Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

jgbg91

Citação de: tiagomachado94 em 29 de Julho de 2017, 11:55
Nunca vi atentamente um jogo dele por isso não tenho opinião sobre ele, mas uma vez que a maioria do fórum critica esta possível contratação,  estou em crer que será um bom reforço!

O mesmo forum que criticou veras, arangos luis felipes, edcarlos, fernandez e por aí fora?

Mittelstürmer

KunAguero16

Trezeguet, preciso da tua opinião sempre bem fundamentada sobre este jogador

hertz

Fui ao YouTube pra ver se via alguma coisa dele e é só vídeos onde é gozado. A chamarem-no de lenda, mito e o crl.

:-X

Diavolo Rosso

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Julho de 2017, 12:01
Mais valia o Alcides!  :-X
Do mais underrated que passou no nosso clube...

Slbsuporter

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Julho de 2017, 05:07
Citação de: Slbsuporter em 29 de Julho de 2017, 04:59
Todos os jornais falam no mesmo cepo. Não deve andar longe da verdade. Ninguém quis e vem para o tetra campeão português.
Estranho, este ano as coisas andam diferentes, parece que beberam chá de burrice e em algumas coisas parece que voltamos ao passado ao tempo das contratações soberbas de gajos que nem para limpar o chão serviam, falo de Nelos, Tavares e afins.......:estrelas:

E' simples. Basta ouvir o que o LFV disse ha uns meses atras: agora o Benfica tem uma planificacao feita dos proximos 5-6 anos e tem na formacao todos os substitutos para as saidas do plantel.

Lindelof substituido por Kalaica/Ruben Dias
Ederson sbstituido por Varela
Semedo substituido por Pedro Pereira

No caso raro da posicao nao ter jogadores de nivel na formacao vai-se buscar fora: Hermes para substituir Grimaldo.

Se levarmos 5 ou 6 do Arsenal pode ser que a estrategia a longo prazo mude drasticamente dum dia pro outro.

Acho que a nossa formação teve uma evolução muito boa, e está a ser aproveitada. Do ponto de vista  do rendimento da equipa o é óbvio que no efeito imediato a equipa fica mais fraca.
Hoje a nossa estratégia passa por isso como disseste, o problema para mim é que se vende e o dinheiro não se sabe onde anda. E o passivo na mesma

Red_Fraction

Citação de: hertz em 29 de Julho de 2017, 12:02
Fui ao YouTube pra ver se via alguma coisa dele e é só vídeos onde é gozado. A chamarem-no de lenda, mito e o crl.

Quais são os outros jogadores que são tratados da mesma maneira?

Lord Licá e o mítico Lord Bendtner.

SharteN

Tanto o Buta como o Almeida são superiores a este gajo  :-X

werty10

Citação de: jgbg91 em 29 de Julho de 2017, 12:00
Citação de: tiagomachado94 em 29 de Julho de 2017, 11:55
Nunca vi atentamente um jogo dele por isso não tenho opinião sobre ele, mas uma vez que a maioria do fórum critica esta possível contratação,  estou em crer que será um bom reforço!

O mesmo forum que criticou veras, arangos luis felipes, edcarlos, fernandez e por aí fora?

E Jonas, Jardel, Seferovic e por aí fora.

Mittelstürmer

Citação de: SharteN em 29 de Julho de 2017, 12:05
Tanto o Buta como o Almeida são superiores a este gajo  :-X

Até o Stephen Hawking!

Hanzo

Viram-no jogar no Gigon, foi? Não sei o que o homem vale e nem sequer sei se ele virá mesmo. É esperar para ver. Não seria a minha escolha, mas caso venha não é colocá-lo já na fogueira ainda antes de chegar que se vai resolver esta situação...

E eu até acho que o Benfica para aqui não vai buscar ninguém por enquanto, esperando antes mais um tempo para ver se o Buta irá resultar ou não (que me parece para já curto, mas isso é outra história.)

Diavolo Rosso

De onde saiu essa história dos 6M€?!

bellamy

Uma vez que vai depender dos jogos deste fim de semana, espero que o Buta faça um jogo do caralho hoje.

lmalves

Está mais do que visto que o Almeida será o titular...

Sempreparasemprebenfica

Isto é tão triste e patético que estou aqui há 5 minutos a tentar escrever alguma coisa e não consigo exprimir o que sinto.