Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fmb

Não é mau mas nunca será topo e vai contra o que defendo, tendo a Formação que temos...
Contratar jogadores de fora, sem ser já para a equipa principal ou sem ter um potencial extraordinário, não faz sentido!!! E o Hermes não se encaixa em nenhum dos casos...

Emprestar!!!

Red skin

Não é lateral para se constituir como futura alternativa a Grimaldo... acho que seria muito útil num clube como o Marítimo ou Guimarães, mas falta-lhe ter bastante mais em termos ofensivos...

Bola7

a entrada do Eliseu sem treinos revela o destino deste amigo...

Kyoto

fez um passe longo para o Cervi muito bom. no geral fez uma exibição razoavel, mas com eliseu e grimaldo, nao tera espaço

smilho

Ontem foi uma prestação típica de falta de ritmo de jogo.
Demonstra que com tempo de jogo num campeonato como o nosso pode crescer.
Face às alternativas mais válidas é emprestar na 1ª Liga, de preferência a uma equipa com competições europeias. Maritimo por exemplo

krak

Ontem fez um jogo aceitável.
Com a bola nos pés até se desenrasca bem mas defensivamente tem tido grandes falhas.

Acho que fazia sentido um ano emprestado no Tugão para ganhar ritmo e para o ano logo se via se justificava nova oportunidade. Mais um ano parado é que não...

Tiago_I_

Não é tão mau como o pintam mas temos Grimaldo e Eliseu portanto espero que ainda esta semana seja tratado do seu emprestimo a uma equipa da Primeira Liga.

Glorioso indomável

Acho que está a melhorar...mas tem de ter mais intensidade na pressão a defender....o lance do golo andou totalmente aos papéis, mas há mais lances em que não pressionou de forma aceitável. Continuar a rever, mas acho que com Grimaldo e Eliseu, deverá ser emprestado na 1º liga.

Fedayn

Mas vocês viram o jogo ao vivo? este gajo é do pior que já passou no nosso clube, MAU, péssimo, horrível. Ver este gajo ao vivo é inexplicável.

Boa viagem

joao12soares

Não acho que seja assim tão mau, é razoável. Mas também digo que as dificuldades defensivas que tem apresentado, muitas, não são só da sua responsabilidade.

every time i die

Esforçado e com alguma qualidade técnica. De resto não dá para este nível, tem que evoluir muito.

alsohugo

Citação de: Fedayn em 21 de Julho de 2017, 11:19
Mas vocês viram o jogo ao vivo? este gajo é do pior que já passou no nosso clube, MAU, péssimo, horrível. Ver este gajo ao vivo é inexplicável.

Boa viagem

Não digas asneiras. Se este fosse do pior que já passou no clube, estaríamos nós muito bem.

Divi filius

Citação de: TheRedStar em 21 de Julho de 2017, 12:05
Citação de: Fedayn em 21 de Julho de 2017, 11:19

Boa viagem

Não digas asneiras. Se este fosse do pior que já passou no clube, estaríamos nós muito bem.
Mas não anda longe...

Bleach

que assador mais ridículo com o hermes...
ontem cumpriu muito bem...
mas tendo grimaldo e eliseu parte em 3°, mas será uma opção válida no futuro.

lonstrup

ontem até se portou bem.

gosto da sua qualidade de passe, como conseguiu meter muitas bolas no seferovic.