Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

não é mau jogador, mas aqui é giro é andar a gozar e ridicularizar...é a dragartagem

Galrinho1#

Citação de: Sadness em 20 de Julho de 2017, 22:35
Este em Janeiro é titular depois da saída do Grimaldo.

Esse daqui joga muito.

Grimaldo sair em Janeiro?

MrFire

O Shoky definiu-o na perfeição:

"Seria craque nos anos 90".

Mas como já passaram 27 anos desde ai, eu preferia manda-lo rodar para o Estrela.

20Nico Gaitan20

o pssoal esquece...é que ele tem apenas 22 anos e vem do brasileirao, depois de estar 1 ano parado.

eu diria que me parece ter qualidade para estar no plantel...mas com a renovação do eliseu, eu despachava para uma equipa da 1ªlifa para ganhar rodagem

SharteN

Não é mau a atacar mas precisa de melhorar imenso a defender, não sair tanto a queima

Shoky

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2017, 22:37
não é mau jogador, mas aqui é giro é andar a gozar e ridicularizar...é a dragartagem

Para o Benfica? É péssimo!
Tacticamente é uma completa nulidade.

MitroGlicerina

Se não der jogador da bola, podemos sempre vendê-lo à Globo como sósia do Cabeção da Malhação.

Bethoven

Não é mau jogador!

Mas temos 2 bons defesas esquerdos (+ AA), emprestem na liga francesa ou numa equipa de liga europa cá.

pica_foices

posiciona-se quase sempre mal.

e depois coloca-se sempre numa posição a defender tipo de cócoras como quem está prestes a arrancar numa corrida.

penso que nao tera lugar no plantel do SLB 2017 2018

Bola7

avc10

Vou um bocado contra a corrente, eu acho que se pode fazer jogador. Não agora, no Benfica. Mas um ano emprestado numa equipa em que seja importante pode fazer com que ganhe alguma maturidade e confiança para mais tarde ter qualidade para fazer parte do plantel, embora dificilmente venha a ser jogador para mais que isso.

Logan

Esteve mais solto que o habitual mas com Eliseu e Grimaldo, não tem qualquer hipótese de ficar por cá.

Emprestar o quanto antes até porque penso que ainda pode evoluir.

BlankFile

Fazem do gajo um cepalhão, algo que não é bem assim.

Fez um jogo interessante, mas é verdade que tem muito a trabalhar no plano táctico. É um jogador muito selvagem ainda, muito "abrasileirado" na sua forma de jogar.

Eu não tenho dúvidas que poderá dar jogador, mas primeiro precisa de passar por um período de empréstimo a outro clube, de preferência em Portugal.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 23:25
Fazem do gajo um cepalhão, algo que não é bem assim.

Fez um jogo interessante, mas é verdade tem muito a trabalhar no plano táctico. É um jogador muito selvagem ainda, muito "abrasileirado" na sua forma de jogar.

Eu não tenho dúvidas que poderá dar jogador, mas primeiro precisa de passar por um período de empréstimo a outro clube, de preferência em Portugal.
guimaraes com ele...mas desta vez emprestado....não vá dar uma de bruno gaspar e fugir de nós.

Bola7