Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

A sua técnica de remate e movimentos faz me lembrar o Nolito.

Não sei se ele irá ter qualidade para o Benfica... mas não tenho dúvidas que ele pode vir a fazer uma carreira bastante interessante. A torcer pelo rapaz.

Atlas1

Merece fazer a pre época.
Estes jovens vivem o Benfica e é preciso ter paciência com eles.

rudra28

A aposta na formação tem dado proveitos nos últimos anos e é para manter na próxima temporada. Este é um dado adquirido no seio benfiquista.

O Benfica promete continuar a aposta em jovens valores oriundos do Caixa Futebol Campus e há dois nomes que surgem na linha da frente: Diogo Gonçalves e Rúben Dias.

O médio e o defesa, ambos de 20 anos, vão integrar o plantel principal dos encarnados, depois de um ano bastante positivo na equipa B, e a SAD já trabalha na revisão dos respetivos vínculos contratuais, segundo noticia o jornal O JOGO.

As águias pretendem melhorar as condições salariais da dupla que esteve presente no Mundial Sub-20, com o objetivo de prolongar a ligação por mais um ano face ao vínculo atual, ou seja, até 2022, e aumentar, também, a cláusula de rescisão – de 45 para 60 milhões de euros.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=198662

bruno cardoso

Como previa  :metal:

Muito bem presidente e treinador.

Força Diogo esta na altura de brilhar.

sLbErN@ZzZ

Tenho enormes esperanças nele... penso que tem potencial para grandes voos !

Atlas1

Mikaeil

Rui Vitória tem quatro pérolas para polir

São quatro os jovens que Rui Vitória vai receber e avaliar durante o estágio de pré-temporada: Rúben Dias, defesa central, Pedro Rodrigues, médio-centro, Diogo Gonçalves, extremo ou segundo avançado e João Carvalho, médio ofensivo.

Têm todos 20 anos e são os próximos a evoluir para um novo patamar, ficando cada vez mais próximos da alçada direta de Rui Vitória tal como estiveram Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo ou Victor Lindelof.

Jogadores que o treinador encarnado não teve dúvidas em lançar ao mais alto nível quando o momento deles se proporcionou e que rapidamente se fixaram na equipa, foram determinantes e na conquista de títulos, gerando enorme mais valia financeira.

https://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=678601

Tiago_I_

Fica muito bem no Geral.

Força Diogo Gonçalves, parte a louça toda e aproveita esta oportunidade!

StarWars

Também foi convocado. Agora é mostrar a qualidade que tem.

Acho que consegue um lugar no plantel sem grandes problemas.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

LeandroSLB

aguia1

Devia ser emprestado a uma equipa de primeira liga, caso contrário vai jogar pouco tempo e isso é o pior que pode acontecer a um jogador de 20anos.

Scorpion8

Muito curioso para vê lo jogar a avançado no contexto de equipa A

rohff

Citação de: Scorpion8 em 13 de Julho de 2017, 15:25
Muito curioso para vê lo jogar a avançado no contexto de equipa A

Fazer de Jonas?

footballtv

Aiii que era um golaooo :o