Benfica TV

SAL.

Citação de: Mjolnir em 12 de Julho de 2017, 12:29
Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2017, 10:18
Não me importa que a BTV continue paga. Não se deve comparar com os outros clubes porque aquele lixo que apresentam a esmagadora maioria do tempo não vale dinheiro nenhum, e dificilmente os seus adeptos pagariam.
O que eu defendo é que seja feito um desconto na subscrição para quem tem Redpass ( maior ) e para quem seja sócio a pagar o valor total das quotas ( menor ).
Para mim a única coisa que faz sentido é a BTV transmitir em sinal aberto e codificar na altura dos jogos.

Concordo com isto!
E atenção que eu tenho BTV e Red Pass mas opino desta maneira pois o q acho q é um valente tiro nos pés é o facto de o canal chegar a tão poucos espetadores!
Só está acessível a quem a subscreve e mesmo a esses só na TV que tenha box ligada...
Ou seja, por muitos q nos custe admitir, é um desperdício brutal do potencial de audiência associado aos nossos milhões de adeptos.
Só em programas de futebol falado haveria uma imediata transferência de audiência...
Mais audiência para as nossas modalidades...
Mais malta a conhecer os possíveis craques do CFC...
Mais pessoas a terem conhecimento de factos que não interessam aos anti-benfica que se saiba...
Etc...

Se estamos atados para avançar desta forma, ao menos q venha a Rádio, com urgência, para passarmos a ter voz mais ativa na Comunicação Social.

Chelas

Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2017, 21:04
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2017, 19:09
Isto é muito simples: Se acham caro o canal, vão ao estádio , vão ao café ou oiçam na rádio

Eu vou ao Estádio.
Continuo a achar o canal caro porque gostava de ver as modalidades e os programas de actualidades / entrevistas, algo que nos outros clubes têm de graça.

Eu concordo com o pagamento  e concordo também que para além dos jogos da equipa principal, o canal devia ser aberto

força Benfica

Como o novo site onde passou aquilo online que tinha dantes?

LeoG

Como é que uma Velha Glória se permite dizer que "não é possível pedir muito mais aos jogadores", quando o Benfica perde por 5-1 contra o Young Boys, num estádio repleto de Benfiquistas? Por mim, velha ou nova glória, é inadmissível esta política de pôr papagaios a dizerem que está tudo bem, mesmo quando não está. Para isso vejo a Sporting TV.

本菲卡

Esta merda foi insuportável. Das piores transmissões a nível de comentário a que já assisti. Sempre a bater na mesma tecla: "O Young Boys está mais avançado na preparação física".

fjorge

Quando se ouve "isto é perfeitamente normal" após o 5º golo do adversário, isto é fazer de nós adeptos uns atrasados mentais, e é sobretudo ofender o Benfica e a sua história.
Tenham vergonha na cara.

Ft.johИИ

A btv está a ficar impossível. Hoje tive que tirar o som durante o jogo. Que vergonha alheia!! Já não me chegava o valido, António Bernardo e companhia e agora também é este degredo durante os jogos.
O Valdemar Duarte constantemente com conversas do género: "os benfiquistas têm que perceber que isto é só a pre-época, não passem do 8 ao 80, etc."
Mas estás aí para comentar os jogos ou para dar lições de benfiquismo? Nós, os benfiquistas podemos pensar pela nossa própria cabeça, não te preocupes.
E o ze Luís? Que foi aquilo minha nossa?! O ridículo disto tudo foi que a partir do 4o golo já não sabiam o que dizer. Enfim...

BlankFile

Pá, eu nem sou pessoa de comentar as prestações dos comentadores nos jogos que passam na BTV, mas hoje sinto-me nessa obrigação, como subscritor que sou do canal, como sócio, como Benfiquista.

Hoje os comentários foram vergonhosos. Diria mesmo para lá de vergonhosos.

Não preciso de lições do Valdemar Duarte, sobre como devo reagir ou não a estes resultados de pré-temporada. Não sou nenhum carneiro que come e cala. Eu sei que é pré-época, não precisam de repetir isso até à exaustão.

