João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Pusgas

Citação de: Devil1 em 19 de Julho de 2017, 08:33
Eu acredito que fique, tanto ele como o Diogo Gonçalves. O único que ainda tenho as minhas duvidas é o Ruben Dias. Espero que fiquem os três.

Estou convicto que ficam os 3 e jogam, mais tarde ou mais cedo

Maka

Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2017, 09:06
Citação de: Devil1 em 19 de Julho de 2017, 08:33
Eu acredito que fique, tanto ele como o Diogo Gonçalves. O único que ainda tenho as minhas duvidas é o Ruben Dias. Espero que fiquem os três.
Pelas cotas necessarias para a Champions é bem capaz que fiquem.
parecendo que não vendeste 3 formados localmente sendo que um deles até era formado no clube.

Os localmente temos de sobra. Almeida, Eliseu, Pizzi, Rafa, Horta.

Biscai@

Penso que vai ficar... resta saber para jogar em que posição, ou vai para suplente do Pizzi, ou vai para suplente do Jonas ou vai ser encostado numa ala e aí existem extremos aos pacotes... estou para ver.

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 19 de Julho de 2017, 12:50
Penso que vai ficar... resta saber para jogar em que posição, ou vai para suplente do Pizzi, ou vai para suplente do Jonas ou vai ser encostado numa ala e aí existem extremos aos pacotes... estou para ver.
a posição do banco que vai ocupar? Qual o lugar do banco de suplentes?

*Crow*

Citação de: Biscai@ em 19 de Julho de 2017, 12:50

não faltam aí lugares. vai ser o Nuno Santos deste ano

BC

É muito melhor que muitos colegas da formação, que tiveram a oportunidade de ficar no plantel nestes últimos tempos.

Quando entrar para jogar, acredito que mostrará realmente o que vale.

Roronoa

Gostava de o ver a fazer de Pizzi hoje.

saivet

Red skin

Dias13

Espero que jogue ao mesmo tempo que o Jonas

Carvalho, Jonas, Rafa e mitro

adeptoBancada

Citação de: Dias13 em 20 de Julho de 2017, 12:02
Espero que jogue ao mesmo tempo que o Jonas

Carvalho, Jonas, Rafa e mitro
Cervi

melo7

Acho que o João tem espaço para aparecer na equipa principal em várias posições,

- ala direita: estilo Pizzi em 15/16, um jogador que é um falso ala, a aparecer em diagonais para o meio. Precisa de ter um defesa direito atrás, estilo Semedo, que faça o corredor todo tranquilamente.

- segundo avançado: falta lhe golo mas é uma posição que conhece bem

- numero 8: é um jogador que sabe agarrar o jogo, seria uma adaptação estilo Pizzi.

Pedro Nunes 28

Para mim este miudo e o Krovinovic vão ser as revelações deste ano !

Marcelo00

Pois que fique e emprestem o Horta.

Balthus Dire

Espero que jogue e que o jogo lhe corra bem.