quais as vantagens para o clube que o canal seja premium.
Faz-me confusão como é que um canal de clube, que tendencialmente/supostamente serviria/serve para divulgar o clube/marca é fechado a um pequeno grupo (sim, 200.000 é um pequeno grupo, no universo de 4 milhões de lares).
Dando um pequeno exemplo, um jogo de iniciados Benfica-Sporting é visto por uma dezena de milhares de benfiquistas, enquanto um Sporting-Benfica será visto, sei lá, por 10 vezes mais. Isto é bom? Isto está condenado a ser assim?
Esta opção até poderá estar justificada e ser a que mais favorece o clube.
Só que a maioria não compreende (como eu) e gostaríamos que nos explicassem.

HELLZ7

todos os 3 grandes tem jogos das modalidades , juniores , equipas b nos seus canais , todos venderam os seus direitos de tv , apenas 1 tem que pagar uma taxa extra se quizer ver todos os jogos na tv.

HELLZ7

e ja que a nos insiste em chular os benfiquistas , podia ao menos dar uma esmolinha e codificar a Btv apenas quando passa os jogos da equipa principal.

OndaVermelha

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2017, 14:13
Pagar 10 euros para ver um jogo de futebol da equipa principal à partida de duas em duas semanas é um absurdo.

lol

Certo.

Volta a ler...

OndaVermelha

Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2017, 12:50
Citação de: the killer SLB em 09 de Julho de 2017, 12:49
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2017, 12:45
Citação de: the killer SLB em 09 de Julho de 2017, 12:43
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2017, 12:39

Um absurdo é o preço dos bilhetes
Não tenho possibilidade de ir ao estádio por isso não sei...

Não precisas de ir para saber
Eu sei ... posso ir ver ao site ... mas não tem sentido eu estar a ver se não vou poder ir.

É uma questão de estares informado
Prefiro estar informado sobre outros assuntos do clube que no meu ver são mais importantes do que o preço dos bilhetes de um jogo que nem vou poder ir ao estádio ver.

Chelas

Citação de: HELLZ7 em 09 de Julho de 2017, 15:34
todos os 3 grandes tem jogos das modalidades , juniores , equipas b nos seus canais , todos venderam os seus direitos de tv , apenas 1 tem que pagar uma taxa extra se quizer ver todos os jogos na tv.

Porque no nosso canal transmitem os jogos e nos outros não, mas andamos burros oh quê?

HELLZ7

ja agora ,uma pergunta , se a nos comprou os direitos de transmisao do Benfica , quem e o responsavel pelas mesmas ( juridicamente , custos e meios de produçao) ?

benficaslb1

apenas 1 dá jogos da equipa principal.

Dandy

Citação de: the killer SLB em 09 de Julho de 2017, 16:00

lol

Certo.

Volta a ler...

Grato pela sugestão.

Reitero a interpretação inicial.

HELLZ7

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2017, 17:58

apenas 1 dá jogos da equipa principal.
entao a nos utiliza a Btv para transmitir os jogos dos quais   e proprietaria , nao pagando mais por isso , e ate recebendo um extra , comparando com o contrato dos lagartos , e isso ? 

OndaVermelha

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2017, 17:58
Citação de: the killer SLB em 09 de Julho de 2017, 16:00

lol

Certo.

Volta a ler...

Grato pela sugestão.

Reitero a interpretação inicial.
Vamos lá então...

O que eu quis dizer foi que acho um absurdo ver apenas 1 jogo de futebol de 2 em 2 semanas quando antes tínhamos não só os jogos do glorioso em casa para o campeonato (no futebol), liga italiana, liga inglesa, Brasileirão. Nunca, sob hipótese alguma, quis manuspresar as restantes modalidades do Sport Lisboa e Benfica. Pesso desculpa por algum incoveniente, grande abraço.