André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tacuaracardozo

Acho sinceramente que é o nosso pior ala e seria bom se fosse vendido.

cervi

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Julho de 2017, 02:05
Acho sinceramente que é o nosso pior ala e seria bom se fosse vendido.

Ele só vai jogar quando estiver no ultimo ano de contrato... até lá está acomodado a receber o dele.

Bryan.

Se não viesse do Sporting era odiado.

Eu percebo a qualidade técnica acima dos outros. Eu vejo a leitura também. É um craque.

Mas perdeu a capacidade de aproveitar esses recursos. Não cria qualquer desequilibrio. Vê-lo a ele e depois ver o Zivkovic é a noite e o dia.

Ainda pode vir a ser um grande jogador. Mas neste momento temos 3 ou 4 gajos que podendo até nem ser melhores em abstracto, dão muito mais à equipa. Carrillo não acrescenta valor nenhum ao jogo da equipa como ele está hoje.

GloriosoBenfica1904

Citação de: Bryan. em 23 de Julho de 2017, 02:29
Se não viesse do Sporting era odiado.

Eu percebo a qualidade técnica acima dos outros. Eu vejo a leitura também. É um craque.

Mas perdeu a capacidade de aproveitar esses recursos. Não cria qualquer desequilibrio. Vê-lo a ele e depois ver o Zivkovic é a noite e o dia.

Ainda pode vir a ser um grande jogador. Mas neste momento temos 3 ou 4 gajos que podendo até nem ser melhores em abstracto, dão muito mais à equipa. Carrillo não acrescenta valor nenhum ao jogo da equipa como ele está hoje.

Qualquer pessoa não fanática via isso, há muito tempo. Houve desculpa para tudo, ora era a mudança (lel) ora era não ter treinado, como se não tivesse preparação física especial e só corresse à volta do relvado, ou como se não fosse já tempo de ter outro ritmo.

É um barrete pago a peso de ouro, mais um que se aproveitou da rivalidade, e bem (para ele). Como fez o Cebola com o Porto e outros que se aproveitaram de milhões graças a esta cegueira de roubar jogadores. Disse isto aqui a inicio, fui apedrejado.

Bryan.

Não acho que seja um barrete. Só acho que no contexto actual de Zivkovic / Cervi / Rafa / Salvio / Willock não faz sentido manter o jogador porque temos muito jovem talento que já dá MUITO MAIS à equipa e que precisa de crescer em vez de ser tapado pela vontade de fazer isto resultar.

Com um empréstimo certo, como aquele que o reuniria de novo com Marco Silva, ainda íamos buscar 15 ou 20 milhões a um clube da Premier League, sem estar a prejudicar o rendimento da nossa equipa de futebol com este forcing desesperado para que Carrillo resulte.

MightyEagle

Demoram a vender?

26 anos e ainda se fala como se fosse uma promessa.

the boneless

Citação de: harmony korine em 23 de Julho de 2017, 00:34
Isto de dizer que o carrilo é um jogador "inteligente" ja passou de moda...

E o argumento que usam para o defender é que nao entra em "correrias", isto so para atacar o salvio... endeuzam um jogador de proposito para atacar outro, o curioso é que sao sempre os mesmos, esses mesmo que enviaram a viola no saco no final da temporada passada...

Eu nunca vejo o carrillo a criar perigo nenhum... nao faz um cruzamento perigoso, quando o vejo a tentar correr perde logo a bola e quando a perde fica a olhar... so o vejo a mandar uns passitos para os lados e como o faz sempre com segurança passa logo como "jogador cerebral"... as vezes manda umas ratas para levar os haters do salvio ao ceu... e é isto o carrillo. o puto ingles entra em jogo e em 15 minutos cria muito mais perigo do que o cerebro... enfim, é vender, nao ha muito a fazer. teve piada nos festejos do marques, mas ja passou.

Agora parece que a moda é criticar por criticar.

kramxel²

Um dia alguém disse ao Carrillo que se ele abrandasse o ritmo de jogo, ia ser muito melhor jogador.
Está uma sombra do jogador que já foi, porque não tem nenhuma característica que favoreça o estilo que escolheu. Não pensa bem, não tem qualidade de passe para fazer um passe de ruptura, não sabe ritmar o jogo....

É um extremo puro, que algures no caminho se perdeu e anda a disfarçar-se de 10.

cervi

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2017, 02:54
Um dia alguém disse ao Carrillo que se ele abrandasse o ritmo de jogo, ia ser muito melhor jogador.
Está uma sombra do jogador que já foi, porque não tem nenhuma característica que favoreça o estilo que escolheu. Não pensa bem, não tem qualidade de passe para fazer um passe de ruptura, não sabe ritmar o jogo....

É um extremo puro, que algures no caminho se perdeu e anda a disfarçar-se de 10.

Que jogador é que ele já foi?

Fez 5 ou 6 jogos de jeito pelo sporting, foi isso que ele foi..

Luisão_Rei

Parece-me claramente que não tem lugar no plantel.

Todos os outros extremos mostram mais que ele. Até o miúdo Willock que está a dar os primeiros passos como sénior.

Cloughie

Citação de: Rei em 22 de Julho de 2017, 23:34
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2017, 23:06
Citação de: mellamotom em 22 de Julho de 2017, 23:03
Foi o melhor jogo que já vi dele com o Manto Sagrado. E não foi nada de especial.
Também mostra que estás um pouco desatento...

Para mim o melhor jogo dele foi com o Arouca em casa o campeonato passado. Até marcou um golo de belo efeito.

E depois jogou muito bem com o Estoril para a Taça, onde foi de longe o melhor naquele miserável 3-3 e nunca mais recebeu mais de meia hora até ao final da época.

Aliás como prémio por esse excelente jogo nem saiu do banco nos dois jogos seguintes.

Despertar

nao consigo perceber o que vêm no homem, e nao joga um crl, nao corre um crl, nao tem atitude nenhuma e passa a vida nas melhores mensagens a dizer que criticamos porque nao percebemos nada de bola.

ye rigth  ;D

Esbutenado

Há 3 jogadores no plantel que devíamos vender pela primeira proposta decente que fizessem por eles: Carrillo, Lisandro, Filipe Augusto.
O Carrillo não é mau jogador, mas no Benfica tem um rendimento a anos luz do que os outros extremos apresentam. No cenário atual, claramente vender ou emprestar.

slb2tuga

Tem que ir fazer um estágio de intensidade no Watford,

mellamotom

mudar o nome para Hola Juan.