Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nightcrowler

A avaliação do homem está, neste momento, claramente dependente da evolução do passivo financeiro no final do exercício financeiro que acabou.

Como diz, e bem, o red2802, se o vieira sai e deixa um clube com 400 milhões de passivo, por mais títulos que ganhe, sai com um atestado de incompetência. Porque sacrificou o nosso futuro por alguns títulos.

Se o Benfica tiver a capacidade de reduzir substancialmente o passivo num curto espaço de tempo e manter-se competitivo, então será um herói.

Roy Kent

Citação de: FtRaven em 15 de Julho de 2017, 07:53
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2017, 15:08
O mais patético nisto tudo é que olhando ao nosso plantel...o Benfica aguentava perfeitamente a venda de 1 ou 2 extremos e a venda do Mitroglou, por exemplo. E sem ir ao mercado.

Mas vão vender exactamente 3 jogadores para posições onde não há substitutos à altura. Onde há escassez em vez de excesso.
E para cúmulo, continuam a comprar-se jogadores para a frente.

É um exercicio de auto-flagelação.
Normalmente, dado que não tenho muito tempo, vejo a parte das melhores mensagens, e como é óbvio é constante a tua presença.

No entanto é de notar que desde a saída do Nelson Semedo que a depressão vertida nos comentários tem sido impressionante. Parece que somos geridos por um bando de incompetentes... Que vendem tudo ao desbarato e que não ganhamos nada há anos!

Apenas queria deixar uma nota sobre as seguintes trocas, quais consideram as mais ou menos prometedora nos devidos contextos e épocas

Antes
Oblak - Ederson
Garay - Lindelof
Maxi - Semedo

Agora
Ederson - Varela
Lindelof - Kalaica/Ruben Dias
Nelson - Pedro Pereira

Foram vender os jogadores que sempre pensei que iam sair, porque neste momento são os que têm mercado a sério

terrorista

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 08:37
Nelson Semedo
- 30M€ pagos no imediato;
- 5M€ por cada 50 jogos oficiais ou particulares durante todo o tempo que o jogador estiver no Barcelona;
- 750m€ referentes a 5 anos de formação no Seixal, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade;
- 1 presença garantida do Barça na Eusébio Cup, com receita de bilheteira para o Benfica;
- Direito de opção do Benfica sobre um jogador da formação do Barça nos próximos 3 anos.
Um negócio que vai ultrapassar os 40M€ sem dúvida, assim já me parece um bom negócio.

Se for verdade, o negocio nem é muito mau negocio...

Acho que são só jogos oficiais

BELHA GUARDA

Citação de: terrorista em 15 de Julho de 2017, 08:58
Nelson Semedo
- 5M€ por cada 50 jogos oficiais ou particulares durante todo o tempo que o jogador estiver no Barcelona;
- 750m€ referentes a 5 anos de formação no Seixal, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade;
- 1 presença garantida do Barça na Eusébio Cup, com receita de bilheteira para o Benfica;
- Direito de opção do Benfica sobre um jogador da formação do Barça nos próximos 3 anos.
Um negócio que vai ultrapassar os 40M€ sem dúvida, assim já me parece um bom negócio.

Mesmo assim num contrato de 5 anos, pode o Benfica embolsar mais 10M€

rcoelho

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 09:02
Nelson Semedo

o André Gomes que foi tão criticado em Barcelona mesmo assim fez 47 jogos oficiais esta época..

terrorista

Nelson Semedo

Sim, aparentemente o negócio é bom.  No entanto o passado recente aconselha-nos a ser prudentes e esperar para ver quanto vamos efectivamente receber.

Miguelito22

Vender 3 dos 5 titulares da zona defensiva é estupido...não era melhor teres vendido um extremo já que temos uma palete deles de qualidade?

Foda se agora é um Gr e um lateral direito e nem falo de centrais porque acredito que temos muito potencial mas as outras duas posições tem de ser reforçadas senão estamos a arriscar em demasia.

BELHA GUARDA

Citação de: Miguelito22 em 15 de Julho de 2017, 09:10
Vender 3 dos 5 titulares da zona defensiva é estupido...não era melhor teres vendido um extremo já que temos uma palete deles de qualidade?

