Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arl

Apenas para dizer que o Eliseu é um Rei do crlh  :metal:

BlankFile

Por aqui estou descansado. Esteve em bom plano, fez 90 minutos de qualidade. Foi bom para ganhar algum ritmo competitivo.

Mika21PA

Vitor Abreu

O eliseu deixa de ser patinho feio porque começou a soltar-se cada vez mais. Antigamente era muito fraco a atacar e eu disse aqui algumas vezes que achava isso. Hoje está muito melhor e muito mais completo. A juntar a isso é um jogador com experiência e rijo, que mete respeito e sabe estar dentro do campo. Tem perfil de capitão e há de chegar perto desse estatuto.

Rei

Este gajo é uma lenda.

Rodrialex

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2017, 23:04
Citação de: Rodrialex em 22 de Julho de 2017, 22:54
Citação de: Mata-Mata em 22 de Julho de 2017, 22:49
Citação de: Rodrialex em 22 de Julho de 2017, 22:26
Se fosse o Hermes a dar o espaço que ele deu no golo, o que seria os comentários.

Como é o Eliseu serve!

Enfim...

Não deves ter visto o que o Lisandro fez nesse lance...

Claro que vi é o principal culpado, mas não me digam que aquela é a posição correta dos apoios e do corpo para defender um pé esquerdo do lado direito...tem falhas que não devem ser para o nosso clube.

Mas pronto é mais um ano a roer por dentro. Não consigo gostar dele como jogador a lateral esquerdo. Se fosse a médio/extremo até podia gostar, assim não.
A equipa é apanhada em contrapé pelo erro clamoroso do Lisandro... o Eliseu fez o que tinha a fazer e o jogador do Hull só marcou pq fez um excelente remate

Não fez não, tudo o que podia fazer. Nestes casos é obrigar o jogador a ir para o seu pior lado, para fora, para o pé direito. Tinha de fechar o espaço do remate.

Mas é sempre desta forma...passivo a defender nos cruzamentos a dar espaço e tempo para o extremo ou quem aparece de lá decidir...só safa a ratice e o utilizar bem o corpo de quem não sabe mais cair e ganhar falta..

Defensivamente não chega.

PabloElMago10

Obviamente teve culpa no golo.

Mas como é o Eliseu, faça a merda que fizer, "cumpriu".

tacuaracardozo

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Julho de 2017, 01:41

Gosto muito do Eliseu, mas a verdade é que se fosse o Hermes, tinha sido o assador completo.
Ainda assim, para mim continua muito acima do Almeida, esse sim é bajulação que não entendo.

Flirt4ever

Máquina Terceirense!

kramxel²

Já se sabe que não é o novo Roberto Carlos... mas é um jogador que tem a raça e o querer que cativam, e depois também não é nenhum cepo, muito pelo contrário.
E apesar de tudo não comete muitos erros, ao contrário do bombeiro Almeida.

A diferença para os restantes laterais que temos apresentado, é bem evidente.

Esbutenado

Não vai ser o titular a DE, mas vai contribuir durante a época, seguramente, mais que não seja para fazer a rotação com o Grimaldo.

maior que portugal

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Julho de 2017, 01:41

se ele fizer merda em todos os jogos de pre epoca e depois for importante na conquista do penta como foi na conquista do tetra tou me bem a cagar... deve ser das pessoas mais influentes naquele balneario e pra suplente é muito bom. voces tambem nunca tao satisfeitos com o homem... querias quem na lateral?? marcelo e grimaldo???

bzouk

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2017, 02:47
Já se sabe que não é o novo Roberto Carlos... mas é um jogador que tem a raça e o querer que cativam, e depois também não é nenhum cepo, muito pelo contrário.
E apesar de tudo não comete muitos erros, ao contrário do bombeiro Almeida.

A diferença para os restantes laterais que temos apresentado, é bem evidente.

Um lateral para jogar no Benfica tem de ser minimamente decente a defender e minimamente  decente a atacar ou apoiar no ataque.
Se em relação à parte defensiva "só" lhe faltam pernas, já em relação à parte atacante, deixa muito mas muito a desejar...
Mas como o campeonato é decidido contra os "pequenos", é suficiente, pelo menos deve ser a opinião de muita gente por aqui.

Schweisen Tiger

Para mim, esteve bem pior que o Buta. Foi ultrapassado, para aí, o dobro das vezes.

Hocuspocus

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2017, 18:36
Para mim, esteve bem pior que o Buta. Foi ultrapassado, para aí, o dobro das vezes.

Com a agravante de ter tido mais apoio defensivo do Cervi que o Buta teve do Salvio.