Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

tone

ala esquerda

Aos poucos conquistou os benfiquista.
Deixou de ser o patinho feio...

lost_paradise

Já venho tarde mas ainda bem que renovou. Conseguiu fazer-me mudar de ideias várias vezes.

Importantíssimo para o balneário e cada vez mais fiável a defender. Muito mais que o jogador que chegou em 2014.

Falta-lhe depois mais qualidade com bola mas com Grimaldo no plantel, é uma excelente alternativa. Super feliz por podermos contar com ele mais uma época.

Eligod. O Motoqueiro do tetra, arranca pró penta! :)

Red skin

Até o Eliseu com 34 anos e 3 dias de treino sobe mais do que o Hermes e o Pereira juntos

RMOliveira

Muito bem vindo de volta, que diferença para os outros laterais que têm jogado. O que não deixa de ser preocupante...

Bleach

já eu que acho o eliseu bom jogador e sempre o defendi  , acho que o hermes esteve melhor contra o betis do que o eliseu hoje.

Rodrialex

Se fosse o Hermes a dar o espaço que ele deu no golo, o que seria os comentários.

Como é o Eliseu serve!

Enfim...

força Benfica

Abdicou de alguns dias de férias certo?

KunAguero16

Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2017, 22:27

Sim. Só tinha que se apresentar hoje

força Benfica

Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2017, 22:37
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2017, 22:27

Sim. Só tinha que se apresentar hoje

Muito bem então!  :bow2:

Mata-Mata

Citação de: Rodrialex em 22 de Julho de 2017, 22:26
Se fosse o Hermes a dar o espaço que ele deu no golo, o que seria os comentários.

Como é o Eliseu serve!

Enfim...

Não deves ter visto o que o Lisandro fez nesse lance...

Rodrialex

Citação de: Mata-Mata em 22 de Julho de 2017, 22:49

Como é o Eliseu serve!

Enfim...

Claro que vi é o principal culpado, mas não me digam que aquela é a posição correta dos apoios e do corpo para defender um pé esquerdo do lado direito...tem falhas que não devem ser para o nosso clube.

Mas pronto é mais um ano a roer por dentro. Não consigo gostar dele como jogador a lateral esquerdo. Se fosse a médio/extremo até podia gostar, assim não.

JM21

Boa renovação. Obviamente que tinha de ficar é uma alternativa a titular segura, que não falha e um Benfiquista e elemento importante no balneário. Só podia ficar.

Red skin

Citação de: Rodrialex em 22 de Julho de 2017, 22:54
Citação de: Mata-Mata em 22 de Julho de 2017, 22:49

Como é o Eliseu serve!

Enfim...

Claro que vi é o principal culpado, mas não me digam que aquela é a posição correta dos apoios e do corpo para defender um pé esquerdo do lado direito...tem falhas que não devem ser para o nosso clube.

Mas pronto é mais um ano a roer por dentro. Não consigo gostar dele como jogador a lateral esquerdo. Se fosse a médio/extremo até podia gostar, assim não.
A equipa é apanhada em contrapé pelo erro clamoroso do Lisandro... o Eliseu fez o que tinha a fazer e o jogador do Hull só marcou pq fez um excelente remate