Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 03:25
Não seria a minha escolha para o imediato. Um puto que vai fazer 18 anos em Agosto...

A não ser que deslumbre meio Mundo, estilo Donnarumma, quando este ainda tinha 16 anos e já era titular no Milan.

A potencial contratação do Svilar não devia por em causa a contratação de um titular imediato, contratávamos o Svilar porque este é o momento ideal, como oportunidade de negócio é garantíamos um Gk já maduro para assumir de imediato, acho que era a melhor opção para nós

ItsY2Inferno

Não acredito que seja para titular... equipa B ou juniores.

JeSuisÉder

A contratação do Svilar, não é para já para o plantel principal...com certeza, vai jogar entre a equipa de juniores/B, ou ser emprestado...tal como aconteceu com o Oblak e Éderson, é uma aposta de futuro, e uma oportunidade de negócio, têm um tremendo potencial.

Isto não implica que o Benfica não vá ao mercado também por um GR para ser titular esta época, não quero acreditar que não o faça, existem muitas soluções de mercado, uns mais caros que outros, mas haja poder negocial e vontade para conseguir ir buscar alguém de qualidade inegável.

BC

E este tem capacidade para se afirmar já no Benfica ?

É que o Oblak, apesar de ter estado muito tempo emprestado, assumiu novo a baliza do Benfica.

O Ederson igual. Rodou 3 anos no Rio Ave, além do ano de estreia no Ribeirão, mas sai do Benfica com 23 anos feitos.

Por isso, acho, que a idade não será um entrave, mas se for novato que tenha a escola toda para o futuro.

mitro11

Citação de: BC em 17 de Julho de 2017, 04:10

É que o Oblak, apesar de ter estado muito tempo emprestado, assumiu novo a baliza do Benfica.

O Ederson igual. Rodou 3 anos no Rio Ave, além do ano de estreia no Ribeirão, mas sai do Benfica com 23 anos feitos.

Por isso, acho, que a idade não será um entrave, mas se for novato que tenha a escola toda para o futuro.

Claro que não, é uma aposta de futuro, se vier deve ir para a B, só assim faz sentido

BC

Citação de: mitro11 em 17 de Julho de 2017, 04:18

Claro que não, é uma aposta de futuro, se vier deve ir para a B, só assim faz sentido
Já vi. Tem 17 anos...

Inception

Não tenho a mesma visão.

Acho que este miudo não tem nada a ver com o facto de precisarmos de GR. É "apenas" um alvo forte do scout que tem de ser agarrado já.
Ou seja, mesmo que éderson não tivesse saido, este interesse se calhar existia de igual forma. Por acaso é GR, podia ser médio ou avançado. É um miudo para crescer e ser aposta daqui a 2/3 anos.

Se formos buscar um GR para a equipa será outro.

20Nico Gaitan20

Obviamente que nao é para titular...tem 17 Anos por amor de deus...lol

Menino de Ouro RS

Citação de: BC em 17 de Julho de 2017, 04:19

Já vi. Tem 17 anos...
A idade não significa nada olha o Gigi no Milan com 17 e ja foi a seleçao A

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Julho de 2017, 06:56
Citação de: BC em 17 de Julho de 2017, 04:19

Já vi. Tem 17 anos...
A idade não significa nada olha o Gigi no Milan com 17 e ja foi a seleçao A
isso sao cssos muito especificos...nda  a ver

Covenant

Este é um caso muito específico, do melhor que vi com a idade dele, é simplesmente fantástico. Para agarrar já o quanto antes. Tem tudo para ser outro Oblak.

The Eagle 10

Só se tiver o nível do Donnarumma com 17 anos porque porque assumir a baliza com esta idade é um risco para o clube e para carreira do atleta

Lopes1986

Citação de: King 7 em 17 de Julho de 2017, 09:00
Só se tiver o nível do Donnarumma com 17 anos porque porque assumir a baliza com esta idade é um risco para o clube e para carreira do atleta
Este, ou outro deste perfil, vêm para ser o substituto do proximo titular do Benfica e não para titulares. Gosto desta politica, mas convem arranjar um titular de caras.

rudra28

Acho que no mínimo deve custar 5 milhões tem só mais um ano de contrato, mas contratava, muito promissor.

gsync13

Só têm mais um ano de contrato, aproveitem isso