Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vmaduro

Para quê adaptar um jogador que custou 10 milhoes a central quando sabemos que temos Ruben dias e Kalaica para jogar nessa posição e só por azar não vão ter um futuro brilhante no mundo do futebol,não é melhor vender e deixar crescer os miudos na sua posição, para suplente do fejsa temos o florentino e o Pepe,vão estagnar porque o suplente é um jogador de 10 milhoes!?depois de ver o maxi e coentrao que eram idolatrados trocarem o seu "benfiquismo" acham que vale a pena manter jogadores por supostamente serem Benfiquistas,mais vale como segundas linhas ter os miudos que são formados no clube,miudos que crescem com o Benfica dentro deles,crescem com o objectivo de chegar á equipa principal e serem aplaudidos no seu estadio por adeptos do seu clube,os titulares têm de ser bons jogadores portugueses ou não, agora segundas linhas têm obrigatoriamente de ser miudos do seixal,ou entao miudos com grande potencial e não jogadores com bons ordenados e que estagnaram.

L@udrup

Não dá mesmo, não tem qualidade para o Benfica, e já está muito marcado no Tugão pelas faltas que comete.

se há excedentários no meio campo, este é um deles.

Schweisen Tiger

A malta que quer adaptar o Samaris a central, só o faz porque:

1) Sabe que ele não joga um corno a 10.

2) Sabe que ele não joga um corno a 8.

3) Sabe que ele não joga um corno a 6.

4) Sabe que ele é um gajo porreiro e que interiorizou bem o que é o Benfica e ser benfiquista.

É como aquele gajo no trabalho que tu sabes que é fraco que dói, mas que é um gajo porreiro, dá-se dá bem com toda a gente e para quem até nem custa muito arranjar um trabalhito qualquer, só para ajuda-lo.

PS.: Mesmo nesse trabalhito qualquer, ele vai fazer merda, porque foi o que fez sempre, em todas as tarefas que lhe foram destinadas.

Balthus Dire

Citação de: Vmaduro em 23 de Julho de 2017, 11:54
Para quê adaptar um jogador que custou 10 milhoes a central quando sabemos que temos Ruben dias e Kalaica para jogar nessa posição e só por azar não vão ter um futuro brilhante no mundo do futebol,não é melhor vender e deixar crescer os miudos na sua posição, para suplente do fejsa temos o florentino e o Pepe,vão estagnar porque o suplente é um jogador de 10 milhoes!?depois de ver o maxi e coentrao que eram idolatrados trocarem o seu "benfiquismo" acham que vale a pena manter jogadores por supostamente serem Benfiquistas,mais vale como segundas linhas ter os miudos que são formados no clube,miudos que crescem com o Benfica dentro deles,crescem com o objectivo de chegar á equipa principal e serem aplaudidos no seu estadio por adeptos do seu clube,os titulares têm de ser bons jogadores portugueses ou não, agora segundas linhas têm obrigatoriamente de ser miudos do seixal,ou entao miudos com grande potencial e não jogadores com bons ordenados e que estagnaram.
E se não servir a central, vão experimentar a Gr?

werty10

Se for vendido quem passa a ser o substituto do Fejsa?

É que o Samaris faz sempre entre um terço e metade dos jogos e com qualidade.

Vmaduro

Citação de: Balthus Dire em 23 de Julho de 2017, 17:57
Citação de: Vmaduro em 23 de Julho de 2017, 11:54
E se não servir a central, vão experimentar a Gr?
Vender

Vmaduro

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2017, 22:29

Eu não concordo que ele tenha feito jogos com qualidade nestas ultimas duas epocas,para mim os suplentes do fejsa são Pepe e florentino.

Coutinho04

Passa a ser o Ascacibar, que e muito melhor que Samaris e tem potencial pa ser melhor que Fejsa

:tocha:

werty10

Citação de: Vmaduro em 23 de Julho de 2017, 23:17

Eu não concordo que ele tenha feito jogos com qualidade nestas ultimas duas epocas,para mim os suplentes do fejsa são Pepe e florentino.

Eu acho que ele assegurou bem as ausências do Fejsa e é um jogador muito fiável.

Concordo que os dois jovens têm muito futuro, mas o treinador não parece contar com eles para o imediato.

JM21

Para ficar. Abdicar de um jogador destes, só mesmo por uma proposta irrecusável.

werty10

Citação de: Coutinho04 em 23 de Julho de 2017, 23:23

Passa a ser o Ascacibar, que e muito melhor que Samaris e tem potencial pa ser melhor que Fejsa

:tocha:

Eu dessas previsões duvido sempre muito. Já vieram outros que também iam ser grandes e desiludiram (Djuricic, Ola John, Cristante...).

Para ser melhor tem que mostrar cá.

Melhor que o Samaris ainda estou como o outro, agora que o Fejsa que é um trinco fabuloso...

werty10

Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2017, 23:25
Para ficar. Abdicar de um jogador destes, só mesmo por uma proposta irrecusável.
X2

JUST4FUN

Por mim era adaptado a Central.

lacoste

Kyoto

Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2017, 23:25
podes ser mais explicito? o que é "um jogador destes"?