Benfica TV

Seven Red

Adere ao movimento BENFICA TV GRÁTIS, JÁ !!

Red Eyes

Citação de: Seven Red em 22 de Julho de 2017, 13:56
Adere ao movimento BENFICA TV GRÁTIS, JÁ !!
E isso está aonde? :huh:

Dandy

Duas semanas para o Enorme Pedro Guerra lançar a bomba!

Carrega, Rottweiler!

Red Eyes

Com a quantidade de calorias ingeridas, o Pedro Guerra deve mandar uma bomba pelo menos uma vez por dia... :bah2:

Korczak

Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2017, 17:12

Bomba? Numa piscina?

Nao iamos mandar uma bomba ha duas semanas? Ninguem viu nada ..

Duas semanas para o Enorme Pedro Guerra lançar a bomba!

Carrega, Rottweiler!

Apollo_22

Ao que parece o 'inbestigue-se' teve um acesso incomum à conta... basicamente esqueceu-se do telemóvel nas putas ontem à noite!

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-denuncia-tentativa-de-acesso-a-sua-conta-de-email-8661875.html

Red Eyes

Citação de: Apollo_22 em 25 de Julho de 2017, 15:47
Ao que parece o 'inbestigue-se' teve um acesso incomum à conta... basicamente esqueceu-se do telemóvel nas putas ontem à noite!

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-denuncia-tentativa-de-acesso-a-sua-conta-de-email-8661875.html

Isso também me acontece quando tento usar alguns spots wifi gratuitos... :bah2:

Calvinehobbes

exacto, ou se entrares num outro dispositivo sem ser o que está autorizado...eles bem querem desviar...

já me aconteceu aparecer essa mesma mensagem...so se alguém quer os meus segredos...

20simao1

E a programção? tenho tentado ver toda a semana, e por exemplo para sábado toda a tarde/noite na box é "a designar", no site também nada, num dia em que até dão jogo do Benfica em directo!... foda-se... ca puta de amadorismo

queria ver se a btv repetia o jogo

Pedro_1994

Sempre gostei de ver a btv, especialmente os programas "Aquecimento" e "As lanças apontadas", mas nos últimos  tempos começa a preocupar me o facto de a maioria dos nossos comentadores só verem para um lado é dó elogiarem , chega a enjoar e pior é que fazem vêr aos benfequista que nós(maioria), estamos contentes com o mercado , negociatas do presidente, etc ...
Pessoas como António Bernardo( de quem até gostava dos comentários) e Pedro Ferreira têm claramente uma agenda e tentam fazer nos passar por burros ...
Atualmente é tudo com medo de perder o tacho!
Volta António Melo...

AleKx

As transmissões de jogos do Benfica na Btv paece que são feitas para atrasados mentais

Hoje foi vergonhosa a postura dos comentadores !

Dandy

Rumo ao Penta, "mai" nada!

RodriE

Se é para isto mais vale fechar o projeto.

BlankFile

Já deu para perceber que há uma espécie de agenda que é preciso seguir, pelos comentários.

Querem-nos forçar as "verdades" deles. O plantel é óptimo, tudo serve, não é preciso reforços.

Acho este tipo de postura absolutamente deplorável. A Benfica TV não pode ser isto.

Baron_Davis

"Arango dá um cheirinho de Aguero"

Btv 20/07/2017