Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

izlek

Citação de: costapequeno em 16 de Julho de 2017, 08:46
Garay foi dispensado?

está à venda mas duvido que o vendam por menos do que gastaram com ele na ultima época

Imortal10

Grande Vieira! Vende tudo força! que se lixe o penta o importante é enriquecer os amigalhaços! abraço

costapequeno

Citação de: izlek em 16 de Julho de 2017, 09:23
Garay foi dispensado?

está à venda mas duvido que o vendam por menos do que gastaram com ele na ultima época

razao tinha eu em relaçao ao garay.

iloy

Tudo isso só prova 2 coisas:
Que o Benfica Esta sempre na merda a nível financeiro e que tem mesmo que vender por mais de 70 milhões para não fechar as portas.
Que a structura do clube Esta muito longe de ser tao professional Como se diz, vender 3 jogadores titulares de uma defesa è digno de incompetentes. Querem ser considerados como um grande clube europeu mas isso só acontece em clubes amadores.

izlek

Citação de: costapequeno em 16 de Julho de 2017, 09:34
Garay foi dispensado?

elucida-me

costapequeno

Citação de: izlek em 16 de Julho de 2017, 09:42
Garay foi dispensado?

elucida-me

em ligas mais competitivas ia flopar.

izlek

Citação de: costapequeno em 16 de Julho de 2017, 09:44
Garay foi dispensado?

elucida-me

não me importava nada de o ter de volta.

costapequeno

Citação de: izlek em 16 de Julho de 2017, 09:45
Citação de: costapequeno em 16 de Julho de 2017, 09:44
Garay foi dispensado?

elucida-me

não me importava nada de o ter de volta.

olhando para o que está também nao.

mas já nao aguenta uma epoca inteira.

NN_SLB

É o holocausto, presidente suspenda a nossa participação para a liga, que este ano vamos ser massacrados, não nos permita tal vergonha.

Jardel? Não presta. Lisandro? Não presta. Rafa? Não presta. P.Pereira? Não presta. A.Almeida? Não presta. Salvio? Não presta. Carrilo? Não presta. Varela? Não presta. Eliseu? Não presta. O Pizzi quando voltar e fizer um jogo na pre época? Não presta...

O único que presta é o Diogo Gonçalves, se pudermos jogar só 1 x 1 na liga, jogamos, se tivermos de jogar com onze, suspenda a nossa participação na liga que este ano será o fim.  ^-^

CitriC

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2017, 09:39
Que o Benfica Esta sempre na merda a nível financeiro e que tem mesmo que vender por mais de 70 milhões para não fechar as portas.
Que a structura do clube Esta muito longe de ser tao professional Como se diz, vender 3 jogadores titulares de uma defesa è digno de incompetentes. Querem ser considerados como um grande clube europeu mas isso só acontece em clubes amadores.

Engracado , o Benfica a caminho de recuperar totalmente os capitais próprios , o Sporting com centenas de milhões de euros em VMOCs e a caminho de perder 33% da SAD para os bancos, o Porto a ser vigiado e multado pela Uefa devido ao fiar play financeiro e a conclusão é que estamos na merda.

Ok, faz sentido!:D

Ha vários anos que temos consecutivas aparências na Liga dos Campeões incluindo no pote um. Já estamos no top da UEFA há vários anos consecutivos e chegámos inclusive a número 5!!! Temos duas finais europeias, que muito me entristecem mas não me envergonham, temos passado sempre a fase de grupos com RV. O PSG por exemplo com muitos mais recursos não faz muito melhor, contudo somos um clube amador!

Lógica da batata como diria o outro.

Em outros assuntos, perder 1-5 em qualquer altura do ano é humilhante. O RV tem muito trabalho pela frente, até porque pelo percebi a estratégia mudará

NN_SLB

Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2017, 09:59
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2017, 09:39

Engracado , o Benfica a caminho de recuperar totalmente os capitais próprios , o Sporting com centenas de milhões de euros em VMOCs e a caminho de perder 33% da SAD para os bancos, o Porto a ser vigiado e multado pela Uefa devido ao fiar play financeiro e a conclusão é que estamos na merda.

Ok, faz sentido!:D

Ha vários anos que temos consecutivas aparências na Liga dos Campeões incluindo no pote um. Já estamos no top da UEFA há vários anos consecutivos e chegámos inclusive a número 5!!! Temos duas finais europeias, que muito me entristecem mas não me envergonham, temos passado sempre a fase de grupos com RV. O PSG por exemplo com muitos mais recursos não faz muito melhor, contudo somos um clube amador!

Lógica da batata como diria o outro.

Em outros assuntos, perder 1-5 em qualquer altura do ano é humilhante. O RV tem muito trabalho pela frente, até porque pelo percebi a estratégia mudará

Não digas asneiras, estamos falidos, este ano vai ser o fim, perdemos 5 - 1 com os Young Boys :(

BERNA_1961

Embora não seja um leigo nesta matéria, gostava que me explicassem este mistério:
Como é que o sporting, com pouco mais de metade  das receitas operacionais  do Benfica, consegue equilibrar ou equiparar a massa salarial do Benfica??.
Já nem falo nas modalidades ....

michel77

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2017, 10:16
Embora não seja um leigo nesta matéria, gostava que me explicassem este mistério:
Como é que o sporting, com pouco mais de metade  das receitas operacionais  do Benfica, consegue equilibrar ou equiparar a massa salarial do Benfica??.
Banco Sobrinho 😜

BERNA_1961

Citação de: michel77 em 16 de Julho de 2017, 10:20
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2017, 10:16
Banco Sobrinho 😜
Sim, eu isso ouço falar. Mas como é que que isso se regista nas contas.
Contas auditadas!