O José Luis simplesmente não foi talhado para este tipo de comentários. O homem a certa altura já nem sabia bem o que dizer e até mandou uma do género: "O Benfica está a jogar bem", e estávamos a apanhar 4-1 na tromba e a jogar mal e porcamente. No 5º golo, quase nem falaram... pudera.

O jogo de hoje foi uma valente merda. Uma exibição e resultado vergonhosos. Nisto a BTV consegue ser tão irritante que chega a meter dó. Não há que esconder, há que dizer as verdades sem filtrar informação e não dar pseudo-lições de Benfiquismo em directo para toda a gente ouvir ou passar panos quentes nesta vergonha de hoje.

Aguia_Vitoria04

Os comentadores da BTV são pessoas experientes, sóbrias, alguns ex-profissionais do Benfica (e que muito deram ao clube durante muitos anos) e gente que sabe bem que isto foi um treino no meio de pesadas cargas físicas e com uma equipa em que muitos vão para a equipa B, outros emprestados e outros para o banco.

Por mim não dispenso a análise na BTV nos pré e pós jogos do Benfica, prefiro ouvir gente da casa que pseudo - jornalistas ou adeptos anti que se passeiam nas TV´s generalistas e destilam ódio em todos poros que têm.

Felizmente temos a BTV com excelentes programas de documentário, debate e análise. Durante a semana (e mesmo nas noites de domingo) é um privilégio poder ouvir gente que sabe do que fala e não arruaceiros que só sabem berrar e fazer de um programa um autêntico circo cheio de merda para dar audiências com gente que apenas "consome" peixeirada.

Mantenho o que digo desde há uns bons anos: Parabéns à BTV e a todos os seus profissionais que em muito engrandecem o canal.

benficaslb1

A serio que vocês durante os jogos conseguem estar atentos ao que os comentadores dizem ou deixam de dizer? xD

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2017, 01:42
A serio que vocês durante os jogos conseguem estar atentos ao que os comentadores dizem ou deixam de dizer? xD

Quando é exageradamente ridículo, sem dúvida que sim.

Ontem foi o caso.

LeoG

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Julho de 2017, 01:20
Os comentadores da BTV são pessoas experientes, sóbrias, alguns ex-profissionais do Benfica (e que muito deram ao clube durante muitos anos) e gente que sabe bem que isto foi um treino no meio de pesadas cargas físicas e com uma equipa em que muitos vão para a equipa B, outros emprestados e outros para o banco.

Por mim não dispenso a análise na BTV nos pré e pós jogos do Benfica, prefiro ouvir gente da casa que pseudo - jornalistas ou adeptos anti que se passeiam nas TV´s generalistas e destilam ódio em todos poros que têm.

Felizmente temos a BTV com excelentes programas de documentário, debate e análise. Durante a semana (e mesmo nas noites de domingo) é um privilégio poder ouvir gente que sabe do que fala e não arruaceiros que só sabem berrar e fazer de um programa um autêntico circo cheio de merda para dar audiências com gente que apenas "consome" peixeirada.

Mantenho o que digo desde há uns bons anos: Parabéns à BTV e a todos os seus profissionais que em muito engrandecem o canal.

De que vale o comentador ser "experiente, sóbrio e benfiquista", se vai para a TV dizer exactamente a mesma coisa, quer estejamos a golear, quer estejamos a ser goleados? Nada. A BTV ontem prestou um péssimo serviço à nação benfiquista e está na hora de acabar com esta palhaçada, já basta a humilhação em campo, não precisamos de outra na tv.

original

força Benfica

sLbErN@ZzZ

Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2017, 17:35
Citação de: original em 16 de Julho de 2017, 15:10
Citação de: força Benfica em 13 de Julho de 2017, 18:50
Como o novo site onde passou aquilo online que tinha dantes?
Isto?
https://btvonline.nos.pt/

Sim depois encontrei. ;)

Sabem quanto custa por mês? Interessa-me como moro em França... vou ver se subscrevo.