Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Goya80

Citação de: iKatz em 15 de Julho de 2017, 22:05
Como é que um clube que faz o "dinheiro" que faz todas as epocas, chega aos primeiros jogos da pre temporada com Hermes, Felipe Augustos e Pedro Pereiras a titulares? COMO?

SAO jogadores sem o minimo de qualidade, eu nao percebo estas merdas, é uma vergonha

É incrível como isto acontece, hoje mais uma vez ficou demonstrado que não têm qualidade para o Benfica!

Red skin

Precisamos de um jogador para cada posição da defesa... 1 GR, 1 DC, 1 DD, 1 DE

Goya80

A parte desportiva do nosso Glorioso (para mim a mais importante) pouco importa a este senhor. Para ele sermos campeões ou ficar em 3º é igual, só lhe interessa vender tudo o que mexe à primeira oportunidade! Por termos sido Tetra não significa baixar a guarda e ter um plantel fraquissimo...não entendes o que é o Benfica...

ricardoshearer

"Ah e tal ainda bem que vendemos cedo porque assim temos o plantel definido mais rapidamente"

Esquecem-se é que os sucessores estão-se a vestir.

Todas as pré temporadas esta merda.

Baron_Davis

o core são as negociatas, se o clube conquistar títulos, tanto melhor

todo pavão a vender jóias para o psg e barcelona (até facilita  ;D)

quem acha que as vendas em massa vão parar, pode tirar o cavalinho da chuva

em janeiro el negociador implacable volta com o catálogo

JeSuisÉder

Espero bem que até 5 de Agosto (Dia da Supertaça), já esteja pelo menos a treinar, um novo GR, DD e DC para titulares, só de pensar que vamos começar a época e jogar as primeiras 4, 5 jornadas com uma defesa com JC, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo (e é se ficar)...

MEDO

:-X

Baron_Davis

os adeptos não percebem estas vendas e o downgrade qualitativo

os clientes batem palmas

é o que há

thiagorosa84

Citação de: fjorge em 15 de Julho de 2017, 21:41
Criou-se a ilusão de que não são precisos reforços porque vem um miúdo qualquer da B e resolve o problema. Ora isso é completamente falso, o único miúdo que eu vejo com qualidade para se afirmar no plantel desta época é o João Carvalho, e isso não nos resolve o problema do lateral direito, do centro da defesa e do GR.

Parece que só nós, adeptos, vemos que temos aí um problema... um não, três problemas!

merlim

cervi

Calma que o negociador implacavel ainda não acabou de vender, ainda há mais mes e meio.

Inception

Em maio em conversa com um amigo dias depois do tetra, ainda de "papo cheio" disse que o Benfica ia vender ederson, semedo e lindelof. Que esses 3 eram inevitáveis. Obviamente aconteceu, era de esperar.

Mas dizia aquilo na maior, com pouca preocupação, primeiro porque estava ainda anestesiado com o tetra, e porque imaginei que o reforço da equipa ia ser efetivo e forte.
Nunca pensei que as vendas fossem pelos valores patéticos que foram e contava por esta altura ter um central, um DD e um GR de categoria para susbtituir quem saiu.

Hoje, dia 15 de julho, a coisa não está famosa. Não chegou NINGUEM, pasme-se, NINGUÉM para substiuir 3 saidas importantíssimas de titulares da defesa. Oferecemos o nelson por 30M (é a palavra que me vêm à cabeça por este valor, oferta) e vendemos o lindelof para inglaterra por um valor abaixo do que era exigível para esse mercado.

Tudo vai como é normal em Vieira portanto.
O problema era a minha bebedeira após o tetra

smp a malhar

Da-me vómitos sempre que vejo o nome que está neste tópico...

Pedro Nunes 28

Citação de: Laparo em 15 de Julho de 2017, 22:11
A conversa aqui por esta altura é sempre a mesma e somos tetracampeões. Como o Vieira disse em tempos "O que não falta para aí é jogadores a pontapé".
Extremos devem haver pouco, estão quase todos no Benfica

Logan

Já começaram a soar os alarmes?

Estamos curtíssimos a nível defensivo.