Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joni10

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: Jar Jay em 16 de Julho de 2017, 17:38
Somos o Maior Clube Tuga, +50Mil na luz em quase todos os jogos e nem 1 ou 2 jogadores de top consegues contratar?.. Raiva foda-se
Isto é das coisas que nunca compreendi.
Como é que um clube desta dimensão social não consegue atrair para as suas fileiras 2 craques que se pagam a si próprio?
Mais sócios, mais red pass, mais camisolas ...
Um mistério!
E um presidente a subir na lista dos mais ricos do país.
E um grupo de pessoas próximas a engordar ano após ano.

ncrnd

Citação de: Jar Jay em 16 de Julho de 2017, 17:38
Somos o Maior Clube Tuga, +50Mil na luz em quase todos os jogos e nem 1 ou 2 jogadores de top consegues contratar?.. Raiva foda-se

Spoiler

;D  :coolsmiley:
[fechar]

cezar_czar

Nunca fui grande fã do Vieira. Estive no movimento que chumbou as contas do clube. A acho que progredimos muito estes anos .... mas com menos erros e menos dinheiro esbanjado poderíamos estar muito melhores a lutar consecutivamente pelas meias da champions.
Contudo este blog parece o Porco Canal...... toda a gente a levantar suspeitas sobre o presidente.... sem demonstrar qualquer prova.... e sem qualquer base de sustentação .....
Ou seja falar mal e levantar suspeitas porque sim.
Têm provas do que dizem façam uma participação ao ministério público..... se são sócios arranjem os suficientes para marcar uma assembleia geral extraordinária para debater e apresentar as provas (eu estarei presente).

BERNA_1961

Acho que o LFV tem feito coisas muito boas.
Agora, na gestão desportiva (compra e venda de jogadores) acho que podia e devia fazer melhor.
Desde que há equipa B, não se justifica este carrocel de jogadores.
Que interesse tem vender 3 jogadores por 100M e depois ter sob contrato 100 jogadores.
Eu, como em tudo na vida, prefiro qualidade à quantidade.
Por exemplo, há assim tantos jogadores comprados lá fora que nos deram rendimento desportivo e retorno financeiro?
Há exceções que confirmam a regra. Mas os melhores saíram do seixal.

Red Eyes

Citação de: Andris em 16 de Julho de 2017, 01:58
Só espero que este resultado de hoje tenha servido para alguma coisa.
Claro que serviu! Serviu para pôr o SB em polvorosa! Não mais do que isso. :-X

iloy

Mais de 400 milhoes de euros em vendas nos últimos anos e consegue ter um plantel deste!! Grande trabalho

Tosta Mistica

Citação de: O_Glorioso em 16 de Julho de 2017, 16:33
A fraude gosta tanto dos jogadores como do Benfica. Só que não!

Corrido ao pontapé será sempre muito pouco!

:o   Sim, eu li isto aqui.   :-X

werty10

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2017, 19:08
Mais de 400 milhoes de euros em vendas nos últimos anos e consegue ter um plantel deste!! Grande trabalho

Só vende bem quem antes contrata ou forma bem.

Tosta Mistica

Citação de: Janecas em 16 de Julho de 2017, 17:07
Bordeis Benfica

Aprenda connosco a meter o pau.

:o      :o      :o       :o       :bah2:      :disgust:

PabloElMago10

Citação de: aguia de prata em 16 de Julho de 2017, 14:08
Se está triste...não o vendesse por 30 milhões...esperava pela cláusula de rescisão.

Muita falta nos vai fazer !!!

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-emocionado-na-despedida-de-nelsinho.html

Ficou tão triste como estava na apresentação do Guedes, no PSG.

cernache1

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Julho de 2017, 19:18
Citação de: aguia de prata em 16 de Julho de 2017, 14:08
Se está triste...não o vendesse por 30 milhões...esperava pela cláusula de rescisão.

Muita falta nos vai fazer !!!

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-emocionado-na-despedida-de-nelsinho.html

Ficou tão triste como estava na apresentação do Guedes, no PSG.

Talvez por desta vez não ter ficado na foto ?

BERNA_1961

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2017, 19:13

Há de facto boa formação.
Agora contrata bem?
Quantas dezenas e dezenas de jogadores se contrataram nestes últimos anos?
Em quantos acertamos? Há assim tantos jogadores estrangeiros contratados que tenham rendimento desportivo e dado retorno financeiro nos últimos 4/5 anos?

PabloElMago10

Então o homem até diz ao plantel que o objetivo dele é vender jogadores da formação (palavras do Jonas), e agora ia chorar por causa da saida de um, que até vendeu abaixo do preço? ahahah

Só come gelados com a testa quem quer.

RedSinde

Mas vende abaixo das clausulas... Podia deixar os jogadores amadurecer 1 ou 2 anos para vender por melhor preço e não travar as carreiras dos jogadores, por exemplo R.Sanhes e G.Guedes dificilmente vão ser titulares nas equipas que os contratou...

werty10

Citação de: RedSinde em 16 de Julho de 2017, 19:47

Mas vende abaixo das clausulas... Podia deixar os jogadores amadurecer 1 ou 2 anos para vender por melhor preço e não travar as carreiras dos jogadores, por exemplo R.Sanhes e G.Guedes dificilmente vão ser titulares nas equipas que os contratou...

As cláusulas valem o que valem. Não é por fixarem um valor que o preço do jogador passa a ser esse.

Concordo que no futuro temos de tentar aguentar mais tempo sobretudo os jogadores da casa. E parece-me que a ideia a médio prazo é essa.