Tomáš Vaclík (Basileia) - Record

lonstrup

Citação de: g13 em 19 de Julho de 2017, 14:12
Citação de: Dias13 em 19 de Julho de 2017, 14:08
Citação de: g13 em 19 de Julho de 2017, 12:30
Nao vou falar das qualidades dele porque como sempre vao dizer que eu como adepto do Basel deito abaixo os restantes e elevo os do Basel, mas para mim o Vaclik foi o melhor jogador do Basel a época passada defendeu enormidades

Se acredito na transferência nao o Basel negociou com o Liverpool e nao chegou a acordo também porque o substituto seria o Benaglio e já foi para o Monaco a menos que o Basel alcance um acordo com o Sion pelo Russo o Vaclik nao sai este ano

Manter jogadores?

Isso é impossível, ficam contrariados
Isso é treta o jogador fica contrariado e tem 3 opções opção 1 ou se recusa a jogar e vai comer banco, opção 2 joga e joga mal de propositado e os pretendentes deixam de estar interessados, opção 3 fica joga e tenta sair no ano a seguir

E o Basel se ele quiser sair e o quiser manter oferece aumento salarial e promessa de sair no ano seguinte e oBasel sempre cumpriu seja com o Sommer com o Embolo etc
Isso é pensar muito à frente!

Kyoto

Nao vou falar das qualidades dele porque como sempre vao dizer que eu como adepto do Basel deito abaixo os restantes e elevo os do Basel, mas para mim o Vaclik foi o melhor jogador do Basel a época passada defendeu enormidades

Se acredito na transferência nao o Basel negociou com o Liverpool e nao chegou a acordo também porque o substituto seria o Benaglio e já foi para o Monaco a menos que o Basel alcance um acordo com o Sion pelo Russo o Vaclik nao sai este ano
nao percebo estes clubes que não fazem um favorzinho ao comprador na hora de vender jogadores indispensaveis. até nisso estamos 10 anos a frente

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2017, 18:29

nao percebo estes clubes que não fazem um favorzinho ao comprador na hora de vender jogadores indispensaveis. até nisso estamos 10 anos a frente

Se calhar é porque o jogador não exigiu sair...e o Basileia não gosta de cláusulas..

afcs1904

Melhor opçao dos falados ate agora

gizmo

É bom, mas não sei se o Benfica estará a pensar gastar muito guito num GR, e este não será barato!

ChEsTeR

Se era para darmos esse valor pelo moreira tambem podemos dar por este

Cob92

È bem bonito de noticiar 30 guarda-redes por dia mas è hora de contratar a serio.

Bola7

tacuaracardozo

Citação de: g13 em 19 de Julho de 2017, 13:42
Para mim dos melhores jogos dele pelo Basel o resultado justo nao seria 2-0 para o Arsenal mas uns 7 ou 8 a 0

https://www.youtube.com/watch?v=e0O9yiDeVsY

e por este vídeo se percebe porque sofria tantos golos a defesa estava sempre a dormir
Que massacre...mas ele pelo vídeo esteve forte, especialmente nas saídas, que é o que precisamos.

Off-tópic, doeu na mesma quando apareceu ali no video a indicação Napoles 4 - 0 Benfica. Má onda.

astrolabio

a questão é, quão bem joga com os pés ...

Despertar

á grande Basileia que nao vende um GR sem ter substituto á altura  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

khyeniq

É possivel segurar jogadores? E ninguem avisou ao Vieira? :estrelas: :estrelas:

Dr.Lecter

Citação de: ChEsTeR em 19 de Julho de 2017, 22:26
Se era para darmos esse valor pelo moreira tambem podemos dar por este

O problema é que o Basel é um clube Suiço. E na Suiça costumam saber distinguir bem os € dos €urom€nd€s.

Logo, não é igual espetar 10M neste a espetar 10M no André Moreira.