Benfica TV

jorgesse

Mais um ano sem BTV... não percebo porque o Benfica não exige rever esse contrato com a NOS.  Eles usam o nosso canal e receitas das subscrições para supostamente pagar mais ao Benfica...
Por outro tenho redpass não preciso de ver os jogos em casa na BTV mas para ver as nossas modalidades tenho que pagar 10€ quando tenho o Porto. Anal e sporting TV em canal aberto...
Isto está mal e continua sem o nosso clube defender os interesses dos seus sócios

ruio1999

Citação de: jorgesse em 11 de Julho de 2017, 12:58
Mais um ano sem BTV... não percebo porque o Benfica não exige rever esse contrato com a NOS.  Eles usam o nosso canal e receitas das subscrições para supostamente pagar mais ao Benfica...
Por outro tenho redpass não preciso de ver os jogos em casa na BTV mas para ver as nossas modalidades tenho que pagar 10€ quando tenho o Porto. Anal e sporting TV em canal aberto...
Isto está mal e continua sem o nosso clube defender os interesses dos seus sócios
Não sabia que esse canais transmitam todos os jogos das nossas modalidades...

Black Panther

Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2017, 19:09
Isto é muito simples: Se acham caro o canal, vão ao estádio , vão ao café ou oiçam na rádio

Eu tenho BENFICA TV,  e nos poucos jogos que não vejo no Estádio, acabo por nem vê-los em minha casa, mas sim na Casa do Benfica, e nem assim aceito sequer ficar sem o canal.

Mjölnir

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Julho de 2017, 11:56

Em canal vai dar os primeiros jogos do Benfica na suiça ? 

:bandeira1:
Não sei se estão também confirmados na BTV, mas a sportv anunciou os da Suiça e do Algarve.

FaithNoMore

Citação de: Mjolnir em 11 de Julho de 2017, 18:52
Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Julho de 2017, 11:56

Em canal vai dar os primeiros jogos do Benfica na suiça ? 

:bandeira1:
Não sei se estão também confirmados na BTV, mas a sportv anunciou os da Suiça e do Algarve.

BTV vai transmitir em directo os jogos do Benfica na Suiça e na Emirates Cup

HELLZ7

https://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/07/jogos-no-benfica-na-btv-uma-historia.html
aleluia , finalmente alguem a falar no assunto. era bom que isto se espalha-se para obrigar os senhores da nos a explicar porque estao a discriminar os adeptos do Benfica.

Polaco

Não me importa que a BTV continue paga. Não se deve comparar com os outros clubes porque aquele lixo que apresentam a esmagadora maioria do tempo não vale dinheiro nenhum, e dificilmente os seus adeptos pagariam.
O que eu defendo é que seja feito um desconto na subscrição para quem tem Redpass ( maior ) e para quem seja sócio a pagar o valor total das quotas ( menor ).

HELLZ7

Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2017, 10:18
Não me importa que a BTV continue paga. Não se deve comparar com os outros clubes porque aquele lixo que apresentam a esmagadora maioria do tempo não vale dinheiro nenhum, e dificilmente os seus adeptos pagariam.
O que eu defendo é que seja feito um desconto na subscrição para quem tem Redpass ( maior ) e para quem seja sócio a pagar o valor total das quotas ( menor ).
isso fazia sentido quando era o Benfica a comercializar o canal , agora segundo este contrato que assinamos a distribuicao e comercializaçao do mesmo e da responsabilidade da nos , e para eles quem e socio ou tem redpass nao  interessa para nada .

J Pinto

A BTV a 10 euros está bem.

Na minha opinião, os jogos da A teriam de ser pagos, claro.

De resto, e mal acabasse o jogo, nos intverloa e afins era sempre livre.

É o único canal em que podemos ter o chamado contraditório. E os programas e excelentes reportagens e artigos (vi um no outor dia sobre o "dominio" do Benfica nas selecções) deveriam ser vistos por todos.

Livre, portanto.

J Pinto

10 euros para ver Benfica em casa, con belas transmissões, narrações boas, com repetições, com comentários, com tudo... sim.

Pago isso a mais para não ter de ouvir em casa o impossível do rui orlando ou do luis freitas doente lobo portista.

Só isso vale os 10 euros!

mistersilva74

Cada vez me mete mais impressão a forma como somos usados para manter vivo o futebol português.
Vendemos os nosso direitos quase ao mesmo preço dos rivais e nós (adeptos) temos que pagar mais 10 euros/mês do que eles para ver todos os jogos do Benfica no campeonato.

Por isso, das duas uma, ou fazem um pacote especial para quem subscreve os dois canais, ou passam os jogos do SLB fora e em casa na BTV.

Da forma como isto está, estamos a ser levados por lorpas!!!

Polaco

Citação de: HELLZ7 em 12 de Julho de 2017, 10:31
isso fazia sentido quando era o Benfica a comercializar o canal , agora segundo este contrato que assinamos a distribuicao e comercializaçao do mesmo e da responsabilidade da nos , e para eles quem e socio ou tem redpass nao  interessa para nada .

Não concordo, acho que contava porque poderiam ter muito mais subscritores. E o Benfica podia ajudar neste subsídio porque ganha com as quotas e os RedPasses.
Mas o que a NOS devia fazer era ter um canal pago só para jogos do Benfica, casa e fora, todos os jogos.

HELLZ7

Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2017, 11:54
Citação de: HELLZ7 em 12 de Julho de 2017, 10:31

Não concordo, acho que contava porque poderiam ter muito mais subscritores. E o Benfica podia ajudar neste subsídio porque ganha com as quotas e os RedPasses.
Mas o que a NOS devia fazer era ter um canal pago só para jogos do Benfica, casa e fora, todos os jogos.
para isso era preciso que a nos tivesse em alta consideraçao a marca Benfica , e a julgar com os 2 contratos que fez , parece ate que tem mais alta consideraçao pelos lagartos , da-lhes um balurdio de dinheiro , pagam menos por todos os jogos , e distribui-lhes o seu canal de graça , para poderem divulgar o mundo lagarto para mais pessoas .

Mjölnir

Para mim a única coisa que faz sentido é a BTV transmitir em sinal aberto e codificar na altura dos jogos.

Dennis

Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2017, 19:09
Isto é muito simples: Se acham caro o canal, vão ao estádio , vão ao café ou oiçam na rádio

Eu vou ao Estádio.
Continuo a achar o canal caro porque gostava de ver as modalidades e os programas de actualidades / entrevistas, algo que nos outros clubes têm de graça.