André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

m20

Ele tem qualidade, mas parece que tem a cabeça desligada.
Com a quantidade de extremos  que temos, não se justifica que fique no plantel.
Tem de ser emprestado ou vendido.

Despertar

Citação de: barrospt em 23 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: harmony korine em 23 de Julho de 2017, 09:51
Citação de: barrospt em 23 de Julho de 2017, 01:12
Citação de: harmony korine em 23 de Julho de 2017, 00:34
Isto de dizer que o carrilo é um jogador "inteligente" ja passou de moda...

E o argumento que usam para o defender é que nao entra em "correrias", isto so para atacar o salvio... endeuzam um jogador de proposito para atacar outro, o curioso é que sao sempre os mesmos, esses mesmo que enviaram a viola no saco no final da temporada passada...

Eu nunca vejo o carrillo a criar perigo nenhum... nao faz um cruzamento perigoso, quando o vejo a tentar correr perde logo a bola e quando a perde fica a olhar... so o vejo a mandar uns passitos para os lados e como o faz sempre com segurança passa logo como "jogador cerebral"... as vezes manda umas ratas para levar os haters do salvio ao ceu... e é isto o carrillo. o puto ingles entra em jogo e em 15 minutos cria muito mais perigo do que o cerebro... enfim, é vender, nao ha muito a fazer. teve piada nos festejos do marques, mas ja passou.

O Carillo fica a olhar? O Carrillo hoje fez um corte na meia lua da grande área

O Salvio por norma nunca entra nos os últimos 30 metros do campo sequer.
Ja ca faltava o "Carrillo é bom a defender" para atacar novamente o salvio...

O salvio esta no ataque a assistir e a marcar que é o que se pede a um extremo...

O Salvio jogou 3000 minutos marcou 9 golos e fez 10 assistência

O Carillo jogou 1300 minutos 3 golos e fez 3 assistências

A diferença é que um teve sempre titularidade garantida mesmo quando nem um passe a 5 metros conseguia fazer.

e no meio desta discussao eu abancava-os aos 2 e metia o zivko

KunAguero16

Eu gosto bastante dele, sou dos maiores defensores, mas parece que falta qualquer coisa.

Parece-me que está a entrar em modo 'Ola John'.

cooler

MrJohnny

ala esquerda

PERERUXO

Não descurar uma possível oportunidade de negócio.

cooler

Mas quem o quer comprar neste estado! O único treinador que o colocou a jogar bem foi o marco Silva.... Então emprestar e depois valorizar e vender!

cooler

No bentas não vai calçar ! Os putos são melhores que ele,

Schweisen Tiger

Perfeitamente vendável. Temos opções em quantidade e qualidade suficiente. Um luxo desnecessário, quando há Rafa, Cervi, Zivkovic, Salvio, Willock, Diogo, com Krovinovic e João Carvalho também a poderem jogar sobre a ala, se necessário.

TiagoSLB_10

Citação de: cooler em 23 de Julho de 2017, 12:18
No bentas não vai calçar ! Os putos são melhores que ele,
No quê? ::bater::

pjmorce

Uma equipa que vai lutar por titulos simplesmente não pode contar com um pastelão.

vitor.np

Ja o achei mais solto,que o ano passado,mas mesmo assim acho que se devia emprestar ou vender.

peter_slb

Ele no sporting era muito bom porque aliava a capacidade técnica que tem mostrado no Benfica a ser sempre o jogador mais rápido em campo, velocidade que utilizava em cada jogada que fazia. Nos primeiros meses tinha a desculpa de ter estado muito tempo parado, agora já não tem, se é para jogar isto, mais vale vender pela melhor proposta que aparecer.

Patton

É sempre um bom exercício ler os comentários aqui primeiro e depois ver o jogo... até ficamos agradavelmente surpreendidos...