Foda se agora é um Gr e um lateral direito e nem falo de centrais porque acredito que temos muito potencial mas as outras duas posições tem de ser reforçadas senão estamos a arriscar em demasia.

Um guarda redes sim
O Pedro Pereira deu boas indicações...e se não lhe dão oportunidade nunca poderá ser um novo "semedo"

BELHA GUARDA

Comprar um bom guarda redes para competir com Julio Cesar

Não vender mais ninguem do setor recuado

Possivelmnte vão vender Samaris e algum dos extremos: Salvio, Carrilho

Possivelmente vão vender alguns avançados Raul Gimenez

Proibido vender Fejsa, Grimaldo, Mitroglou, Jonas, Cervi, Pizzi

RUMO AO PENTA

nuno golos 21

Nelson Semedo

Mas se o Barcelona renovar o contrato do NS em junho 2018(sem ter feito os tais 50 jogos) e de novo à renovar daqui à dois anos em junho 2019 antes dele fazer 100 jogos.
Recebemos "so" 5M ? Nao e?
O barcelona alias é bém clube à fazer merdas dessas.

hertz

Bem, ainda não superou o verão de 2014 mas ainda temos mês e meio pela frente.

TiagoSLB_10

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Julho de 2017, 09:52
Nelson Semedo

Mas se o Barcelona renovar o contrato do NS em junho 2018(sem ter feito os tais 50 jogos) e de novo à renovar daqui à dois anos em junho 2019 antes dele fazer 100 jogos.
Recebemos "so" 5M ? Nao e?
O barcelona alias é bém clube à fazer merdas dessas.
Acreditas mesmo que o Barcelona faria uma coisa dessas? Não tenho grandes dúvidas que querem ter boas relações connosco, tal como nós com eles depois do evidente afastamento com o Real...será bom para as duas partes O0

Diamond_1904

Impressionante mercado, até agora um dos piores de sempre a que já assisti. Não se vê jogadores com um mínimo de estatuto a serem mencionados na comunicação social como hipotéticos reforços.

Fico surpreendido como se vende como nunca (alguns ao desbarato, como o Semedo), e o mais próximo que devemos ter de um reforço para a equipa deve ser o Krovinovic que, diga-se de passagem, ainda tem que provar o que pode valer a este nível.

De resto é só Arangos, Chriens e Hermes... perfeitos desconhecidos, alguns sem notória qualidade para jogar no Benfica.

Já para não mencionar o amadorismo do processo do GR.

Deve ter achado que o tetra chega, e que não precisamos de títulos nos próximos anos.

Engolir em seco e seguir em frente.

BELHA GUARDA

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Julho de 2017, 10:17
Impressionante mercado, até agora um dos piores de sempre a que já assisti. Não se vê jogadores com um mínimo de estatuto a serem mencionados na comunicação social como hipotéticos reforços.

Fico surpreendido como se vende como nunca (alguns ao desbarato, como o Semedo), e o mais próximo que devemos ter de um reforço para a equipa deve ser o Krovinovic que, diga-se de passagem, ainda tem que provar o que pode valer a este nível.

De resto é só Arangos, Chriens e Hermes... perfeitos desconhecidos, alguns sem notória qualidade para jogar no Benfica.

Já para não mencionar o amadorismo do processo do GR.

Deve ter achado que o tetra chega, e que não precisamos de títulos nos próximos anos.

Engolir em seco e seguir em frente.

Também não exageremos

Quem era David Luis, DiMaria, Coentrão, etc antes do Benfica?

As oportunidades criam os craques que têm a virtude dentro deles

cezar_czar

Foda-se um gajo acorda ....... e lê logo umas teorias que não lembra o careca.
Para dizerem que é mau negócio o Barça vai já renovar 2 vezes com o jogador para anular a cláusula dos 50 jogos.
Não se curem que não é preciso.
O vosso ódio está a limitar a capacidade de ver a realidade.
Estou lixado por perder um grande jogador ...... mas ponham na cabeça que foi um grande negócio que pode ascender aos 45/50 M€ se o jogador comprovar as expectativas que temos dele...