Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lúcio Gomes

Se dúvidas haviam... Emprestar ou vender!

kramxel²

Liguem para a APAV que isto está a atingir contornos ridículos...

ARRG

Rei

Não duvido que tenha qualidade mas mentalmente não está preparado. Já são erros a mais. É ir ao mercado e testar o Buta. A pré época é para isso.

brankinho_gaspar

Seria titular nos anos 90.

Pevides

darkwolf

Contratação
AA
Buta

Soundwave

Citação de: cosmeking em 20 de Julho de 2017, 21:22
Tenham calma com o miúdo, ainsa pode crescer.

É capaz, o último surto de crescimento é agora.

Que cresça no Desportivo das Aves, eles aceitam qualquer um agora.

Cloughie

Como fui eu que abri o tópico, posso fechá-lo não posso? :tomates:

Vitor Abreu

Citação de: Soundwave em 20 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Julho de 2017, 21:20
É fraco, ponto final. O que aqui não bate certo é como é que a sampdoria o veio buscar tão novo e o benfica ainda o vai buscar de volta. O que viram nele? Ou ele é mais que isto ou isto anda tudo fodido. Resta dizer que acredito mais na segunda hipótese.

Pá, os vídeos do Youtube que transformam qualquer Celis no Fernando Redondo não conseguiram inventar qualidade no PP. É um cepo como há milhares, este faz acreditar a qualquer tronco que um dia vai jogar e ser titular no Benfica.

Eu não quero acreditar que a prospeção do Benfica se baseia em vídeos do YouTube...

Roy Kent

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Julho de 2017, 21:26
Seria titular nos anos 90.

Com este jogador a titular os anos 90 estão ali ao lado.

Baron_Davis

mas, mas, mas, isto não era tipo fábrica, vende um, traz outro e siga?  :confused:

Grenoybel

Este miúdo parece estar com um bloqueio psicológico qualquer a jogar com manto sagrado, ou tem umas directrizes muito especificas de quais as funções primordiais a cumprir neste amigável.
Espero que corra tudo pelo melhor e caso seja um bloqueio que o ultrapasse.
Claro que como é óbvio nem todos têm um perfil psicológico para jogar num clube como o Sport Lisboa e Benfica.

iSLBenfica

Fico impressionado como é que era titular na Sampdoria.

Demasiado "verdinho". Acho que se o Buta entrar agora, depois desta pobreza que temos vistos, aos nossos olhos vai parecer o Nelson Semedo.